Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 3x20 - The Man Behind the Curtain « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
81%
 81%  [ 9 ]
Ótimo
9%
 9%  [ 1 ]
Bom
9%
 9%  [ 1 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 11
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 18:40  |  Assunto: 3x20 - The Man Behind the Curtain Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[3x20] - The Man Behind the Curtain

Data de Exibição: 25/03/2008
Sobre: Ben Linus
Sinopse: Ben relutantemente começa a introduzir Locke aos mistérios da ilha, começando com o misterioso Jacob. Enquanto isso, o segredo de Juliet é revelado.


-tópico aberto-


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 23:02  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Tópico aberto.

Comente apenas depois da exibição do episódio.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ccorlandi
MensagemEnviada: Quarta Março 26, 2008 02:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 112
Tópicos: 2
Localização: Araraquara SP



Grupos: Nenhum
Hoje tava sem nada pra fazer e resolvi assistir pra relembrar.
louco,como é horrível ver Lost traduzido,não tem a menor graça!

Enfim,muito bom episódio. Enfim Jacob apareceu (mesmo que meio que por cima) mas a cena foi surpreendente!

Muito bom o episódio,um dos melhores dessa temporada,revelando diversas coisas não só da Ilha como também sobre o Ben! Smile

Ps: To louco pra saber qual será explicação que será dada pra essas pessoas que conseguem ver outras que já morreram na ilha!


Voltar ao Topo
ccorlandi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Quarta Março 26, 2008 03:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 409
Tópicos: 2
Localização: xxx



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
o Ben era um menino bom, apenas não pôde ter a presença da mãe nem o carinho do pai..

o Richard não envelhece pq ele deve ser um dos "espíritos" da ilha, e os sussurros Também devem ser deles..

o pai de Jack, q acredito ser Jacob, deve ser o chefe de alguma organização que descobriu os poderes e misterios dessa ilha, e resolveu se instalar ali e "roubar" os segredos da Iniciativa DHARMA, do Alvar Hanso, sendo q falharam e não sabem mais lidar com nada, como se tivesse havido uma pane, causaram esta desestrutura na ilha, não sabem como reverter isso, e talvez os sobriviventes do 815 sejam a solução.. talvez eles tenham usado a ilha como local de experiencia para as geraçoes futuras, a unica saida apos o fim do mundo, com animais modificados geneticamente, etc.. mas outras coisas me levam a crer diferente..

pelo visto, o Roger Também não sabia como sair da ilha, se não ele já teria saído ha tempos.. ele não queria ficar lá..




Editado pela última vez por Fernanda Khurkhi em Quinta Março 27, 2008 04:17, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CrisDRJB
MensagemEnviada: Quarta Março 26, 2008 20:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Tubarão, SC, Brasil



Grupos: Nenhum
Que episódio louco, mas maravilhoso.

Pq só o Ben viu o tal do Jacob? Como isso é possível? E o Richard que não envelheceu. Shock

Citação:
o Richard não envelhece pq ele deve ser um dos "espíritos" da ilha, e os sussurros Também devem ser deles...


Isso é spoiler? Confused De qualquer forma, tudo muito confuso p/ mim e eu adoro isso. Embarassed Wink

Ah, e foi o Locke que dedurou a Juliet mesmo. Hehe. Mas o Ben é muito malvado. Pq atirar no Locke? Sad


Voltar ao Topo
CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Piuchaos
MensagemEnviada: Quarta Março 26, 2008 20:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Março de 2008
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: Teresina PI



Grupos: 
[Globo]
Epi. excelente com mts respostas sobre os mistérios
ate que enfim ficamos sabendo sobre a vida de Ben, muito massa mesmo viu.

E a Combi era do pai Ben que legal mo massa, e ele é muito é mau ficava culpando o cara pela morte da mae por isso o cara se revoltou e jogou todo mundo no grotão, tava parecendo o holocausto.

Claro qe o locke não vai morrer é o personagem mais impolgante.
não entendi nada sobre aqeli Ruchard e nem sobre o Jacob. tem umas coisa sobrenaturais, eu tava indo pela logica mas agora num sei não viu.

A season ta acabando num vou esperar a próxima pela globo não, vou meter uns downloadizinhos na surdina. Bad Grin

Citação:
Piuchaos.. Laughing Laughing Laughing

to rindo pq você é meio irritadinho e eu acho isso bonitinho..


Fernanda Ford, E nem sou irritadinho mas é pq tava d+ mesmo.
mas obrigado pelo elogio. Very Happy
E achei foi bom ela ter perdido pra deixar de ser idiota.
do que tem de Formusura tem de burra. Bad Grin


_________________
I'm also lost...

Voltar ao Topo
Piuchaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Miafe
MensagemEnviada: Quarta Março 26, 2008 22:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
pasma com esse episódio!!! Shock Shock

Primeiro de tudo essa é pro Piuchaos você pode ver o episódio 3x19 no Portal Terra . Tem lá Lost: veja episódio aí você procura eles tão divididos em partes dublado ou legendado acho q esse já.
Eu Também n torcia pra Gyselle ,mesmo sendo do Nordeste ela n podia ganhar!

enfim voltando ao assunto:
Confesso o BEn n é tão mal como eu pensava! Ele como a maioria dos personagens tinha conflitos familiares.
Roger é o pai de BEn - faxineiro e um zero a esquerda da Dharma. Essa eu gostei!
o Tricia Tanaka pra quem n gostou teve essa revelação.

Então como eu pensava BEn n nasceu na ilha. E de novo tem uma referência a Portland ( BEn nasceu numa pista perto da cidade). PQ essa cidade???

PElo q eu entendi foi o casal q socorreu os pais de BEn q o leva a Dharma. Q tanta pesquisa era essa q precisava de tanta gente?

Deu uma pena do pequeno BEn quando o Roger diz q ele matou a mãe. Como ele pôde falar isso pra uma criança Exclamation

Novamente os mortos dão as caras!

GEnte por um momento eu pensei q o Jacob fosse realmente uma invenção do BEn. MAs ele existe mesmo! Shock Shock

Chegou a ser engraçada no início a cena do BEn falando com a cadeira. Laughing
Ele tem medo do cara, quem diria hein! muito surpeendente essa forma de apresentação do Jacob. Applause e bem sinistro

POr um momento a gente viu um homem sentado na cadeira. PAra mim ele era semelhante ao Richard q o Ben pequeno viu na ilha.
Será q ele é um espírito da ilha q assume várias formas???

Antes de o Ben conhecer o Richard ele viu a mãe morta, será q o Jacob é o responsável pelas visões dos mortos e n o Lostizilla como alguns acham??

Talvez o cara tenha feito algo de ruim q agora a ilha tá punindo,então por isso q ele pede a ajuda do LOcke. Como o Ben disse q após ficar em contato com o John ele melhorou, o Jacob quer q o Locke o ajude a voltar a forma humana Confused Confused Question

O BEn n esperava q o Locke voltasse com o pai e este ainda roubou o gravador sem o Other nem notar. Adorei o Locke nesse episódio , deixou o BEn sem saída e ainda deu aquela surra no Mikhail! Applause Ele subestimou o John agora toma!!!
O pessoal dos Others ficou surpreso de Ben (de má vontade) deixar o Locke ver o Jacob.

O Terry e o Michael Emerson tavam ótimos, belas atuações! Applause

PQ tanta preocupação do Ben em saber o q o JAcob disse ao John???
Acho q ele se sente ameaçado pq o LOcke além de estar andando, conseguiu ver o JAcob , então ele é especial além de ser bem esperto e isso pode prejudicar sua liderança com os Others.
Por isso ele deu aquele tiro, miserável Evil or Very Mad , fiquei pasma.

Por um bom tempo Benjamim ficou na Dharma como infiltrado dos hostis. Foram eles q o ensinaram a ser manipulador e a a matar por motivos de "força maior".
Tudo bem o pai a gente até entende,mas o resto da Dharma toda aí foi demais!!! Mad E a Anne Também foi nesse bolo?

os Others usaram o mesmo metódo do gás no Jack e KAte. pQ dessa vez ningúem morreu, o gás era menos tóxico??

Como se pensou no início existiu mesmo um conflito de interesses entre os Hostis/Others e a Dharma. A iniciativa já n existe ,mas os Others ainda usam seus recursos e alugns metódos , o q realmente os hostis a um ato tão radical?

N sei se o q Jack sabe sobre os Others é somente o q a Juliet falou pra ele. não é possível q ele ficou 10 dias com o pessoal e n conseguiu pegar nada !
Ele tá escondendo algo, pq quando a Kate foi falar da Naomi a Juliet fala pra contar pra ela e o doutor diz ainda não. Não acho q seja em relação a gravação.

Se o Richard q o "BEnzinho" viu na mata n era uma visão do Jacob, então ele n envelhece! Shock
É cada uma nessa série viu!

O Locke claro n morreu , doida pra saber com ele vai se sarfar dessa! Razz


Voltar ao Topo
Miafe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quarta Março 26, 2008 23:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Um dos melhores episódios dessa temporada, se não for o melhor na minha opinião. Razz Muitas revelações, mistérios, e de quebra, o episódio é focado em um dos melhores personagens de Lost. Very Happy Tinha tudo pra ser f***, e confirmou.


Citação:
Então como eu pensava BEn n nasceu na ilha. E de novo tem uma referência a Portland ( BEn nasceu numa pista perto da cidade). PQ essa cidade???


Sobre a cidade não sei explicar. Acho q é apenas uma coincidência em meio a varias q existe. Mas se alguém souber a ligação da cidade com algo, seria bom postar. Wink hehe!

Citação:
Chegou a ser engraçada no início a cena do BEn falando com a cadeira.
Ele tem medo do cara, quem diria hein! muito surpreendente essa forma de apresentação do Jacob. e bem sinistro


ahuahauhau! Eu ri tanto dessa parte q você não faz idéia Miafe. Laughing Eu achava q Ben tava doidão mesmo, e q não existia ninguém na cadeira. hilario ele falando com a cadeira e o Locke olhado pra ele com uma cara de WTF?? Laughing Mas eu achei em inglês mais aterrorizante essa parte. Esse ajude-me não deu o mesmo impacto quando eu ouvi. Help me Shock Fiquei q nen Locke olhando até ver uma pessoa na cadeira. Shock

E o mais legal é q quando Locke coloca a lanterna na cara de Ben, jacob não gosta da luz e começa a fazer a casa tremer, objetos sendo jogados, vidro quebrando. hauahuahau!! Locke saiu correndo de lá de dentro com uma cara de medo sensacional. Como eu ri. Depois Ben sai todo calmo da casa. Laughing Melhor cena dessa temporada. Very Happy


Citação:
POr um momento a gente viu um homem sentado na cadeira. PAra mim ele era semelhante ao Richard q o Ben pequeno viu na ilha.
Será q ele é um espírito da ilha q assume várias formas???


uma coisa, ele não é o Richard. A pessoa q estava na cadeira tinha o cabelo branco, e parecia meio velho. Como Ben disse: ele tinha visto Jacob. Talvez por isso quando Richard soube q Ben poder ver alguém morto na ilha, ele fica com uma cara de feliz.( Talvez Richard sabe dessas coisas, mas precisava de alguém com mais visão) Pode ser q Ben tenha uma ligação com a ilha e Richard parece q sabia disso. Sobre ele poder assumir varios formas, ainda não foi provado.

E a fernanda faz as teorias dela baseando no q ela viu na 4 temporada. Assim até eu. Surprised Fernanda, nen dava pra ver direito quem estava na cadeira nessa temporada. Como é q você vai falando que o pai do jack é Jacob? tem q saber esperar pra comentar aqui. Lembre-se, você assiste a 4 temporada. Laughing

Citação:
Talvez o cara tenha feito algo de ruim q agora a ilha tá punindo,então por isso q ele pede a ajuda do LOcke. Como o Ben disse q após ficar em contato com o John ele melhorou, o Jacob quer q o Locke o ajude a voltar a forma humana


Também acho q foi mais ou menos isso q você falou Miafe. Talvez Ben tenha feito algo q Jacob não tenha gostado, e a ilha tava punindo ele com um tumor. Mas temos q saber o pq Jacob gosta tanto de Locke para entendermos. Quem curou Locke quando ele chegou na ilha. Jacob, ou a propria ilha? Talvez pode ser por isso q Jacob quer a ajuda de Locke. Pq quer saber como a ilha o curou.( pq não?) Eu só queria saber a relação de Jacob com a fumaça preta e com os espíritos.(ísso se tiver ligação) Lost ainda tem muita lenha pra queimar. Wink

Citação:
PQ tanta preocupação do Ben em saber o q o JAcob disse ao John???


Poxa, você ainda pergunta? Jacob só falava com Ben, e locke não conseguia ver ele. Depois Locke ouve oq ele fala e Ben não. Pq você acha q Ben tava preocupado? hehe!

Citação:
Se o Richard q o "BEnzinho" viu na mata n era uma visão do Jacob, então ele n envelhece!


não era uma visão de Jacob. Parece q a ilha exerce algo diferente sobre cada pessoa. No caso do richard, ele envelheceu bem pouco desde q Ben era pequeno. Muitos acham q é a ilha q deixa ele jovem. tenho outras teorias q não posso debater com você por ser spoiler. Surprised

Citação:
o Richard não envelhece pq ele deve ser um dos "espíritos" da ilha, e os sussurros Também devem ser deles..


Não sei se isso é verdade. gostaria de uma comprovação. Acho q Richard não envelhece por causa da ilha mesmo. E ele não é um espírito. Ele é de carne e osso mesmo. Laughing Não faz sentido ele ser um. Se não ele manteria Ben muito melhor informado. Pq se ele fosse espírito, ele poderia estar em qualquer lugar creio eu. E não levaria uma bronca de Ben por não ter levado o tocador de fitas de volta pra escotilha. Razz

De resto Fernanda, se tem q tomar cuidado com oq ve na 4 temporada. Pq nesse episódio não da pra saber exatamente quem é jacob, Eu sei q é apenas uma teoria sua. Mas você entende o pq estou falando isso né? hehe

To com dor de cabeça horrível! Cansado dessa cadeira aqui q vocês nen fezem idéia¬¬

Edit: La no episódio 17, você pergunta como apagar um post Miafe. Do lado da opçao editar, tem uma opção deletar. Dae você deixa só uma postagem. Wink

flws


Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Quinta Março 27, 2008 02:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 409
Tópicos: 2
Localização: xxx



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
meus amores, acreditam q não bolei essa teoria baseada da 4 temp? a não ser, de repente, o pai do Jack poder ser o Jacob.. mas se vocês não falassem em spoiler, ninguem ia desconfiar.. e Miafe, quando vi essa cena Também pensei do Jacob ser o Richard.. ulti, você fala com certeza q ele não é um espírito? Rolling Eyes

Voltar ao Topo
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quinta Março 27, 2008 02:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Simples Fernanda. Se ele fosse algo sobrenatural, ou seja um espírito como você acha, ele ia ajudar Ben de um forma melhor. Sendo um espírito imagino q ele não ia temer nada, correto? Pq ele ia usar mascara de gaz se ele já ta morto? Laughing Pq ia ficar com medo se desamarrar locke no 3x13? Não é querendo desmerecer sua teoria, mas é algo irreal Fe. Surprised

Realmente sobre Jacob, eu pensei q você tava baseando suas teorias por estar vendo a 4 temporada. Nesse episódio não da pra ver direito quem é jacob. em outro sim, por isso q falei precipitadamente. Mas Jacob, talvez, pode assumir varias formas. Irmão de Eko, pai de Jack. Vai saber né?

flws


Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Quinta Março 27, 2008 03:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 409
Tópicos: 2
Localização: xxx



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
ok! agora entendi esse negocio d assumir formas, mas não acredito muito nisso.. acho algo sobrenatural demais pra essa serie.. sei lá!

o Richard.. quem sabe ele é um espírito, mas não quer q ninguem saiba ou desconfie.. rsrs.. por outro lado, Ben e os outros convivem com ele e estranhariam o fato dele não envelhecer, a não ser se ele contasse alguma outra historia pra eles.. ih, acho q eu já to pensando demais.. Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quinta Março 27, 2008 03:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Se o Richard fosse um espírito. eu ia querer q todos q morreram na ilha voltassem Também oras. Laughing Essa série tem coisas sobrenaturais demais. E você ainda me coloca um espírito no meio dos outros, não da. Laughing Nesse caso jacob ia chutar Ben, e começar a andar com o espírito, ora bolas. q ele parece Também com um fantasma, pq não pedir ajuda para outro? Laughing

Desculpa, mas to rachando de rir dessa teoria sua. Laughing

O fato dele não envelhecer pode ser algo relacionado com a ilha. q ele parece q é da ilha nativamente. Ben veio para ilha, é diferente. E vai q na ilha o tempo é diferente ou coisa assim? Rolling Eyes hehe! A você entendeu. deixa pra lá, to com dor de cabeça aqui.

flws


Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Quinta Março 27, 2008 03:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 409
Tópicos: 2
Localização: xxx



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
rsrs..

Voltar ao Topo
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Miafe
MensagemEnviada: Quinta Março 27, 2008 20:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Na hora q passou o homem sentado na cadeira eu pensei q era o Richard -hostil mas depois dei uma olhada no Séries etc. E realmente é um homem mais velho com uma barba maior. PEna q eu n sei colocar foto aqui. LEmbra um poquinho o pai do JAck ( bem maltrapilho) ,mas eu tenho a impressão q eu já vi uma pessoa semelhante a ele , n me lembro quando talvez tenha sido bem rápido.

Eu n tenho uma teoria formada ,mas Também achava q o Jacob fosse o pai do Jack e depois por um momento eu pensei q fosse o pai do Locke e novamente o pai do JAck.
MAs agora n sei mais de nada! Confused Confused Confused

Eu fico ainda com a idéia de q ele pode assumir várias formas (de pessoas mortas) e com isso levaria as pessoas a revelações e a morte Também. Surprised Ele atuaria como algo sobrenatural q faz os personagens evoluirem e q Também os ajuda (no caso da Rachel??? e se ele ajudar o Locke a sobreviver do tiro)
No dia q o "Bemzinho" ver o Richard-hostil o Jacob pode ter assumido a forma da mãe pra levar o menino onde estava o Richard.

Citação:
Quem curou Locke quando ele chegou na ilha. Jacob, ou a propria ilha? Talvez pode ser por isso q Jacob quer a ajuda de Locke. Pq quer saber como a ilha o curou.( pq não?) Eu só queria saber a relação de Jacob com a fumaça preta e com os espíritos.(ísso se tiver ligação) Lost ainda tem muita lenha pra queimar.


N acho q quem curou o Locke foi o Jacob, acho q foi a ilha mesmo. E agora o Jacob quer q o LOcke o ajude a ser visto novamente
Quer saber , desistindo de saber quem é JAcob e pq ele tá invisível ,vixe maria ! muito complicado isso aí e como você mesmo falou Lost tem muita lenha pra queimar, então vamos esperar!

Quanto ao Richard Também acho q ele pode n envelhecer por causa da ilha, se o Locke voltou a andar então tudo é possível!!! Agora vale lembrar q de todos os Hostis /Outros q nós conhecemos o único q apareceu na época da Dharma e agora é o Richard, vai q o resto Também n envelheceu! Laughing e ele Também parece q nasceu na ilha
ou ele tomou algum elixir da juventude! Laughing Laughing

Citação:
o Richard.. quem sabe ele é um espírito, mas não quer q ninguem saiba ou desconfie.. rsrs.. por outro lado, Ben e os outros convivem com ele e estranhariam o fato dele não envelhecer, a não ser se ele contasse alguma outra historia pra eles.. ih, acho q eu já to pensando demais..


Acho q você pensado demais mesmo Laughing

Citação:
Edit: La no episódio 17, você pergunta como apagar um post Miafe. Do lado da opçao editar, tem uma opção deletar. Dae você deixa só uma postagem.


Ainda n sei deletar post n ! olha do lado de editar tem um botão azul (reportar pra moderadores).Se você colocar a seta do mouse em editar aparece editar/remover.
Quando eu clico em editar n acho nehuma opção q faça deletar o post. você pode ser mais especifico?


Voltar ao Topo
Miafe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sexta Março 28, 2008 01:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Citação:
N acho q quem curou o Locke foi o Jacob, acho q foi a ilha mesmo. E agora o Jacob quer q o LOcke o ajude a ser visto novamente
Quer saber , desistindo de saber quem é JAcob e pq ele tá invisível ,vixe maria ! muito complicado isso aí e como você mesmo falou Lost tem muita lenha pra queimar, então vamos esperar!


Tenho a mesma opinião q a sua Miafe. Acho q Jacob sabe q ilha tem uma ligação com Locke, por isso quer sua ajuda para " Algo" Será q é ser visto? Ben diz q Jacob não é de receber visitas, e sim de convocar a pessoa para ir até ele.

q algo torna Locke especial para Jacob. Pq Ben não consegue ouvir oq ele diz para locke na cabana. Será q ele está desapontado com Ben? Pq a Rose foi curada de um câncer, e outros Também foram curados pela ilha. Oq torna Locke tão especial dentre os q receberam as curas da ilha?

Se viu a cara dos outros em ver Locke? Todos veneram ele e ficam felizes ao verem. Pq cair paraplégico na ilha e sair andando no mesmo momento, é algo inacreditável. talvez seja uma questão de fé, Locke desde q caiu na ilha, tem muita fé no lugar. Tanto q a ilha já falou com eles algumas vezes. Confused

Citação:
Ainda n sei deletar post n ! olha do lado de editar tem um botão azul (reportar pra moderadores).Se você colocar a seta do mouse em editar aparece editar/remover.
Quando eu clico em editar n acho nehuma opção q faça deletar o post. você pode ser mais especifico?


Miafe, é estranho. Por exemplo, quando eu entro no 3x17, na minha postagem tem 4 opções. Citar, editar, deletar, e o botãozinho azul. q nesse tópico, aparece, citar e editar. A opção deletar mensagem não aparece aqui. Surprised Coisa doida. Pq quando vi a opção de deletar mensagem no outro tópico, achei q valesse para todos. Mas parece q não.

Se lá não aparece opção pra deletar , eu não sei como fazer. Mas se eu descobrir, te dou um toque em algum tópico, ok? Wink

flws


Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida