Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 103 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Estive observando algumas relações sobre o Oceano Índico e o Pacífico nos episódios, o que me levou a uma teoria, que explico abaixo (peço que se essa possíbilidade já foi citada por alguém, peço desculpas e o link :-p ):
1 - A primeira e mais evidente é que na notícia do episódio. 4x2 a repórter diz que uma equipe de resgate no Oceano Índico encontrou os destroços do avião, porém o pessoal do cargueiro fez questão de frisar nesse episódio que eles estão no Pacífico (episódio. 4x5).
2 - O Black Rock, conforme o leiloeiro, partir da Inglaterra para fazer comércio com a Tailândia. Bastante improvável que, em uma viagem de destino definido, o capitão resolve-se dar a volta pela América do Sul e atravessar o Pacífico para chegar na Tailândia que fica no Índico. Seria mais sensato, econômico e viável dar a volta na África, atravessar o Índico e ir direto para o destino. Então como diabos o navio foi para numa ilha no meio do Pacífico?
3 - O avião com irmão de Mr. Eko partiu da Nigéria, lembrando que era um avião monomotor, que não tem tanta autonomia de combustível. O Pacífico fica bem longe da costa da África, o Índico, nem tanto. Sem contar que percorrer águas internacionais, ou melhor, dois oceanos, com um monomotor lotado de drogas não seria lá muito esperto.
Minha teoria: a possível fenda que se desdobra sobre a ilha pode ser não só temporal como espacial. Tanto o Black Rock, quanto o avião do irmão de Eko poderiam estar voando sobre o Índico e, ao entrarem na fenda, ir parar no Pacífico.
Os destroços do 815 foram encontrados no Índico e, na louca hipótese daquele ser realmente o verdadeiro avião (e não uma montagem para encobrir o acidente), o mesmo pode ter feito o caminho inverso, entrado pelo Pacífico (já que o vôo ia da Austrália para a América) e ido parar no Índico.
Sem contar um suporte mais bobo pra teoria: o nome da Companhia áerea é, tcharam! "Oceanic Flight" ou "Vôo Oceânico" :-D
Tá meio sem pé nem cabeça, eu sei, mas alguém tem uma teoria melhor? Pelo menos para a questão do Black Rock e do aviãozinho?
|
|