Autor |
Mensagem |
Bodaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 6 Localização: Never Land
Grupos: Nenhum |
Depois do episódio 3x20 descobrimos que Jacob não parece estar no controle da situação, por que se estivesse, não seria necessário pedir ajuda ao Locke.
Se não estou enganado a suposta lista é citada pela primeira vez no episódio 3x06, quando Pickett anda pelo corredor e diz que o Jack nem estava "na lista de jacob".
Então será que Jacob realmente tinha um plano de escolher algumas pessoas do avião para serem levadas, ou tudo foi planejado por Ben, já que, ele é o único que teoricamente teria acesso á Jacob.
Minha teoria é que todos estão sendo enganados por Ben, que comprovadamante é um mentiroso profissional, salvando apenas Richard que agora tenta desmascará-lo.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Bah eu não tenho certeza de quase na da sobre essa lista ... só que o Jack era necessário pra curar o Ben né?
Já quem fez ... tá cheirando coisa do Ben mesmo
|
|
|
|
bauer49
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 10 Localização: Island
após o 4x06 está na altura de ressuscitar este tópico.
Ben comenta com Juliet no FB que Zach e Emma estavam na LISTA (supostamente a lista de Jacob).
Depois chega mesmo a dizer, quem pode comentar sobre quem estava ou não?
Resumo sobre a lista de Jacob até agora:
- Locke não estava na lista (2x20)
- Jack Também não estava na lista (3x06)
- Walt estava na lista (mobepisode nr. 6)
Pq parece que as pessoas que estão na lista não podem sair da ilha?
E pq estão na lista?
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Po na segunda temporada não aparece essa lista??
Ou parte dela?
Naquele papel que o Michael pegou com os Outros??
Aqueles que estão lá (exceto o Jack) não fariam parte da lista?
Porque o Tom diz somente sobre o Jack... Só diz que o Jck não esstá na lista...
Não fla nada sobre os outros
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
bauer49
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 10 Localização: Island
spectros escreveu: |
Po na segunda temporada não aparece essa lista??
Ou parte dela?
Naquele papel que o Michael pegou com os Outros??
Aqueles que estão lá (exceto o Jack) não fariam parte da lista?
Porque o Tom diz somente sobre o Jack... Só diz que o Jck não esstá na lista...
Não fla nada sobre os outros |
Existe 2 listas (ou mais):
A lista que você tá falando foi feita pelo Ben e o objectivo final era obrigar o Jack a operá-lo. A lista envolvia 4 pessoas: Hurley (para dar o recado aos restantes losties), Kate, Sawyer e Jack (este último triângulo amoroso foi intencional para "obrigar" Jack a fazer o que Ben queria).
Mas a lista do Jacob acho que é outra.
Contém o nome de pessoas especiais para a ilha.
A Juliet comenta com o Ben no FB que já tinham todas as pessoas da lista que estavam na parte traseira do avião.
Talvez um moderador, possa dar uma lembrada na gente...
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Eu acho que ainda não apareceu esta lista não... na 1a temporada, quando os losties descobrem sobre Ethan, comentam que ele tinha uma lista... ou foi o Goodwin? não lembro ao certo, mas a lista não apareceu...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Devemos lembrar do começo da terceira temporada, onde a Juliet, por cartazes, diz para Jack que "muitos querem mudanças", ao pedir para matar o Ben.
Muita gente apoiava ele, mas muitos o querem fora da liderança.
|
|
|
|
Wilk
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Penso que não.
Acho que o Jacob é o chefão mesmo. A ajuda de Locke, pra mim, só foi requisitada pq o Ben pisou na bola com Jacob. Daí ele pediu um substituto. Tanto é que o Ben atirou no Locke né? Ciumes de novo, como com Julliet? xD
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
é nos ultimos episodios da 2ª temporada que falam da lista, que era pro Maicon pegar quem tava na lista em troca do Walt
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar