Autor |
Mensagem |
schneider Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 9
Grupos: Nenhum |
trecho:
57
00:04:03,112 - 00:04:05,378
As regras para a deserção...
58
00:04:05,658 - 00:04:08,115
Ainda se aplicam a todos.
59
00:04:10,505 - 00:04:14,175
Ninguém deixa o navio sem
o meu consentimento.
60
00:04:17,449 - 00:04:20,057
Não estou batendo nestes caras
para assustar vocês.
61
00:04:20,058 - 00:04:22,574
Bato neles para
salvar suas vidas.
62
00:04:23,431 - 00:04:26,896
Lembram o que houve aos dois
últimos que saíram do návio?
63
00:04:26,931 - 00:04:29,315
Lembram o que aconteceu
com Minkowski?
64
00:04:29,897 - 00:04:31,675
Assim que tivermos os
motores consertados...
65
00:04:32,161 - 00:04:34,098
Estaremos de volta a caçada.
66
00:04:34,475 - 00:04:38,564
Enquanto isso,
vocês se acalmem.
Pq desertores? podem ser os mesmos q estão na ilha atirando em karl e rosseau?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
O cara só queria fugir do barco. Ele lembra que Minskowski e aquekle outro cara saíram do navio, e morreram ao chegar perto da ilha.
Aquele pessoal que matou Karl, com certeza é da 'trupe' de Ben.
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Maw maw, pq "com certeza"?
Acho q nada em Lost pode ser dito com certeza.
Particularmente, acredito que quem fez aquele ataque era sim o povo que supostamente fugiu pro "Templo" e, a mando de Ben, atirou em Karl e Rousseau, deixando Alex inteira.
Mas e se for mesmo o povo do cargueiro?
Quanto ao tópico... acho q que o capitão Gault falou em deserção pq em um navio a ordem de um capitão é MUITO valiosa. Enqão quem não o obedeceu é desertor. Simples assim.
Se o cara falou q não era pra sair do navio, quem se atrever a cogitar a hipótese, é desertor.
Eu entendo dessa forma
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Era uma meinha que tava rolando. O cara comeu o capitão e na hora de dar resolveu fugir pra ilha.
hehe
Agora falando sério. Acho que o importante aí não é as porradas que o cara tomou, mas o fato do capitão ter mencionado "caçada".
Paira no ar um mistério sobre a exata finalidade do cargueiro, mas tudo sugere que eles são realmente uma ameaça. O treino de tiro, a palavra "caçada", Ben já avisou que eles não são pacíficos... tudo indica que quando eles desembarcarem na ilha vai acontecer alguma merda de grandes proporções.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Cika escreveu: |
pq "com certeza"?
Mas e se for mesmo o povo do cargueiro? |
Isso mesmo, até porque não sabemos ainda qual foi a "missão" que Lapidus foi fazer. E não vimos Keamy nesse episódio, que se revelou um atirador.
Então, fica a dúvida né!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
O cara num tem nada haver, ele so queria sair mesmo..
Igual aquela mulher que se jogou, ela preferiu se matar do que ficar ali com recursos acabando, e afastado de tudo e todos..
Quem matou aqueles dois, de longe é alguém daquele barco..
Ou pode ser..
Pois se lembrem que a mulher ruiva e o fisico ainda estão por lá..
Porque eles não pegariam essa filha do ben, para trocar com o japa lá?
Lembrem-se que eles já deram uma fugidinha antes!
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Citação: |
Pq? alguém chuta? |
Sim... Capitão Gault chuta!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Cika escreveu: |
Maw maw, pq "com certeza"?
Particularmente, acredito que quem fez aquele ataque era sim o povo que supostamente fugiu pro "Templo" e, a mando de Ben, atirou em Karl e Rousseau, deixando Alex inteira.
Mas e se for mesmo o povo do cargueiro?
Quanto ao tópico... acho q que o capitão Gault falou em deserção pq em um navio a ordem de um capitão é MUITO valiosa. Enqão quem não o obedeceu é desertor. Simples assim.
Se o cara falou q não era pra sair do navio, quem se atrever a cogitar a hipótese, é desertor.
Eu entendo dessa forma |
Tirou as palavras da minha boca, Cikonilda!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar