Autor |
Mensagem |
**HeLo**
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 116 Tópicos: 4 Localização: Vinhedo, SP
Grupos:
|
Oi gente, eu estou com um problema, preciso compactar um arquivo, mas quando o faço ele fica com o mesmo tamanho que tem o original!
Como eu faço para diminuir o tamanho e Também dividí-lo em partes?
Apartir de qual tamanho é recomendável dividir um arquivo?
Ah, o programa que eu uso é o winrar!
Vlw
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Usa Winrar. Depois de instalar seleciona os arquivos que você quer compactar e dividir e clica com o botão direito. Vai em "Adicionar para Arquivo..." Vai abrir uma janela e lá vai ter um espaço pra pôr o tamanho das partes.
Pra juntar é só extrair normalmente
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Ué não tem um tamanho "recomendável" pra dividir... você divide se quiser de acordo com o que você vai usa-lo.
Pra dividr e diminuir o tamanho clica com o direito no arquivo a ser compactado, seleciona "Add to archive..." vai abrir a tela do WinRar
Em "Compression Method" deixei qualquer coisa menos Store... os outros vão todos compactar. E embaixo no "Split to Volumes, bytes" você poe 50 milhões se quiser pedaçoes de 50 Mb, 100 milhões pra 100 Mb e assim em diante.
Se quiser que os arquivos fiquem com final r00, r01, r02 (igual os releases da scene) ao invés de part001, part002, vá na aba Advanced e selecione "Old style volume names".
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Citação: |
Em "Compression Method" deixei qualquer coisa menos Store... os outros vão todos compactar. E embaixo no "Split to Volumes, bytes" você poe 50 milhões se quiser pedaçoes de 50 Mb, 100 milhões pra 100 Mb e assim em diante. |
éfe, tem jeito mais fácil, só colocar 50M, 100M pra 50 MB ga e 100 MB respectivamente.
|
|
|
|
**HeLo**
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 116 Tópicos: 4 Localização: Vinhedo, SP
Grupos:
|
Valeu gente!!! brigadão pela ajuda!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Solved.
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|