Autor |
Mensagem |
Sixth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 5 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
Po andei pensando, eles tão nesse negócio de um jogar pro outro a culpa de quem fez aquela cena toda do avião embaixo do oceano... E se no final Ben tiver junto com o Widmore? Ou o Widmore ser o chefe do Ben?
Sei lá, nem tenho nenhuma base pra essa teoria, mas foi só uma coisa q pensei...
_________________ http://kdpj.blogspot.com
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
o vilão é o Jacob
Olha, até que não é impossível não.
Também achei estranho um ficar acusando o outro. Se os dois forem aliados não será surpresa.
Só tem um probleminha: o Ben que é o chefe!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Acho pouco provável.
O fato é que um põe a culpa no outro, e isso é o que mais me deixa louco.
O Ben jogou um avião no oceano pra enganar a todos, ou Wildmore forjou a morte de centenas de pessoas só pra ninguém achar a Ilha?
OMG
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
thc816 Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 146 Tópicos: 9 Localização: brasil
Não duvido nada desta possibilidade, de repente o Ben é empregado do
Widmore, ou vice versa...
|
|
|
|
jpalvarenga
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 103 Tópicos: 1
também acho bastante possível, não me surpreenderia.
|
|
|
|
Sixth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 5 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
Pois é, pq tá meio estranho esse negócio todo de um ficar jogando pro outro, parece até forçado demais...
Mas, e se eles tiverem mesmo juntos, pq um falaria que foi o outro que fez aquilo tudo? Talvez pra ninguém desconfiar que trabalham juntos. Talvez os dois só queriam mesmo enganar o mundo inteiro, falando que o avião caiu no oceano, pra ninguém procurar pelos sobreviventes.
É muita viagem né, talvez não tenha nada a ver ehehh
_________________ http://kdpj.blogspot.com
|
|
|
|
dirTy_DoZen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007 Mensagens: 58 Tópicos: 9 Localização: Marília-SP
sei não hein nunca tinha penasado nisso
mas pode ser sim...
|
|
|
|
Zalex
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 18 Tópicos: 2 Localização: WASHINGTON - DC
Como assim? Baseado em que vocês acham que pode ser verdade?
E pra que o Ben colocaria um espião no barco pra sabotar o plano? E porque eles estariam indo atras do Ben?
Viagem demais isso
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Olha, eu não aprovo o casal. Acho ambos muito temperamentais. Vejo o Widmore como um solitário endinheirado e insatisfeito, incapaz de amar alguém. Já o Ben esconde um enorme complexo de inferioridade por de trás daquela banca de macho alfa, sofre de carência crônica e é imprevisível quando rejeitado.
Acho que esse shipper não tem futuro.
|
|
|
|
RockBoom Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 10 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 38 Tópicos: 8 Localização: Ilha
Se isso for verdade, eu vou ficar muito puto.
|
|
nathy_hino
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Japan
Grupos:
|
na verdade eles são irmaos...rs...olha num duvido de nada em Lost não....
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
nathy_hino escreveu: |
na verdade eles são irmaos...rs...olha num duvido de nada em Lost não.... |
Daí eu passo a assistir Duas Caras.
|
|
|
|
stranho_
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 161 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Será que pode acontecer isso?
De os dois estarem juntos?
Mais em lost pode acontecer qualquer coisa
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |