Autor |
Mensagem |
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
Grupos: Nenhum |
Ai DellMelo,
Como podemos assistir os videos do Lost experience em português?
até hj só entendi boa parte do que a nossa querida Rachel fala, pois não encontro o video com legendas, não seria legal se a equipe de tradução de lost fizesse a legenda desses videos importantissimos.
Se puder repassar o pedido para o pessoal das legendas ficarei muito grato, afinal esses videos importantíssimos não deveriam ficar de lado, como estão atualmente.
leoconz
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
melhor lugar pra ver isso é no youtube, cara...
torcer para que alguém tenha legendado e colocado la.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
Grupos: Nenhum |
Véi, esse eu já vi faz tempo, é que eu baixei em .avi todos os videos da rachel blake, que explicam alguns pontos importantes, esse ai só mostra o final das espionagens dela, vai delmello, só comenta com eles e vê se não poderiam fazer esse favorzão aos brasileiros com inglês beia-boca como eu. se não rolar blz, mas seria legal juntar essas peças também.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar