Autor |
Mensagem |
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
I'll find you!
Criei com o intuito de especular sobre alguns pontos sobre a Penny. (Claro, também criei, porque essa cena merece ser lembrada sempre)
:.: Dúvidas pós-episódio:.:
1) Penny diz que sabe sobre a ilha. O que exatamente ela sabe? Como ela fez essas pesquisas?
2) Ela falou que tem procurado Desmond por 3 anos. E tanto no barco quanto fora da ilha os dias são iguais. Mas não há aquela distorção do tempo?
|
|
|
|
Sandro da Orions
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 3 Localização: Porto Ferreira-SP
Grupos: Nenhum |
Não distorção, diferença, e pelo que mostraram ocorre na passagem de uma situação para outra, ou seja, quando você sai ou entra na ilha passa por uma fenda temporal ou algo parecido, por isso as diferenças.Pelo menos é o que deu a entender até agora né.
_________________ Live Alone
Die alone too!!!!
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Citação: |
Não distorção, diferença, e pelo que mostraram ocorre na passagem de uma situação para outra, ou seja, quando você sai ou entra na ilha passa por uma fenda temporal ou algo parecido, por isso as diferenças.Pelo menos é o que deu a entender até agora né.
|
Exato... foram pro saco todas as teorias sobre viagem no tempo....
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
O interessante é que Penny sabe mesmo sobre a ilha, mas não sabemos como, nem por que. Com certeza tem algo a ver com Charles Widmore, pois acredito que ele saiba sobre essa história toda.
Mas mesmo assim, o mistério sobre quem mandou o cargueiro continua.
E a distorção no tempo parece ocorrer quando se está saindo ou entrando na ilha, mas dentro dos dois ambientes o tempo passa igual. Pelo menos é o que parece.
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
O que me deixa de queixo caído é isso: as cenas com Jack, Faraday Cia. na ilha ocorrem a 26 de dezembro, enquanto no navio é 24 de dezembro. Também não acho que o tempo corra diferente entre um lugar e outro, mas como explicar que Desmond e Faraday se falem simultaneamente?
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
1)Penny é rica. Dinheiro facilita tudo.
Claro que o pai dela ta envolvido com tudo que aconteceu na ilha.
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
leoff escreveu: |
O que me deixa de queixo caído é isso: as cenas com Jack, Faraday Cia. na ilha ocorrem a 26 de dezembro, enquanto no navio é 24 de dezembro. Também não acho que o tempo corra diferente entre um lugar e outro, mas como explicar que Desmond e Faraday se falem simultaneamente? |
Cara, sério que eles tão em 26/12? Foi dito isso e eu num percebi?
Quanto a Penny, o fato de ela saber da ilha deve ser por causa dos Brasileiros lá né
|
|
|
|
7x7finder
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 2
pra achar o desmond, é só ver o numero na bina da penny
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
rataoloco escreveu: |
O que me deixa de queixo caído é isso: as cenas com Jack, Faraday Cia. na ilha ocorrem a 26 de dezembro, enquanto no navio é 24 de dezembro. Também não acho que o tempo corra diferente entre um lugar e outro, mas como explicar que Desmond e Faraday se falem simultaneamente? |
|
Dito não é, mas basta analisar a timeline (procure na Lostpedia). O helicóptero saiu na tarde do dia 24 e chegou no cargueiro no mesmo dia 24... de manhã ou início de tarde. Ou seja: antes do horário de partida na ilha.
Na ilha, a coisa é ainda mais complicada. O helicóptero sai na tarde do dia 24 (final do 4x03). Já na manhã do dia 25 (início do 4x04) Jack está tentando sem sucesso falar com o cargueiro. No final da tarde desse mesmo dia, Jack obriga Charlotte a contatar o navio com outro número e descobre que Sayid e Desmond não chegaram. No 4x05, de manhã, Charlotte comenta que Jack a pentelhou a noite toda sobre o helicóptero. Ou seja: só na manhã do dia 26 (ilha) é que Sayid contata Jack, embora no cargueiro (fora da ilha) seja dia 24.
Estranho.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
|
Dito não é, mas basta analisar a timeline (procure na Lostpedia). O helicóptero saiu na tarde do dia 24 e chegou no cargueiro no mesmo dia 24... de manhã ou início de tarde. Ou seja: antes do horário de partida na ilha.
Na ilha, a coisa é ainda mais complicada. O helicóptero sai na tarde do dia 24 (final do 4x03). Já na manhã do dia 25 (início do 4x04) Jack está tentando sem sucesso falar com o cargueiro. No final da tarde desse mesmo dia, Jack obriga Charlotte a contatar o navio com outro número e descobre que Sayid e Desmond não chegaram. No 4x05, de manhã, Charlotte comenta que Jack a pentelhou a noite toda sobre o helicóptero. Ou seja: só na manhã do dia 26 (ilha) é que Sayid contata Jack, embora no cargueiro (fora da ilha) seja dia 24.
Estranho. |
Cara, mas aquele pacote que enviam do barco pro Faraday no 4x02, num demorou 31 minutos(acho que foi esse o número, lembro que era em minutos) a mais do que deveria demorar? Sendo assim, o avião não deveria ter um desvio de tempo aproximadamente igual? Ou será que essa diferença de tempo muda?
Estranho mesmo
|
|
|
|
leoff
|
|
Cara, mas aquele pacote que enviam do barco pro Faraday no 4x02, num demorou 31 minutos(acho que foi esse o número, lembro que era em minutos) a mais do que deveria demorar? Sendo assim, o avião não deveria ter um desvio de tempo aproximadamente igual? Ou será que essa diferença de tempo muda?
Estranho mesmo |
O pacote veio num míssil, viajou muito mais rápido que um helicóptero. Imagino que a anomalia temporal ocorra entre a ilha e o mundo exterior. Quanto mais tempo algo/alguém ficar dentro da anomalia, maior a defasagem temporal. Só não sei como isso explicaria Desmond e Faraday se comunicando em tempo real.
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Chega, é demais pra minha cabeça
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Estranho mesmo |
O pacote veio num míssil, viajou muito mais rápido que um helicóptero. Imagino que a anomalia temporal ocorra entre a ilha e o mundo exterior. Quanto mais tempo algo/alguém ficar dentro da anomalia, maior a defasagem temporal. Só não sei como isso explicaria Desmond e Faraday se comunicando em tempo real. |
Também acho que esta seja a idéia!
Aqui: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=381890#381890
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Citação: |
Quanto a Penny, o fato de ela saber da ilha deve ser por causa dos Brasileiros lá né. |
Onde esta o jaguar ou o madera para explicar essas coisas?
Uma coisa é certa: Daniel chorou porque lembrou da conversa com Desmond...
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Acho que o fato da Penny saber da ilha tem alguma coisa a ver com o diário que o Sr. Widmore comprou.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar