Autor |
Mensagem |
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Então, não vi ninguém comentando sobre isso...
Se bem me lembro, é a primeira vez que vejo mostrar sussurros fora da ilha... Michael os ouviu tanto no hospital, antes da Libby aparecer, quanto no barco, antes de apertar "a bomba" e a Libby aparecer de novo.
Eu não descartava a idéia de que os sussurros eram provocados pelos Outros. Tipo, os Outros teriam um modo de viajar conscientemente no tempo e/ou no espaço por uns segundos, pra falar alguma coisa e voltar... E nos segundos em que essa fenda se abre, ouve-se os sussurros. Digo isso porque, pelo menos durante as duas primeiras temporadas, sempre que os Outros apareciam, eram precedidos pelos sussurros. Cheguei até a comentar isso aqui, quando finalmente eles apareceram em silêncio:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=230978#230978
Mas achei estranho a Libby dizer ao Michael pra não apertar o botão, sendo que era o que o Ben queria que ele fizesse (ainda mais sendo a bomba falsa e inofensiva). Na hora me lembrei do Jacob dizendo ao Locke "save me". Mas por que raios Jacob iria querer que Widmore encontrasse a ilha, ou que ao menos não fosse impedido de tentar? E por que Jacob não iria saber que a bomba era falsa?
Seriam os sussurros desde o início o Jacob tentando avisar os Losties de que os Outros estavam chegando?
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Olha, o que eu entendi é que o botão ali era para testar se o Michael estava mesmo disposto a fazer de tudo pela "ilha". Era um teste de coragem.
E o Ben disse que haviam inocentes no cargueiro, que eles não matam inocentes.
A aparição da Libby, que seria a "ilha" em forma de consciência "visível", ficou com medo de que realmente a bomba explodisse tudo.
Uma coisa é Deus - que tudo sabe na teoria. Outra é Jacob, que parece mais uma entidade. Vai ver Ben não avisou ao Jacob sobre esse plano.
Para mim os "sussuros" vêm da "Ilha"/ "Jacob". É como se fossem pensamentos da mente da pessoa que de repente se fazem ouvidos ou vistos.
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
Grupos: Nenhum |
|
|
|
nathy_hino
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Japan
Grupos:
|
lady of moon escreveu: |
A aparição da Libby, que seria a "ilha" em forma de consciência "visível", ficou com medo de que realmente a bomba explodisse tudo.
|
gostei disso!
|
|
|
|
bobozip
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Estamos esquecendo do Walt, ele também apareceu com os sussurros e também para o locke... Ele pode ter aprendido o lance dos sussurros enquanto foi prisioneiro dos outros... Ele não perdoou o pai por ter matado a Libby, (apesar de não ter conhecido-a).
Pode ter usado a imagem dela para perturbar o pai até de maneira inconsciente, e no barco a mesma coisa, quem garante que o Michael não escreveu uma carta pro Walt dizendo o que pretendia fazer, (explodir o barco e a si mesmo) então o moleque fez outra aparição da Libby para impedi-lo...
Não acho que Jacob ou a ilha iam tentar impedir o Michael de explodir o navio.
Acho que o Walt tem mesmo poderes estranhos parecidos com o Jacob.
_________________ Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |