Autor |
Mensagem |
danthegomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Eu acho que o Michael que está no caixão. E ele tambem é o espião do Ben.
Aposto que é ele! Walt está na ilha(provavelmente não foi uma ilusão) e Michael não o deixaria la!
E como todos sabemos, Ben é o capeta quando se trata de manipular pessoas. Pode muito bem ter convencio(ou chantageado) o Michael a se deixar ser resgatado pelo barco e virar um espião!
Se ele tivese conseguido escapar da ilha, ele provavelmente teria contado a midia que os sobreviventes estão vivos, ainda mais com aquela reportagem passando na televisão mostrando que o avião foi achado no fundo do oceano junto com todos os corpos!
Ele tambem pode ser um dos 6 da Oceanic. Pode ter sido encontrado, porem morto! Pelo seguinte motivo: o Ben disse na frente da Charlotte(acho que é esse o nome dela) que tem um espião no barco. E se ela conseguir voltar ou se comunicar com seu pessoal, vai contar que o michael é espião do Ben. Assim ele morre!
E porque no episódio que o Jack foi no velório, depois ele falou com a Kate que ninguem tinha comparecido? Parecia que ninguem gostava dele! Também tem um motivo! Michael matou Ana Lucia e tentou entregar seus amigos(se me lembro bem, Jack, Kate, Sawyer, Hugo, Sayd) pro Ben, no final da segunda temporada!
Tambem vi a alguém falando no forum que no papel que Jack leu sobre o velório falava que ele tinha deixado um filho adolescente. Por todos esses motivos acredito que seja Michael o espião de Ben e tambem quem está no caixão. Alem disso, o velório é num bairro de negros.
Sendo assim, os 6 da Oceanic provavelmente serão Jack, Kate, Hugo, Sayd, Michael e Walt. A não ser que a visão do Desmond se concretize e que Claire entre no lugar de alguém, provavelmente do Walt.
Se alguém tiver o link com a imagem do pedaço de jornal que o Jack leu sobre o velorio por favor poste aqui.
O texto ficou grande, mas é minha teoria. Espero que leiam e postem suas opiniões
|
|
|
|
Bodosko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 115 Tópicos: 3 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Faz bastante sentido.
Mas porque o caixão é pequeno daquele jeito ?
|
|
|
|
danthegomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 3
não lembro, tem alguma foto do caixão?
É o mais provavel.
|
|
|
|
Bodosko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 115 Tópicos: 3 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Na época que o episódio foi ao ar colocaram as fotos do caixão e estavam comentando que seria de uma criança ou de um anão ^^
|
|
|
|
danthegomes
|
|
Vai saber como ele morreu!
Se fosse o Walt, provavelmente teria gente no velorio!
|
|
|
|
Anão Tosco
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 57 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
E o Desmond? Ele saiu de helicóptero
Faz sentido. Ainda mais porque no jornal falava algo sobre suicídio (isso pode ter sido forjado). Mas eu ainda tenho minhas dúvidas e, depois do episódio de hoje, penso que é o Sayid...
|
|
|
|
Bodosko
|
|
Grupos:
|
E porque ninguém apareceria no velório do Sayid ?
|
|
|
|
Anão Tosco
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 57 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Porque ele é iraquiano e não conhece ninguém além dos six que estavam fora da ilha?
E depois de ele ter deixado a Kate na ilha, e agora estar matando gente à rodo fora dela, pode ter deixado todo mundo meio "revoltado" com ele.
|
|
|
|
danthegomes
|
|
Desmond não estava no avião quando ele caiu na ilha! Ele já estava na ilha!
|
|
|
|
Cianciaruso
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 5 Localização: Sao Carrrlos \ SP
Grupos:
|
Alguém sabe dizer quantos dias se passaram desde que Michael e Walt sairam da Ilha e o dia em que Naomi caiu do helicoptero?
R: Apenas 20 dias.
Assim, levando em conta o barquinho com o qual Walt and Michael sairam da ilha... eu aposto minhas fichas que pelo menos um deles está no barco da Naomi e é o espião.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Não teriam encontrado apenas as ossadas do Michael?
Sei que é meio estranho, mas é possivel devido o tamanho do caixão.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
danthegomes
|
|
luisfeliperasmuss escreveu: |
Sei que é meio estranho, mas é possivel devido o tamanho do caixão. |
Pode ser, por isso que eu disse: Vai saber como ele morreu!
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
luisfeliperasmuss escreveu: |
Sei que é meio estranho, mas é possivel devido o tamanho do caixão. |
Ainda que fosse o Michael, o homem na funerária ofereceu de abrir o caixão ao Jack, que recusou. O cara não ia mostrar uma ossada né!?
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
mafiadosidosos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Julho de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
Sempre me pareceu que fosse o Ben dentro do caixão devido ao seu tamanho, mas a unica coisa que não fazia sentido era o Ben fora da ilha, nunca achei que ele sairia... Mas agora depois de ver The Economist, me parece que é realmente ele o morto.
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Para mim não existe essa de caixão grande ou pequeno...
Para mim só pode ser o Ben ou o Michael...
E só
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: