Segue abaixo mais um trailer de Lost Via Domus, jogo com previsão de lançamento para dia 26 de fevereiro para PC, Xbox360 e PS3:
Citação:
Uma ótima notícia: todos os jornalistas da imprensa especializada que tiveram o privilégio de jogar "Lost: Via Domus" elogiaram o game.
Leiam trechos de algumas críticas:
- "Depois de ver e jogar algumas cenas de 'Lost: Via Domus', fica claro o enorme cuidado que foi tomado para encaixar o jogo no contexto da série. Mesmo sendo tolo esperar alguma grande revelação do programa no game, é bastante divertido para os fãs vivenciarem 'Lost' de uma outra maneira" (site IGN.com)
- "Ficamos incrivelmente impressionados com a atenção dada pela Ubisoft ao estilo, à saga e aos fãs de 'Lost'. Os jogadores poderão digitar os números e apertar o botão. Os jogadores encontrarão o monstro de fumaça. Os jogadores serão fisgados pelos mistérios de 'Lost' de seus próprios pontos de vista. E não é isso que os fãs querem?" (site TV.com)
- "Certamente sabemos que 'Lost: Via Domus' não é um caça-níquel qualquer aproveitando o sucesso de um programa de TV. Produção cuidadosa e boas decisões acerca da jogabilidade, combinadas com um roteiro realmente profissional e bem escrito e uma narrativa matadora mostram que o game será algo que os fãs de 'Lost' vão amar" (site Eurogamer)
- "Saímos de nosso encontro com a Ubisoft confiantes de que os fãs de 'Lost' terão muita diversão ao se juntarem aos seus personagens favoritos na ilha" (site Gamespot)
As maiores críticas ficaram por conta da ausência da maior parte do elenco no processo de dublagem, e do fato de que o jogo talvez só vá divertir para valer quem vê a série - e, em relação a esse último porém apontado pelos jornalistas, cá entre nós, acho que não seja razão para nos importarmos, certo?
Requisitos mínimos para quem vai jogar no PC:
processador 2.4 GHz Intel Pentium 4 ou AMD Athlon MP 2400+ (3.5 GHz Pentium 4/AMD Athlon or 2.5 GHz Core 2 * Memória RAM de 1 GB
Placa de vídeo: 128 MB DirectX 9.0c, Shader 3.0 (256MB recomendados)
Placa de som: DirectX 9.0c?compliant sound card
Versão do DirectX: 9.0c (inclusa no disco)
Velocidade do leitor de DVD-ROM: 4x
Espaço livre no HD: 5GB
- E uma última boa notícia para os donos de Wii: em breve podemos ter uma versão de "Lost: Via Domus" para a plataforma. "É bem possível sim", afirmou o produtor do game, Gadi Pollack, ao site Video Gamer.
Pollack também falou que há a chance de que a Ubisoft possa lançar em seu site algum conteúdo relacionado ao jogo: "Dependendo do sucesso do jogo, podemos lançar material para download".
Fonte: Globo.com
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
Editado pela última vez por dellmelo em Segunda Fevereiro 04, 2008 11:31, num total de 1 vez
Pelo que vi até agora, o jogo promete! Também gostei bastante e vou detoná-lo no meu X360! hehe Aliás, vi a lista de conquistas pro X360, bem interessante!
Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum
Se não me engano, esse video e essa matéria já foi postada no outro tópico sobre o jogo. Alias o outro tópico tá cheio de informações sobre o jogo. Poderia reunir todo o conteudo lá mesmo.
Ia falar Old, mas daí o Dell vai me banir.
Esse jogo está promentendo muito. Espero q seja um pouco fiél aos acontecimentos na ilha, e tenha uma jogabilidade bem solta. Pq os Gráficos estão show. Vamos ver se a Ubi acerta com Lost.
Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Eschuta's Temper escreveu:
Parece muito show, adoro os jogos da Ubisoft. Infelizmente detesto jogar no Xbox e meu processador é dos tempos da vovó menina.
Alguém sabe quais foram os atores que ficar fora da dublagem do jogo?
E, como não poderia deixar de ser, quase todos os personagens principais de "Lost" estão no jogo. Vamos à lista: Jack, Kate, Locke, Hurley, Sayid, Sawyer, Michael, Jin, Sun, Desmond, Eko, Claire, Charlie, Ben, Juliet, Tom, Mikhail Bakunin e Vincent!
(Do pessoal da ilha, ficaram faltando: Ana Lucia, Libby, Boone, Nikki, Paulo, Arzt, Shannon, Rose, Bernard, Bea Klugh, Price e Richard Alpert...)
Infelizmente, apenas alguns atores da série dublaram seus personagens no jogo. São eles: Henry Ian Cusick (Desmond), Emilie de Ravin (Claire), Yunjin Kim (Sun), Michael Emerson (Ben), Andrew Divoff (Mikhail Bakunin) e M.C. Gainey (Tom). Porém, ao se assistir ao trailer acima, dá para notar que houve uma preocupação dos produtores e da Ubisoft, empresa responsável por "Lost: Via Domus", em achar dubladores com vozes parecidas para substituir os atores originais que não participaram do game.
Texto Retirado da entrevista q a IaraG postou no outro tópico.
Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007 Mensagens: 58 Tópicos: 9 Localização: Marília-SP
po tenho tudo menos 1gb de ram (só 512)
acho q vo joga numa locadora daki no xbox 360 ou no ps3 deles
mas com ctz eu vo joga pq parece estar sessacional!