Autor |
Mensagem |
bellita
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007 Mensagens: 79 Tópicos: 17 Localização: sao jose do rio preto-sp
Grupos: Nenhum |
lembram dessa fala no through looking glass?
na farmacia???
então
todos pensamos q ele foi o heroi na ilha e depois de ter salvado akela mae e filho certo???
ERRADO
ele diz q kate foi a heroina,o mundo pensa q KATE é q foi heroína
vocês não estao dando importancia p a fala de jack ,q disse q o aviao caiu no pacifico sul,quando na realidade que vimos em FFs ,pro mundo inteiro tá claro q o 815 caiu no Sunda trench...isso tá claro ,q é muito importante,os produtores nos deram essa fala do jack justamente p especular ISSO!!!
se o mundo pensa q kate foi a heroina ,pq aquele cara da farmacia o reconhece e diz q ele foi heroi 2 vezes???
algo c a orquidea e os coelhos???
2 avioes e duas historias diferentes???
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
bellita escreveu: |
lembram dessa fala no through looking glass?
na farmacia???
então
todos pensamos q ele foi o heroi na ilha e depois de ter salvado akela mae e filho certo???
ERRADO
ele diz q kate foi a heroina,o mundo pensa q KATE é q foi heroína
vocês não estao dando importancia p a fala de jack ,q disse q o aviao caiu no pacifico sul,quando na realidade que vimos em FFs ,pro mundo inteiro tá claro q o 815 caiu no Sunda trench...isso tá claro ,q é muito importante,os produtores nos deram essa fala do jack justamente p especular ISSO!!!
se o mundo pensa q kate foi a heroina ,pq aquele cara da farmacia o reconhece e diz q ele foi heroi 2 vezes???
algo c a orquidea e os coelhos???
2 avioes e duas historias diferentes??? |
Muito bem lembrada essa fala do cara da farnácia... Uma das vezes sabemos que foi pq das pessoas no carro quando ele ia se matar. A outra pode ser pq todos os Oceanic 6 foram considerados heróis de certa forma...
Os produtores já afirmaram que existe apenas uma linha temporal em LOST.
|
|
|
|
bellita
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007 Mensagens: 79 Tópicos: 17 Localização: sao jose do rio preto-sp
MaDeRa_ escreveu: |
Os produtores já afirmaram que existe apenas uma linha temporal em LOST. |
é mas agora darlton falaram q pode haver SIM viagens no tempo,mas sem PARADOXO... então...é por isso q só existe 1 linha temporal em Lost
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Faz muito sentido sim
E o que o MaDeRa faou também faz sentido...
Que todos os Oceanic 6 podem ser considerados heróis...
Mas muito bem lembrado aí...
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Acho que o medico se referiu ao fato de Jack ter resgatado duas pessoas...ele tirou o garoto, e depois voltou para pegar a mae. Heroi duas vezes.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Nada de mais. É mania do povo.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Ele é herói por ter sobrevivido!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Bearnose
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 5 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: lost
Então.. existem outros fundamentos pro Jack ter sido considerado heroi duas vezes, e não so a situação na farmacia. No mesmo episodio (S03E23), a conversa dele com a Kate na ultima cena é a seguinte:
Kate: - Eu te vi no noticiario. Ainda tirando gente de batidas em chamas, não?
Jack: - Velhos habitos.
Ou seja, ele já tirou pessoas de batidas em chamas anteriormente.
Porem, acho que esse ato de heroismo do Jack, que é verdadeiro, não tem nada a ver com o "ato de heoismo falso" da Kate.
Revejam la o episodio pra conferir.
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Bearnose escreveu: |
Ou seja, ele já tirou pessoas de batidas em chamas anteriormente. |
Ela tava falando da vez que ele ajudou as pessoas no acidente do 815 no 1x01 - Episódio Piloto. Nada demais!
|
|
|
|
fefozion
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 4 Localização: Piracicaba-SP
Bom, que eu me lembre Jack foi heroi pela 1 vez, quando curou sarah sua ex mulher, a segunda quando iria pular da ponte !
|
|
|
|
Bearnose
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 5 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: lost
MaDeRa_ escreveu: |
Bearnose escreveu: |
Ou seja, ele já tirou pessoas de batidas em chamas anteriormente. |
Ela tava falando da vez que ele ajudou as pessoas no acidente do 815 no 1x01 - Episódio Piloto. Nada demais! |
Beleza, mas e o cara da farmacia? Ele, pelo que leva a crer o ultimo episodio (4x04), caiu, como todo mundo outside da ilha, na lorota do jack e dos O6 sobre o heroismo falso da Kate. E ele tambem se referiu a dois atos de heroismo do Jack!
Acho que ai tem coisa..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: