Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Quem é o espião?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Quem é o espião? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
mellojack
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 01:31  |  Assunto: Quem é o espião? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Vamos usar o tópico pra especular quem é o espião do cargueiro.

Pra mim é o Michael. Não conseguiu sair da ilha, foi convencido não sei como por Ben e agora está se passando por um mero sobrevivente.






Editado pela última vez por mellojack em Sexta Março 07, 2008 23:29, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 02:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ou é o Michael, ou é o Piloto. Mero palpite.

Mas realmente tá mais pra ser o Michael...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
iuriluiz
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 02:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006
Mensagens: 214
Tópicos: Nenhum
Localização: Cabo Frio - RJ



Grupos: 
[ABC]
Também pensei logo no Michael, e mesmo se não for ele, tomara que seja alguém que a gente conhece, seria sagacidade demais do Ben ter um contato assim além da ilha, do nada ...
Mas, como diabos o tal infiltrado consegue se comunicar com o Ben? será que eles têm um iphonezinho ? haha


Voltar ao Topo
iuriluiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=417860954353897093
vitaum
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 02:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 403
Tópicos: 7
Localização: Santo André



Grupos: 
[ABC]
tambem pensei logo no Michael, mais não sei não viu, pode ser o piloto(Jacob ) Bad Grin

Voltar ao Topo
vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Maggot#9
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 08:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1.540
Tópicos: 74
Localização: Maggotland



Grupos: 
[ABC]
Bom... em Lost nada é muito previsível mas também dou meu palpite no Michael.

Voltar ao Topo
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
feaserra
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 13:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 9
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Pra mim Com certeza Walt.

Ninguem sabe o que aconteceu no período que o menino ficou com Ben e outra no barco quando ele chega para ir embora com o Pai ( Michael ) ele estava a sós com Ben e isso é muitoperigoso. !!!
Hehehe, Lembrem-se que Ben deu a cordenada a Michael e assim avisou a Walt que eles encontrariam as tais pessoas e o que ele fazer.


_________________
Fernando Serra.

Voltar ao Topo
feaserra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lemog
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 13:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Também aposto no Michael.

Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 14:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
O piloto do helicóptero sabe a lista de passageiros de cor, por que os chefões não teriam a ficha completa de cada passageiro do vôo 815?
Apesar de gostar da idéia de que é o Michael o espião - seria uma boa forma de colocá-lo de volta à série -, acho que não é ele não. Seria bem forçado ele se passar por outra pessoa e não ser descoberto.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rogeriobira
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 14:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Domingo, 18 de Março de 2007
Mensagens: 15
Tópicos: 1
Localização: paraná



Grupos: Nenhum
Acho que também vou de piloto (Frank Lapidus)....

Pois pareceu muito suspeito ele ter saído do avião como ele mesmo disse ao telefone.... (por que??) teria alguém mandado ??? e ele saber a lista decorada pode ser também uma maneira d´ele saber tudo sobre todos os que estão lá e os demais que não estão também....

Porém podem falar que aí ele não entregaria a Juliet.... mas como ela parece ter passado pro lado nos losties..... sei lá.... é minha opinião, afinal tô meio lost mesmo..... Rolling Eyes Rolling Eyes

Ahhh... ia esquecendo.... e tem mais o fato de todos os que estão ali são de alguma forma cientistas e ele é o único simplesmente... piloto.... sei lá... acho que poderiam encontrar alguém com maior capacidade afinal parecem ser uma "empresa" bem grande..... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Rogeriobira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Showtime
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 15:30  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pra mim não é o piloto... Isso porque me pareceu que o espião AINDA está no barco e rendeu quem mais esta lá... Quando Miles fala com o barco a pessoa diz que o outro homem não pode falar e que ela tem que desligar... Ou seja, provavelmente está com o outro sob a mira de uma arma / desmaiou ou matou o outro...

Voltar ao Topo
Showtime está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 15:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Eu acho que o espião pode se algum personagem novo em Lost, mas isso só porque não consigo apontar nenhum dos personagens atuais como um.

Se fosse o Michael também acho que seria um bom jeito pra coloca-lo de volta na série, que "descartei" essa hipotese justo porque o Ben falou bem ali na frente de todos, inclusive da Charlotte, que havia um espião no barco.
Enventualmente Jack e-com cia vão encontrar com o grupo do Locke, até porque acredito que eles vão continuar procurando pela Charlotte, então assim que os encontrarem o pessoal do "resgate" vai ficar sabendo do espião e vão ligar pro barco pra informa-los disso. E quem seria o primeiro suspeito? O cara que eles acharam, abrigaram e que dizia ser um dos sobreviventes. que o Ben estava com uma arma apontada pra cabeça, mas eu acho que se caso o espião fosse alguém que não foi contratado pela equipe do Abaddon (como seria o caso do Michael), ele não colocaria tudo a perder tão fácil assim, inventaria alguma mentira ou algo do tipo pois afinal ele consegue brincar com a mente das pessoas como ninguém.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilk
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 16:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006
Mensagens: 88
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Também penso que deve ser um personagem novo, isso deve ser pano pra manga pra próxima temporada...

Voltar ao Topo
Wilk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogeduardo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 23:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
Também acho que é o Michael, bem que pode ser a Regina ... Ahh sei lá!!! GET LOST!

Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bellita
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 23:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007
Mensagens: 79
Tópicos: 17
Localização: sao jose do rio preto-sp



Grupos: Nenhum
feaserra escreveu:
Pra mim Com certeza Walt.

Ninguem sabe o que aconteceu no período que o menino ficou com Ben e outra no barco quando ele chega para ir embora com o Pai ( Michael ) ele estava a sós com Ben e isso é muitoperigoso. !!!
Hehehe, Lembrem-se que Ben deu a cordenada a Michael e assim avisou a Walt que eles encontrariam as tais pessoas e o que ele fazer.

com certeza é walt
muito bem lembrado(as coordenadas e antes ele ter ficado a sos c walt) Laughing


Voltar ao Topo
bellita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 02:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Michael.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 1 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Quem é o espião?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida