Data de Exibição: 24/04/2008
Sobre: Ben
Sinopse: O acampamento de Locke sofre um atacke, e Jack tenta descobrir a identidade de um corpo que aparece na praia.
Promos:
- caso dê algum problema, avisaremos aqui.
- comente apenas sobre o episódio. caso contrario, seu post será deletado.
- colaboradores, já está no FTP. _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
mais uma vez, peço, comentem apenas depois de verem o episódio.
posts de gente pedindo link, dizendo que não ta achando, etc... sera deletado.
e a pessoa será punida com aviso. _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio/RJ
Grupos: Nenhum
OMFG
Excelente episódio! estou sem palavras!
O ben me da medo!
Como o ben controla o lostzilla?
Como assim o doutor esta bem?
Até que enfim o bernard serviu para algo!hahaha
Porque o ben estava de roupa de frio no deserto do saara?
Aquela cena do widmore com o ben foi demais! até a iluminção ficou irada!
Enfim um episódio excelente!
Editado pela última vez por madimba em Sexta Abril 25, 2008 01:39, num total de 1 vez
Sem comentários
Execelente é pouco, muita ação na cena do Sawyer, o Lostzila então meu Deus que arregaço que ele deu.
Doutor esta bem? oO...quem não esta bem é o Jack
Sawyer querendo levar o Hurley huhuh, e a cena final então com o Widmore destruidora
Episódio absurdamente f***
Editado pela última vez por vitaum em Sexta Abril 25, 2008 02:34, num total de 1 vez
a fumaca esta de volta !!! OMG
need saber oq ben fez dentro do esconderijo dele
jacob existe mesmo ?
o corpo do doutor... eita...
o q jack tem? alguma doenca sera omg!
meu deus......
ps: eu juro q lembrei da montagem do balao do padre quando encontraram o corpo UIAHOUAHSIEHAIUHEIUAHUSE falei comigo mesmo aqui "OMG e o padre chegou na ilha mesmo" AEUAEHOUAHOUASHEOUAHUSEHAUSE
Pena que a Russeau, o Karl e a Alex morreram.
Charles Windmore ou seu capanga fez com que "as regras mudassem" ao matar a Alex, por isso o acerto de contas no fim.
Que merda, agora ele vai querer matar a Pen, coitado do Desmond, só se fode... e nem sabemos o que houve com ele ainda.
O lostzilla é um mecanismo de defesa da ilha, controlado por tecnologia, acho que de natural ele não tem nada.
Na hora que explodiu a casa pensei, Aaron ficou órfão agora, ainda bem que não aconteceu isso.
De resto, esperar os próximos episódios. _________________ Everything does not happen for a reason!
Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: 1
Episódio fodástico!!!
Também achei uma pena matarem Karl, Russeau e Alex. Quiseram fazer tanto drama em cima desses personagens e mataram eles assim "do nada". Tá certo que toda a "vingança" do Ben está calcada no assassinato da filha....mas....
Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum
Fico de cara como personagens cativantes se tornam dispensáveis de uma hora para a outra, Russeau... Karl e agora a Alex..... Realmente uma pena ela ter morrido, mesmo que tenha sido para um bem maior no final das contas, agora já é quase certo que a Penny vai morrer também =/
Depois de perder a filha duvído que o Ben não mate a Penny a qualquer custo, o que acho meio chato, uma vez que ela é outro ótimo personagem na série =/
btw, episódio EXCELENTE!
Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 218 Tópicos: 2 Localização: Florianópolis
Twitter: @n4smoss
A votação deste episódio está em cem por cento para "Excelente"
Todos os votos, so far... Excelente ... e não tem como ser diferente.
Lost voltou com tudo. E muito tudo!
Valeu a pena a espera. Vou ter que assitir de novo pra degustar os detalhes. _________________ --
Mas hein? Beh!