Autor |
Mensagem |
bellita
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007 Mensagens: 79 Tópicos: 17 Localização: sao jose do rio preto-sp
Grupos: Nenhum |
ao sairem da ilha???
será???
o hurley meio louco,jack também...serah
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Pelo que entendi, só quem sofreu uma grande exposição à radiação sofre desse "mal". Lembre que Kate está bem nos flashfowards e Sayid também....
O problema de Hurley e Jack é de cunho psicológico, de remorso.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
acredito q não, só quem teve uma alta exposiçao a radiaçao/magnetismo
|
|
|
|
plinioneto
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
se foi só quem teve uma grande exposição ao magnetismo, pq o minkowski e o parceiro dele que morreu Também tiveram o mesmo problema do desmond??? eles apenas deram um volta de barco.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
plinioneto escreveu: |
se foi só quem teve uma grande exposição ao magnetismo, pq o minkowski e o parceiro dele que morreu Também tiveram o mesmo problema do desmond??? eles apenas deram um volta de barco. |
minkowski trabalha com comunicação
nessa área ha muita exposiçao dessas coisas
|
|
|
|
bellita
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007 Mensagens: 79 Tópicos: 17 Localização: sao jose do rio preto-sp
é
só q todos os losties tiveram uma exposicao c eletromagnetismo quando a escotilha explodiu,não foi tanta exposicao como o Des,mas tiveram,lembra o ceu roxo?
e Locke teve mais ainda...
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Bom, se formos pensar que a visão de pessoas mortas tem a ver com os efeitos colaterais, pode ser verdade. E também seria uma saída para a explicação das visões de fantasmas.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O desmond foi afetado por causa da escotilha. o Daniel fala isso ("você foi afetado por uma grande quantidade de eletromagnetismo?")
|
|
|
|
scorpionmk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 2 Localização: brasil
O Lock também foi afetado por uma grande quantidade de eletromagnetismo. Será que quando ele abriu os olhos depois da escotilha ele também viajou no tempo?
|
|
|
|
PedroMB Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1
Tava pensando sobre isso hoje, e se analizarmos, os oceanic's six revelados até agora não estavam perto da escotilha, Jack, Kate, e Hurley estavam com os outros juntamente com o Sawyer, e o Sayid estava no barco com a Sun e o Jin...
Acho que os 6 estão entre esses, e provavelmente os 8 que sobreviveram a queda que o Jack mentiu no depoimento são esses 7 + charlie (a penny viu ele) ou a claire (pra explicar o aaron)...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Não acho que não.
Foi como o Daniel disse na radiação com o rato, ele fazia aquilo todo dia, como o Desmond ficava na escotilha mexendo com o eletromagnetismo e ainda sofreu mais na explosão.
Outros que sofreram mais foram o Charlie (morto), Eko (morto) e o Locke que provavelmente não é um dos Ocean Six.
Então, acho que nenhum dos O6 foram afetados.
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Jack e Hurley nunca foram normais.
Jack sempre teve essa dualidade de pensamentos e uma extrema necessidade de sempre querer fazer o certo, que lhe gera muita dúvida.
Hurley já tinha sido internado, nada mais normal do que ser de novo...
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar