Autor |
Mensagem |
marceloemc
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: 6
Grupos: Nenhum |
A frase dita por Kate ao Jack no final da 3a temporada é: He has gonna be wondering why I'm...
Traduzindo: Ele deve estar se perguntando porque eu estou...
Provavelmente Kate terminaria a frase assim:
Ele deve estar se perguntando porque eu estou fora de casa.
Tudo bem até aí, mas... Aaron já teria idade suficiente para se perguntar alguma coisa???
Prefiro acreditar que sim! Ainda mais que no episódio 4x04, Kate chamou Jack para ir até a sua casa e quando ela chegou lá só encontrou a empregada que tomava conta do Aaron.
Mesmo assim, segue a teoria para ser discutida.
|
|
|
|
jr_dexter
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Jaú/SP
É estranho mesmo.
Os produtores disseram que o 'ele' de Kate seria revelado no 4x04.
Mas para mim essa história tá muito estranha...
Quem sabe não é Sawyer? Mesmo este não sendo um Oceanic Six?
_________________ Leia aqui minha matéria na LP para quem nunca viu a série e resolveu to get LOST.
http://pt.lostpedia.com/wiki/O_que_faz_de_Lost_a_melhor_serie_da_historia
Get Lost
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Eu acho que é alguém diferente do Aaron mesmo, mas acho difícil que seja o Sawyer.
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
O ELE é o Aaron, o bebê que esperava por ela, ela deixou a criança sozinha em casa para ver o Jack no aeroporto, então ela estava preocupada, se uma criança pequena acorda e não vê a me, entra em pânico.
O Sawyer não é, ela não estava traindo o Jack com o Sawyer, pois ele ficou na Ilha, ele escolheu ficar na Ilha. Ela estava resolvendo alguma coisa para o Sawyer, provavelmente relaciondo a filha dele e a mãe (que a Kate conheceu), mas ela manteve segredo do Jack por que sabia que ele ficaria ciumento.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Fato o que o PedroJungbluth2 disse. Mas que novela mexicana esse triângulo amoroso. Ficar com ciuminho e ela escondendo o jogo, pqp.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
Acho que serviu para mostrar que mesmo passando por tudo que passou, o Jack continua o mesmo cara inseguro e ciumento.
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
E abusivo, controlador..muito assustador :O O jack na ultima cena do episodio parecia um Wayne 2
O facto de ela esconder isso de Jack mostra ainda que msmo passado este anos tdos ela sente-se leal ao sawyer para não contar nada a ninguem. Sabe deus á quanto tmpo ela anda fazendo "isso" pra ele, so não sei o quê, também acho que tem algo a ver com a Clementine.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Imagino que a Kate não errou nisso não. Quando um dos dois é controlador, a única possibilidade que o outro tem é esconder.
Kate quis manter segredo por ser um segredo do Sawyer. Mas talvez ela devesse ter avisado antes "o Sawyer me pediu para fazer uma coisa, mas que é assunto dele e não posso contar".
Seria ruim, Jack ia dar xilique, mas ainda melhor que ele descobrir ela escondendo coisas.
O fato é que o relacionamento deles acabou, e não tinha como ser de outra forma.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar