Autor |
Mensagem |
ptparisi
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Março de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: 5
Grupos:
|
galera, ao final do 4x03 vemos que Sayd trabalha para o Ben, agora vem a pergunta...
como que ele saiu da ilha se ele não pode ser considerado um ocean six por não estar na lista de passageiros...
acredito que não pode ter sido com ajuda do seu antigo grupo.
E aí vem outra pergunta, se ele não queria sair da ilha, e não queria que ninguém saisse, porque cargas d'água ele saiu?
sei lá viu.. muitas perguntas
|
|
|
|
bellita
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007 Mensagens: 79 Tópicos: 17 Localização: sao jose do rio preto-sp
Grupos: Nenhum |
talvez com um submarino...
se ele sabia q o locke iria explodir aquele,é pq deve ter outro né...
|
|
|
|
ptparisi
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Março de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: 5
Grupos:
|
então... mas o porque ele saiu, se ele na verdade não queria sair da ilha??
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ben é um mentiroso.
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Ele não é rico e poderoso?
E não tem contatos fora da ilha?
Deve ter sido desse jeito...
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Ele tinha uma pilha de passaportes escondidos... não devia ser de enfeite
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Na verdade o Sayid e o Ben estão como clandestinos.
Nenhum dos dois são do Ocean Six.
A intenção de Ben e Locke é proteger a Ilha. Porém o Locke está mais na fita como lider "dos outros".
E o Ben é mais frio e emocionalmente mais inteligente que Locke. Com isso e com ajuda dos passaportes falsos, o Ben consegue sair p/ proteger a Ilha. Contando com a ajuda do Sayid, que é militar, já dado como morto, a dupla vem p/ o continente disposta a seguir e matar todo grupo que tenta encontrar a ilha.
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
rodrigo1603 escreveu: |
A intenção de Ben e Locke é proteger a Ilha. Porém o Locke está mais na fita como lider "dos outros".
E o Ben é mais frio e emocionalmente mais inteligente que Locke. Com isso e com ajuda dos passaportes falsos, o Ben consegue sair p/ proteger a Ilha. Contando com a ajuda do Sayid, que é militar, já dado como morto, a dupla vem p/ o continente disposta a seguir e matar todo grupo que tenta encontrar a ilha. |
O Sayid diz sim que é bum dos Oceanic Six...
E não acho que o Sayid trabalhas pro Ben por puro parzer...
E sim porque (isso é o que eu acredito) ainda há pessoas na ilha e o Ben os ameaça em troca dos trabalhos do Sayid...
Tanto é que o Ben pergunta se o Sayid ainda quer ver os amigos dele bem...
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
David Ricardo
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Eu acho que desde o começo o Ben consegue transitar dentro e fora da ilha, eu acho que o ponto chave da questãõ seria saber quem na verdade era o Economista que Sayid deveria matar e falhou!
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Citação: |
rodrigo1603 escreveu:
E o Ben é mais frio e emocionalmente mais inteligente que Locke. Com isso e com ajuda dos passaportes falsos, o Ben consegue sair p/ proteger a Ilha. Contando com a ajuda do Sayid, que é militar, já dado como morto, a dupla vem p/ o continente disposta a seguir e matar todo grupo que tenta encontrar a ilha.
O Sayid diz sim que é bum dos Oceanic Six...
E não acho que o Sayid trabalhas pro Ben por puro parzer...
|
Spectros
o sayid acaba matando o italiano.
acho q ele mata quem se atrever a descobrir sobre a ilha...esse é o "puro prazer".
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Podemos pensar na possibilidade também de Ben assumir a identidade de um passageiro ou até de Henry Gale.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
Little Bastard
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2008 Mensagens: 42 Tópicos: 5 Localização: Bueno Aires
Sayd trabalha pra Ben por chantagem.
Nem Jack nem Locke confiam no Ben a não sem com eles proprios( JAck diz isso pra Rousseau e Locke sabe disso de alguma forma, , Walt??)
Agora poque Locke deixa Kate trancada com Sawyer? e Sayd trancado com Ben, logo com Ben o cara que subverte qualquer um???, tem caroço nesse angu!!!
Naqueles minutos que Sayd falou a sós com Ben foi o suficiente pra Ben lhe convecer de alguma forma!!
Minha opinião é a Nadia, ele prometeu que se Sayd tirasse Ben dali falaria o paradeiro da mulher!!!
Sayd fala pra JAck algo sobre vender a alma no episodio "the economist" ele vendeu sua alma pra Ben.
- lembra quando você usou a amor ao inves do arma ???
Sayd não matou alguém que ele amava, mas que precisava matar( Nadia)
Viu a cara dele de Besta quando voa no helicoptero ( vou encontrar meu amor !!) ingenuo ele não?? acreditou no Ben!!
E acabou virando Jason Bourne!!! e tá matando mais que AIDS!!
Como Ben saiu eu não sei!!!
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
little bastard
por chantagem não... eu acredito que ben e sayid estão protegendo a ilha. da mesma forma q locke e o pessoal q fica na ilha
|
|
|
|
Little Bastard
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2008 Mensagens: 42 Tópicos: 5 Localização: Bueno Aires
rodrigo1603 escreveu: |
little bastard
por chantagem não... eu acredito que ben e sayid estão protegendo a ilha. da mesma forma q locke e o pessoal q fica na ilha |
Sayd e Ben estão eliminado quem sabe da existencia da ilha?, os proximos são os Oceanics six?
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Little Bastard.
os Ocean Six fizeram um pacto p/ proteger a ilha. Parece que p/ o mundo, só houveram 6 sobreviventes.
Ben e Sayid estão tentando eliminar a organização q tenta encontrar a ilha ou que está assediando os Ocean Six.
por isso q eu acho q o sayid não faz parte do Ocean Six.
pode ser que nos proximos episódios minha teoria vai por terra abaixo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar