Autor |
Mensagem |
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Pessoal, antigamente os episódios em RMVB rodavam normalmente aqui. Agora continua rodando, mas na janela. Quando coloco tela inteira simplesmente a tela fica preta. Aí saio e volto para a janela e a imagem continua normal.
Eu creio ser alguma configuração da placa de vídeo e/ou do monitor.
Minha placa de vídeo é uma ATI Radeon 9600 PRO de 256Mb/128bits PixelShader 2.0 e o monitor é um LCD AOC LM522 de 15''
Alguém pode me ajudar?
Abraços
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Codec.
Desinstala e reinstala tudo.
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Codec.
Desinstala e reinstala tudo. [2]
Mas tentou usar outro player? Já tive uns problemas assim com o ZPlayer e eu conseguia abrir tela cheia no Media Player Classic e no WMP.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Pessoal, reinstalei e continua a não funcionar.
E sobre a tela inteira em outros programas, funciona no WMP, mas no Classic continua o problema...
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Tenta assim: vai no desktop, clica com o botão direito vai em Propriedades e vai abrir uma janela. Clica na aba Configurações, clica no botão Avançadas. Abrirá outra janela clica na aba Solucionar Problemas e aumenta a aceleração de hardware pro máximo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar