Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Não é a primeira vez que Desmond volta no tempo!

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Não é a primeira vez que Desmond volta no tempo! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ginhu
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 18:46  |  Assunto: Não é a primeira vez que Desmond volta no tempo! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 3
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
Depois do The Constant finalmente entendemos o que aconteceu com nosso "Broda" no oitavo episódio da 3a temporada, Flashes Before your Eyes.

Naquela época, muita gente se perguntou se Desmond teria realmente voltado no tempo, visto que ele achava tudo muito familiar no seu flashback. O que aconteceu, na verdade, foi o início do crescimento exponencial do desprendimento da mente do Desmond do tempo presente e sua viagem ao passado, devido a exposição à grande quantidade de energia eletromagnética ao virar a chave na escotilha. Esta viagem é possível sob estas circunstâncias, como nos explicou Daniel Faraday.

Mas por que no 3x08 a mente de Desmond também voltou no tempo? Vamos lá. Enquanto Desmond brigava com Charlie, bem no início do episódio, a cena é cortada para o que pensávamos ser seu flashback. Na verdade, era sua mente se desprendendo e "voltando" no tempo, para logo depois retornar ao presente, como ocorreu no The Constant.
Para a ilha, passaram-se apenas frações de segundo mas, para o passado, este tempo foi muito maior (praticamente o episódio inteiro se passa no "flashback"). Por isso, durante este passeio no tempo, Desmond acredita estar vivenciando um deja vù mas na verdade ele viveu tudo aquilo antes! Apenas algumas lembranças do que ele pensava ser o deja vù: durante a viagem, ele vê no relógio as horas (1:08) e acha aquele número estranho/familiar; ele ouve o beep da escotilha no microondas; sabe do gol na partida de futebol na televisão antes dele ocorrer; sabe do cara entrando no bar para agredir o barman; entre outras.

que entra nossa misteriosa Ms. Hawking. Desmond a encontra quando foi comprar um anel de noivado para Penny. Ela já sabia, de alguma forma, que Desmond estava ali como viajante no tempo e explica a ele que não é possível mudar o futuro. A princípio nosso Broda não acredita muito nisso, mas ao tentar entregar o anel a Penny, que a velhinha tem razão. O mesmo foi dito ao Desmond por Faraday, no The Constant e, mais uma vez, vemos que nesta viagem não é possível alterar o que já aconteceu.

Não acredito que tantas similaridades sejam apenas coincidências,? Ainda mais se tratando de Desmond!


_________________
Everybody Lies(Gregory House)

Voltar ao Topo
ginhu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 19:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Ora, mas é claro que não são coincidências! Depois do 04x05 está comprovado que Desmond viajou no tempo mesmo, e talvez até mais de uma vez. não explica pq ele apareceu pelado, que só a mente viajou.

Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 19:24  |  Assunto: Re: Não é a primeira vez que Desmond volta no tempo! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
ginhu escreveu:
Depois do The Constant finalmente entendemos o que aconteceu com nosso "Broda" no oitavo episódio da 3a temporada, Flashes Before your Eyes.

Naquela época, muita gente se perguntou se Desmond teria realmente voltado no tempo, visto que ele achava tudo muito familiar no seu flashback. O que aconteceu, na verdade, foi o início do crescimento exponencial do desprendimento da mente do Desmond do tempo presente e sua viagem ao passado, devido a exposição à grande quantidade de energia eletromagnética ao virar a chave na escotilha. Esta viagem é possível sob estas circunstâncias, como nos explicou Daniel Faraday.

Mas por que no 3x08 a mente de Desmond também voltou no tempo? Vamos lá. Enquanto Desmond brigava com Charlie, bem no início do episódio, a cena é cortada para o que pensávamos ser seu flashback. Na verdade, era sua mente se desprendendo e "voltando" no tempo, para logo depois retornar ao presente, como ocorreu no The Constant.
Para a ilha, passaram-se apenas frações de segundo mas, para o passado, este tempo foi muito maior (praticamente o episódio inteiro se passa no "flashback"). Por isso, durante este passeio no tempo, Desmond acredita estar vivenciando um deja vù mas na verdade ele viveu tudo aquilo antes! Apenas algumas lembranças do que ele pensava ser o deja vù: durante a viagem, ele vê no relógio as horas (1:08) e acha aquele número estranho/familiar; ele ouve o beep da escotilha no microondas; sabe do gol na partida de futebol na televisão antes dele ocorrer; sabe do cara entrando no bar para agredir o barman; entre outras.

que entra nossa misteriosa Ms. Hawking. Desmond a encontra quando foi comprar um anel de noivado para Penny. Ela já sabia, de alguma forma, que Desmond estava ali como viajante no tempo e explica a ele que não é possível mudar o futuro. A princípio nosso Broda não acredita muito nisso, mas ao tentar entregar o anel a Penny, que a velhinha tem razão. O mesmo foi dito ao Desmond por Faraday, no The Constant e, mais uma vez, vemos que nesta viagem não é possível alterar o que já aconteceu.

Não acredito que tantas similaridades sejam apenas coincidências,? Ainda mais se tratando de Desmond!


disse isso no outro topico: Desmond saiu da ilha. Suas premoniçoes foram na verdade a consciencia do Desmond do futuro voltando no tempo em que ele estava na ilha. "Efeitos colaterais". Isso está mais explicito do nunca.


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 21:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Citação:
disse isso no outro topico: Desmond saiu da ilha. Suas premoniçoes foram na verdade a consciencia do Desmond do futuro voltando no tempo em que ele estava na ilha.


Não sei se ele saiu da ilha não.

Todas as premonições que ele teve foi sobre eventos ocorridos antes dos acontecmentos do 4x05: a morte de Charlie, a chegada de Naomi, etc. O "futuro" do qual a mente dele se soltou em direção ao passado teria sido no máximo até o momento que ele fala com Penelope no barco, encontrando sua constante, e segundo Faraday, parando com as viagens do tempo a partir daquele momento.

Por isso que eu queria saber se ele viu mesmo a Claire entrando no helicópetro (o que teria acontecido após a conversa com Penelope) ou se inventou tudo.

Quanto ao 3x08, s enão em engano os próprios produtores já haviam afirmado em uma entrevista que o Des tinha mesmo voltado no tempo.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 21:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Ainda não li o tópico e não sei se falaram, mas: acho que os flashes que o Desmond tinha sobre o Charlie era o "Desmond do futuro" voltando para mudar algo. Por exemplo, sem a ajuda do Des eles não ativariam a estação escondida e não conseguiriam contato com o navio.
É bem confuso porque daí o "Desmond do futuro" teria que ter conhecido o Daniel, ou alguma experiência para ele ganhar experiência sobre essas viagens temporais. Confused Very Happy


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 22:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
willzinho escreveu:
Ainda não li o tópico e não sei se falaram, mas: acho que os flashes que o Desmond tinha sobre o Charlie era o "Desmond do futuro" voltando para mudar algo. Por exemplo, sem a ajuda do Des eles não ativariam a estação escondida e não conseguiriam contato com o navio.
É bem confuso porque daí o "Desmond do futuro" teria que ter conhecido o Daniel, ou alguma experiência para ele ganhar experiência sobre essas viagens temporais. Confused Very Happy


cara imitao, tem a cara de pau de inventar que não tinham falado isso antes..rs

Pelo menos tem alguém que concorda que de fato Desmond esta vivo no futuro pos ilha.. os flashes dele não são mais misterio para mim, e o pro willzinho, claro. (risos)


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrehgomes
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 23:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES



Grupos: Nenhum
Mr. Phatherpharnelius escreveu:
willzinho escreveu:
Ainda não li o tópico e não sei se falaram, mas: acho que os flashes que o Desmond tinha sobre o Charlie era o "Desmond do futuro" voltando para mudar algo. Por exemplo, sem a ajuda do Des eles não ativariam a estação escondida e não conseguiriam contato com o navio.
É bem confuso porque daí o "Desmond do futuro", teria que ter conhecido o Daniel, ou alguma experiência para ele ganhar experiência sobre essas viagens temporais. Confused Very Happy


cara imitao, tem a cara de pau de inventar que não tinham falado isso antes..rs

Pelo menos tem alguém que concorda que de fato Desmond esta vivo no futuro pos ilha.. os flashes dele não são mais misterio para mim, e o pro willzinho, claro. (risos)


Mas essa idéia é meio problemática, não? Tipo, se ele [Desmond do Futuro] tivesse salvado o Charlie só uma vez, então ok, pode mesmo significar que ele [Desmond do Futuro] vivenciou aquele momento da morte do Charlie e fez essa "viagem mental" para salvar o Charlie (ou seja, dar uma "segunda chance" ao Hobbit).

que ele [Desmond atual] salvou o Charlie várias vezes, de modo que o "Desmond do Futuro" não poderia saber das outras situações em que o Charlie poderia morrer além da primeira (eletrocutado pelo raio).

Acho que a única maneira de resolver isso, mantendo sua idéia de "Desmond do Futuro" seria incluir uma espécie de "loop temporal infinito" na história: ou seja, nunca existiu um "primeiro" "Desmond do Futuro" e nem um "último" em cada realidade (passados, presentes e futuros) de modo que todo "Desmond do Presente" sempre tem os flashs, o que implica que todo "Desmond do Futuro" faz a "viagem mental".

Ainda assim fica meio complicado (acho que não ajuda muito no problema também), mas... Cool


Voltar ao Topo
andrehgomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ginhu
MensagemEnviada: Domingo Março 02, 2008 00:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 3
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
andrehgomes escreveu:
Mr. Phatherpharnelius escreveu:
willzinho escreveu:
Ainda não li o tópico e não sei se falaram, mas: acho que os flashes que o Desmond tinha sobre o Charlie era o "Desmond do futuro" voltando para mudar algo. Por exemplo, sem a ajuda do Des eles não ativariam a estação escondida e não conseguiriam contato com o navio.
É bem confuso porque daí o "Desmond do futuro", teria que ter conhecido o Daniel, ou alguma experiência para ele ganhar experiência sobre essas viagens temporais. Confused Very Happy


cara imitao, tem a cara de pau de inventar que não tinham falado isso antes..rs

Pelo menos tem alguém que concorda que de fato Desmond esta vivo no futuro pos ilha.. os flashes dele não são mais misterio para mim, e o pro willzinho, claro. (risos)


Mas essa idéia é meio problemática, não? Tipo, se ele [Desmond do Futuro] tivesse salvado o Charlie só uma vez, então ok, pode mesmo significar que ele [Desmond do Futuro] vivenciou aquele momento da morte do Charlie e fez essa "viagem mental" para salvar o Charlie (ou seja, dar uma "segunda chance" ao Hobbit).

que ele [Desmond atual] salvou o Charlie várias vezes, de modo que o "Desmond do Futuro" não poderia saber das outras situações em que o Charlie poderia morrer além da primeira (eletrocutado pelo raio).

Acho que a única maneira de resolver isso, mantendo sua idéia de "Desmond do Futuro" seria incluir uma espécie de "loop temporal infinito" na história: ou seja, nunca existiu um "primeiro" "Desmond do Futuro" e nem um "último" em cada realidade (passados, presentes e futuros) de modo que todo "Desmond do Presente" sempre tem os flashs, o que implica que todo "Desmond do Futuro" faz a "viagem mental".

Ainda assim fica meio complicado (acho que não ajuda muito no problema também), mas... Cool
hauhauhauha
Não entendi nada, mas entendi tudo Laughing
Concordo com o willzinho e o Mr. Phatherpharnel, grandes chances do nosso broder conseguir controlar seu dom e voltar pra ajudar o Charlie... Meio Heroes, mas tá valendo! hehehe


_________________
Everybody Lies(Gregory House)

Voltar ao Topo
ginhu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Domingo Março 02, 2008 19:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
ginhu escreveu:
andrehgomes escreveu:
Mr. Phatherpharnelius escreveu:
willzinho escreveu:
Ainda não li o tópico e não sei se falaram, mas: acho que os flashes que o Desmond tinha sobre o Charlie era o "Desmond do futuro" voltando para mudar algo. Por exemplo, sem a ajuda do Des eles não ativariam a estação escondida e não conseguiriam contato com o navio.
É bem confuso porque daí o "Desmond do futuro", teria que ter conhecido o Daniel, ou alguma experiência para ele ganhar experiência sobre essas viagens temporais. Confused Very Happy


cara imitao, tem a cara de pau de inventar que não tinham falado isso antes..rs

Pelo menos tem alguém que concorda que de fato Desmond esta vivo no futuro pos ilha.. os flashes dele não são mais misterio para mim, e o pro willzinho, claro. (risos)


Mas essa idéia é meio problemática, não? Tipo, se ele [Desmond do Futuro] tivesse salvado o Charlie só uma vez, então ok, pode mesmo significar que ele [Desmond do Futuro] vivenciou aquele momento da morte do Charlie e fez essa "viagem mental" para salvar o Charlie (ou seja, dar uma "segunda chance" ao Hobbit).

que ele [Desmond atual] salvou o Charlie várias vezes, de modo que o "Desmond do Futuro" não poderia saber das outras situações em que o Charlie poderia morrer além da primeira (eletrocutado pelo raio).

Acho que a única maneira de resolver isso, mantendo sua idéia de "Desmond do Futuro" seria incluir uma espécie de "loop temporal infinito" na história: ou seja, nunca existiu um "primeiro" "Desmond do Futuro" e nem um "último" em cada realidade (passados, presentes e futuros) de modo que todo "Desmond do Presente" sempre tem os flashs, o que implica que todo "Desmond do Futuro" faz a "viagem mental".

Ainda assim fica meio complicado (acho que não ajuda muito no problema também), mas... Cool
hauhauhauha
Não entendi nada, mas entendi tudo Laughing
Concordo com o willzinho e o Mr. Phatherpharnel, grandes chances do nosso broder conseguir controlar seu dom e voltar pra ajudar o Charlie... Meio Heroes, mas tá valendo! hehehe



a ideia mais explicita até agora sobre o desmond foi a de que ele lembrou que o charlie morre. Ele tambem lembrou que a Claire embarca em um helicoptero...ou seja, ele vai estar la quando ela embarcar. A situaçao provavelmente será bem dramatica..

Acho que ele nunca teve visao alguma...


***



"Heroes", por acaso, não seria aquela serie podre, para crianças e adolescentes, sobre mutantes?

todo mundo tem falado nesse tal heroes...o que tem nessa serie de tao interessante??


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Março 02, 2008 19:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
"Heroes", por acaso, não seria aquela serie podre, para crianças e adolescentes, sobre mutantes?

todo mundo tem falado nesse tal heroes...o que tem nessa serie de tao interessante??


Qeu eu saiba, nada.

Tem umas gostosas, mas eu prefiro ve-las nuas.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Março 02, 2008 19:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Mr. Phatherpharnelius escreveu:

a ideia mais explicita até agora sobre o desmond foi a de que ele lembrou que o charlie morre. Ele tambem lembrou que a Claire embarca em um helicoptero...ou seja, ele vai estar la quando ela embarcar. A situaçao provavelmente será bem dramatica..

Acho que ele nunca teve visao alguma...



Na verdade ele teve a visão da Naomi caindo na ilha. Aliás, foi a única vez que foi mostrado aos expectadores os tais *flashes* do Desmond. E nesta mesma *visão*, o Charlie morria com a flecha na garganta. Então o Desmond *viu* o Charlie morrer pelo menos 2 vezes, com o raio e com a flecha.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RockBoom
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Março 02, 2008 20:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 10 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 38
Tópicos: 8
Localização: Ilha



Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:
Citação:
"Heroes", por acaso, não seria aquela serie podre, para crianças e adolescentes, sobre mutantes?

todo mundo tem falado nesse tal heroes...o que tem nessa serie de tao interessante??


Qeu eu saiba, nada.

Tem umas gostosas, mas eu prefiro ve-las nuas.

, tem só umas duas gostosas, continuo preferindo Lost.


Voltar ao Topo
RockBoom está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Março 02, 2008 21:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Ela já sabia, de alguma forma, que Desmond estava ali como viajante no tempo e explica a ele que não é possível mudar o futuro.


é que mora o problema. Como ele sabia? O resto pode ser facilmente explicado, mas esse lance de velha...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Não é a primeira vez que Desmond volta no tempo!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida