Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » Scott Patterson fala sobre sua participação em Jogos Mortais

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Scott Patterson fala sobre sua participação em Jogos Mortais « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Março 05, 2008 00:17  |  Assunto: Scott Patterson fala sobre sua participação em Jogos Mortais Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Scott Patterson fala sobre sua participação em Jogos Mortais

Scott Patterson, ator que viveu o agente do FBI Strahm em Jogos Mortais IV, estará de volta na continuação. Em entrevista ao site IGN ele falou sobre Jogos Mortais V, cujas filmagens começam no dia 17, e também de um possível sexto filme da série.

Ele começou dizendo que ainda não recebeu o roteiro. "Eles não dão muita coisa para os atores. E não nos deixam comentar o pouco que sabemos. É um nível de confidencialidade... Assinei todos aqueles formulários. Eles podem tomar minha casa se eu mencionar qualquer coisa sobre a trama do filme", disse.

Ainda assim, Patterson consegue falar alguma coisa: "Tem certas coisas que o diretor sabe que acontecerão em Saw V e VI, então ele te passa recomendações em determinadas cenas. Eles não revelam muito para a gente, mas dizem: 'você não pode fazer esta escolha nesta cena, porque isso não vai fechar no VI, e teríamos que reescrever o sexto'. Isso deixa a gente meio confuso às vezes. Contanto que o ator não escorregue no sangue, tudo certo".

"Eles podem matar qualquer personagem a qualquer momento - como todos já viram. Farei Saw V e tenho contrato para o sexto, mas isso não significa que eu estarei em Saw VI. Isso é escolha deles [os realizadores]", completa

O diretor de Jogos Mortais V é o estreante David Hackl. Ele foi desenhista de produção de Saw II, III e IV, além de diretor de segunda unidade no segundo e no quarto filme. A Lionsgate solta o quinto Saw na sua tradicional véspera de Halloween, em 24 de outubro.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » Scott Patterson fala sobre sua participação em Jogos Mortais
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida