Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Porque Jack não quis ver Aron.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Porque Jack não quis ver Aron. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Spear of Destiny
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 17:52  |  Assunto: Porque Jack não quis ver Aron. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 14




Grupos: 
[ABC]
Ontem tava vendo pela AXN o episodio do julgamento de Kate, que Jack se recusa em ver Aron. Na época que vi, achei que fosse porque isso o lembrava da ilha, mas agora que já sabemos quem são os Oceanic 6 (Hurley, Jack, Kate, Sayd, Sun e Aron) acho que Jack teve que matar a Claire, não pra se salvar, mas pra salvar a Kate ou o próprio Aron. Acho que é isso.

Voltar ao Topo
Spear of Destiny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sixth
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 22:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 5
Localização: Curitiba - PR



Grupos: 
[ABC]
Po, bem legal essa teoria, nunca tinha pensado nisso. Se for mesmo isso, vai ser f***...

_________________
http://kdpj.blogspot.com

Voltar ao Topo
Sixth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
nathy_hino
MensagemEnviada: Quarta Março 26, 2008 10:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Japan



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
humm...eu continuo acreditando que a Claire morreu no caminho....porque o Desmond teve a visao e tals...e não acho que o Jack fosse capaz de matar a Claire, acho que algo aconteceu e ele não conseguiu salva-la.....
mais não duvido...


Voltar ao Topo
nathy_hino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Quarta Março 26, 2008 10:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
Que situaçao faria Jack matar Claire..e fazer com que a Kate não entendesse a razao do Jack não querer ver o Aron?


Acho que ele não matou Claire.. e sim o Sawyer...acha que o guri é filho do James ..


...e que como o pai.. buscará vingança.. na sexta temporada veremos ele roubar o nome do Jack e sair dando golpes..r


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Quarta Março 26, 2008 11:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Crying or Very sad é pessoal, não tem mesmo jeito...parece q a claire morreu mesmo.
quando o desmond previu a morte do charlie com uma flechada no pescoço, o roqueiro morreu. DE OUTRA MANEIRA. talvez a visão do brotha, com a claire sendo resgatada pelo helicóptero, mostre ela sendo resgatada de outra maneira, e por cidente, ela acaba morrendo.

acho q o jack não quer ver o sobrinho, justamente pq vai lembrar da claire morrendo.

A conversa entre jack e hurley no final do FF do hurley significa muito p/ os acontecimentos futuros na ilha.


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
Spear of Destiny
MensagemEnviada: Quarta Março 26, 2008 12:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 14




Grupos: 
[ABC]
Acho que tem alguma coisa a ver com o helicóptero, ou ele não deixa ela entrar, ou deixa ela cair, vamos ver, mas acho com certeza ela vai morrer por uma açao ou omissão de Jack.

Voltar ao Topo
Spear of Destiny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost Lisa
MensagemEnviada: Quarta Março 26, 2008 12:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 165
Tópicos: 5
Localização: Niterói



Grupos: Nenhum
De repente, ela pode cair, ou levar um tiro... Mas o Jack tem a consciência pesada por causa de toda a mentira que eles têm que sustentar.
Pensei que ela poderia ter ficado pra trás, mas se Desmond viu a moça entrando no helicóptero....


_________________
Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)

Voltar ao Topo
Lost Lisa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
jcnt
MensagemEnviada: Quarta Março 26, 2008 13:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.189
Tópicos: 2
Localização: Jaú----SP



Grupos: 
[ABC]
Eu acho que seria dificil que o Jack teria matado a Claire
deve ser outra coisa


Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes


Voltar ao Topo
jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Março 26, 2008 14:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Deixando claro, a Kate disse que entendia o motivo de Jack não querer ver o bebê, mas que com isso não poderia se relacionar com ele.

É alguma coisa séria. Mas não precisa ser nescessariamente assassinato. Talez Claire fosse uma das que deviam sair, mas na última hora, por causa de algum atraso, Jack e Kate optaram por pegar o bebe e deixar Claire lá.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
vivi
MensagemEnviada: Quarta Março 26, 2008 15:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Mais provável do que o Jack matando a Claire XD seria o Jack não conseguindo salvar a Claire da morte, no que compete a ele como médico.

Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
PriSuperGirl
MensagemEnviada: Quarta Março 26, 2008 21:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Abril de 2007
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Pequenopólis



Grupos: Nenhum
Nooossa

acho muito difícil a Claire não ter morrido... Ela JAMAIS abriria mão do filho... E pq a Kate, com seu instinto maternal quase nulo, iria querer "raptar" o Aaron?!??!!?

Alguma coisa grave mas acho que o Jack não matou a Claire Rolling Eyes mas de alguma forma se sente culpado pela morte dela.

Ainda tem o fato de a Kate ficar beeem melhor na ilha, que no "Mundo real" é uma assassina procurada.

Alguma motivação forte ela teve pra sair.

Wink


_________________
I'm one of Oceanic 6!


Jate // Skate // Jaliet

Voltar ao Topo
PriSuperGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
portchelas
MensagemEnviada: Sexta Março 28, 2008 00:06  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Primeiramente, tenho para mim que a Claire não morreu, mas somente se separou do filho ou teve que escolher entre ele sair e ela não.

Em segundo lugar, deve ser observado que logo após os oceanic 6 terem saído da ilha, Jack estava feliz com a nova vida e não queria nem saber daqueles que ficaram na ilha. É o que deixa transparecer sua conversa com Hurley no S04e01.

Contudo, como se sabe, o doutor é muito ligado ao grupo e, com certeza, o fato de ter ficado gente na Ilha o deixa incomodado. Talvez, essa seja a razão porque no S03e23 ele está desesperado para voltar.

Dessa forma, entendo que o motivo de Jack não querer ver o Aaron, naquele momento em que ele ainda estava de bem com sua nova vida, é não relembrar que a verdadeira mãe da criança ficou na Ilha junto com os outros e reavivar seu espírito de líder e querer retornar lá.

Quem sabe o motivo seja agravado, ainda, pelo fato de que Aaron é seu sobrinho. Isso, claro, se ele souber disso.

É o que penso.

Abraços


Voltar ao Topo
portchelas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Sexta Março 28, 2008 00:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 26
Localização: PR



Grupos: Nenhum
A Claire passou um bom tempo seqüestrada pelo pessoal do Ben, então esse bebê deve ser o bebê de Rosemary e não da Claire. A encarnação da Fumaça Preta, e não o sobrinho de Jack. Ele não quer vê-lo pq sabe disso e Kate só toma conta do Damien pq ela deve ser discípula de Ben, assim como o Sayid.

E só para avisar (like always), tou brincando.


Voltar ao Topo
Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hyperspeed
MensagemEnviada: Sexta Março 28, 2008 01:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 281
Tópicos: 1
Localização: São Paulo

Twitter: @djmatheus

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Otima teoria, desde que o Desmond viu ela entrando na ilha.. é de ficar claro que algo irá acontecer com ela..

No caso, jack matar ela.. séria impossivel..
que Aaron já nasceu,?

Ele iria matar ela a troco de que?
Ela poderia ter tido a mesma coisa que aqueles marujos que morreram, ou então ter se matado como aquela maruja[sic] fez..

Ela pode ter se jogado para não capotar, pode ter caído do helicoptero.. varias coisas..
Até mesmo ter feito a escolha de ficar na ilha.. pois o helicoptero só daria para X pessoas, ou algo do genero..

sei que isso irá dar o que falar, e se não esclarecerem bem isso..
Ah, irei ficar zangado! Evil or Very Mad


_________________
-=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda! Smile

Voltar ao Topo
hyperspeed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
7x7finder
MensagemEnviada: Terça Abril 01, 2008 13:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 142
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
n c esqueçam q aaron é sobrinho dele

Voltar ao Topo
7x7finder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Porque Jack não quis ver Aron.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida