Autor |
Mensagem |
junirsantos
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 58 Tópicos: 5 Localização: Goiania, Goias
Grupos: Nenhum |
Na conversa que o Matthew Abbadon tem com a Naomi em Confirmed Dead (4x02) a Naomi pergunta o que ela deve fazer se encontra sobreviventes e o cara afirma veementemente que não houve sobreviventes, inclusive repete isso duas vezes. Agora eu pergunto, se o cara acredita tao secamente que não houve sobrevivente pq os membros da equipe teriam lido e decorado o manifesto com o nome de todos os passageiros o Frank já disse que leu e o Miles comprova que também leu quando a kate faz a pergunta pra ele no Eggtown.
Acho que isso aí é uma prova de que a equipe (os 4) não foram contratados pelo Abbadon e a Naomi foi contratada por fora. Logo pode ser que só os 4 foram contratados pela Penny e por isso ela não sabia da existencia da Naomi.
_________________ Hurley: Did either of you see a guy run through here, in a bathrobe, with a coconut?
Charlie: No, I saw a polar bear on roller blades with a mango.
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Ou ele não queria que a Naomi soubesse dos sobreviventes...
Porque quem sabe a Naomi foi a contratada para achar o Desmond...
Aí que tá a foto do Desmond que estava com ela...
Os 4 do helicóptero não sabiam quem era na foto...
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
spectros escreveu: |
Ou ele não queria que a Naomi soubesse dos sobreviventes...
Porque quem sabe a Naomi foi a contratada para achar o Desmond...
Aí que tá a foto do Desmond que estava com ela...
Os 4 do helicóptero não sabiam quem era na foto... |
Ela pode ter sido contartada pela Pennelope para achar Desmond, o Abadon ficou sabendo e a interceptou mandando os 4 para outros propositos.
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Isso que eu quis dizer
Só que a Penny não diz para o Charlie "Naomi? Who's Naomi?"
Ai que complica...
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Provavelmente para poderem diferenciar os possíveis sobreviventes dos *nativos* da ilha, como aconteceu quando o Frank perguntou o nome da Juliet.
|
|
|
|
watersbr
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 3 Localização: Ilha no Pacífico
Vocês não entenderam... não é que que o Abbadon acha que não houve sobreviventes... o que ele diz pra ela é que "não houve sobreviventes", porque essa precisaria ser a versão oficial. Sobreviventes = segredos da ilha revelados.
Lembrei na hora do filme Judge Dredd: a nave que levava presos cai. Uma equipe de resgate chega. Um cara liga pro chefe e avisa que o piloto sobreviveu. A pessoa do outro lado da linha diz: "não houve sobreviventes"... e o cara do resgate mata o piloto.
|
|
|
|
junirsantos
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 58 Tópicos: 5 Localização: Goiania, Goias
watersbr escreveu: |
Vocês não entenderam... não é que que o Abbadon acha que não houve sobreviventes... o que ele diz pra ela é que "não houve sobreviventes", porque essa precisaria ser a versão oficial. Sobreviventes = segredos da ilha revelados.
Lembrei na hora do filme Judge Dredd: a nave que levava presos cai. Uma equipe de resgate chega. Um cara liga pro chefe e avisa que o piloto sobreviveu. A pessoa do outro lado da linha diz: "não houve sobreviventes"... e o cara do resgate mata o piloto. |
Hm entendi seu ponto de vista, mas quando eu ouvi essa fala eu já tinha uma ideia feita na cabeca pelo fato deles terem encontrado o aviao intero dentro do mar e o Frank afirma que não era o piloto nakela gravacao, eu tava pensando que tudo akilo tinha sido arquitetado uma "simulacao" do acidente e que era o Abbadon que tava por tras disso, então quando ele fala "não houve sobreviventes" penso que ele tava reforcando a ideia do que ele apronto aí que eu acabei de cita.. "a farsa".
_________________ Hurley: Did either of you see a guy run through here, in a bathrobe, with a coconut?
|
|
|
|
junirsantos
|
|
Renata66 escreveu: |
Provavelmente para poderem diferenciar os possíveis sobreviventes dos *nativos* da ilha, como aconteceu quando o Frank perguntou o nome da Juliet. |
Para diferenciar... mas pq eles precisariam diferenciar se o cara afirma que tavam todos mortos e não houve sobreviventes? é ai que ta a incoerencia.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acho que na verdade quando ele fala "Não há sobreviventes" deveriamos interpretar isso como "Não resgate ninguem. vá lá, faça o seu trabalho e não me traga ninguem"
Obviamente, o planinho do Abbadon falhou
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
|
|
|
junirsantos
|
|
kennewick escreveu: |
Obviamente, o planinho do Abbadon falhou |
Como que não falha
Akela ilha parece o velho oeste, todo santo cidadao tem uma arma e a media de mortalidade dakele ilha por arma de fogo é maior do que qualque otra, la morre praticamente um por dia.
Edit: alguém lembra qual a cordenada que o ben fala pro michael segui nakele barco? acho que vai se util no prox episodio.
Editado pela última vez por junirsantos em Segunda Fevereiro 25, 2008 20:13, num total de 1 vez |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Mas nego saiu, né? O plano do Abbadon era que ninguem voltasse.
|
|
|
|
junirsantos
|
|
Lost Lisa escreveu: |
Citação: |
Os 4 do helicóptero não sabiam quem era na foto... |
Quem disse que não sabiam? Eles nem responderam, apenas se entreolharam... |
Concordo com você Lisa na hora o desmond fala pro Frank, olhe nos meus olhos e digam que vocês nunca ouviram falar de Penelope Widmore... dai o Frank e o Dan se entreolham com um olhar culpado.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar