Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » [4x05] O Telefonema

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [4x05] O Telefonema « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
mellojack
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 03:49  |  Assunto: [4x05] O Telefonema Responder com Citação

Tópicos: 62

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
I'll find you!

Criei com o intuito de especular sobre alguns pontos sobre a Penny. (Claro, também criei, porque essa cena merece ser lembrada sempre)

:.: Dúvidas pós-episódio:.:

1) Penny diz que sabe sobre a ilha. O que exatamente ela sabe? Como ela fez essas pesquisas?

2) Ela falou que tem procurado Desmond por 3 anos. E tanto no barco quanto fora da ilha os dias são iguais. Mas não há aquela distorção do tempo?

mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 04:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: Nenhum
Não distorção, diferença, e pelo que mostraram ocorre na passagem de uma situação para outra, ou seja, quando você sai ou entra na ilha passa por uma fenda temporal ou algo parecido, por isso as diferenças.Pelo menos é o que deu a entender até agora né.

Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 05:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 36

Citação:

Não distorção, diferença, e pelo que mostraram ocorre na passagem de uma situação para outra, ou seja, quando você sai ou entra na ilha passa por uma fenda temporal ou algo parecido, por isso as diferenças.Pelo menos é o que deu a entender até agora né.

Exato... foram pro saco todas as teorias sobre viagem no tempo....

+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 09:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O interessante é que Penny sabe mesmo sobre a ilha, mas não sabemos como, nem por que. Com certeza tem algo a ver com Charles Widmore, pois acredito que ele saiba sobre essa história toda.

Mas mesmo assim, o mistério sobre quem mandou o cargueiro continua.

E a distorção no tempo parece ocorrer quando se está saindo ou entrando na ilha, mas dentro dos dois ambientes o tempo passa igual. Pelo menos é o que parece.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leoff
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 10:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

O que me deixa de queixo caído é isso: as cenas com Jack, Faraday e-com Cia. na ilha ocorrem a 26 de dezembro, enquanto no navio é 24 de dezembro. Também não acho que o tempo corra diferente entre um lugar e outro, mas como explicar que Desmond e Faraday se falem simultaneamente?

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
psychobain
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 12:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

1)Penny é rica. Dinheiro facilita tudo.

Claro que o pai dela ta envolvido com tudo que aconteceu na ilha.

psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rataoloco
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 13:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

leoff escreveu:
O que me deixa de queixo caído é isso: as cenas com Jack, Faraday e-com Cia. na ilha ocorrem a 26 de dezembro, enquanto no navio é 24 de dezembro. Também não acho que o tempo corra diferente entre um lugar e outro, mas como explicar que Desmond e Faraday se falem simultaneamente?

Cara, sério que eles tão em 26/12? Foi dito isso e eu num percebi?

Quanto a Penny, o fato de ela saber da ilha deve ser por causa dos Brasileiros lá

rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
7x7finder
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 13:17  |  Assunto: Responder com Citação

pra achar o desmond, é ver o numero na bina da penny

7x7finder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 13:45  |  Assunto: Responder com Citação

rataoloco escreveu:
leoff escreveu:

Dito não é, mas basta analisar a timeline (procure na Lostpedia). O helicóptero saiu na tarde do dia 24 e chegou no cargueiro no mesmo dia 24... de manhã ou início de tarde. Ou seja: antes do horário de partida na ilha.

Na ilha, a coisa é ainda mais complicada. O helicóptero sai na tarde do dia 24 (final do 4x03). na manhã do dia 25 (início do 4x04) Jack está tentando sem sucesso falar com o cargueiro. No final da tarde desse mesmo dia, Jack obriga Charlotte a contatar o navio com outro número e descobre que Sayid e Desmond não chegaram. No 4x05, de manhã, Charlotte comenta que Jack a pentelhou a noite toda sobre o helicóptero. Ou seja: na manhã do dia 26 (ilha) é que Sayid contata Jack, embora no cargueiro (fora da ilha) seja dia 24.

Estranho. Shock

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rataoloco
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 14:28  |  Assunto: Responder com Citação

leoff escreveu:
rataoloco escreveu:
leoff escreveu:

Dito não é, mas basta analisar a timeline (procure na Lostpedia). O helicóptero saiu na tarde do dia 24 e chegou no cargueiro no mesmo dia 24... de manhã ou início de tarde. Ou seja: antes do horário de partida na ilha.

Na ilha, a coisa é ainda mais complicada. O helicóptero sai na tarde do dia 24 (final do 4x03). na manhã do dia 25 (início do 4x04) Jack está tentando sem sucesso falar com o cargueiro. No final da tarde desse mesmo dia, Jack obriga Charlotte a contatar o navio com outro número e descobre que Sayid e Desmond não chegaram. No 4x05, de manhã, Charlotte comenta que Jack a pentelhou a noite toda sobre o helicóptero. Ou seja: na manhã do dia 26 (ilha) é que Sayid contata Jack, embora no cargueiro (fora da ilha) seja dia 24.

Estranho. Shock

Cara, mas aquele pacote que enviam do barco pro Faraday no 4x02, num demorou 31 minutos(acho que foi esse o número, lembro que era em minutos) a mais do que deveria demorar? Sendo assim, o avião não deveria ter um desvio de tempo aproximadamente igual? Ou será que essa diferença de tempo muda?

Estranho mesmo Shock

rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leoff
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 14:39  |  Assunto: Responder com Citação

rataoloco escreveu:

Cara, mas aquele pacote que enviam do barco pro Faraday no 4x02, num demorou 31 minutos(acho que foi esse o número, lembro que era em minutos) a mais do que deveria demorar? Sendo assim, o avião não deveria ter um desvio de tempo aproximadamente igual? Ou será que essa diferença de tempo muda?

Estranho mesmo Shock

O pacote veio num míssil, viajou muito mais rápido que um helicóptero. Imagino que a anomalia temporal ocorra entre a ilha e o mundo exterior. Quanto mais tempo algo/alguém ficar dentro da anomalia, maior a defasagem temporal. não sei como isso explicaria Desmond e Faraday se comunicando em tempo real.

rataoloco
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 15:08  |  Assunto: Responder com Citação

Chega, é demais pra minha cabeça Laughing

MaDeRa_
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 15:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: 
[ABC]
leoff escreveu:
rataoloco escreveu:

Estranho mesmo Shock

O pacote veio num míssil, viajou muito mais rápido que um helicóptero. Imagino que a anomalia temporal ocorra entre a ilha e o mundo exterior. Quanto mais tempo algo/alguém ficar dentro da anomalia, maior a defasagem temporal. não sei como isso explicaria Desmond e Faraday se comunicando em tempo real.

Também acho que esta seja a idéia!
Aqui: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=381890#381890

MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 15:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 28

Citação:
Quanto a Penny, o fato de ela saber da ilha deve ser por causa dos Brasileiros lá.

Onde esta o jaguar ou o madera para explicar essas coisas?

Uma coisa é certa: Daniel chorou porque lembrou da conversa com Desmond...

Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lemog
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 15:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que o fato da Penny saber da ilha tem alguma coisa a ver com o diário que o Sr. Widmore comprou.

lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » [4x05] O Telefonema
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida