Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » Autor da HQ da Marvel fala sobre a adaptação de Kick-Ass

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Autor da HQ da Marvel fala sobre a adaptação de Kick-Ass « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Segunda Março 31, 2008 00:17  |  Assunto: Autor da HQ da Marvel fala sobre a adaptação de Kick-Ass Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Autor da HQ da Marvel fala sobre a adaptação de Kick-Ass

Mark Millar, criador da HQ Kick-Ass, desenhada por John Romita Jr, falou ao Newsarama sobre os recentes rumores de que Matthew Vaughn, diretor de Nem Tudo É o que Parece, Stardust e do vindouro filme do Thor, cuidará da adaptação para o cinema da história em quadrinhos

"Não posso confirmar ou negar coisa alguma nesse estágio. Sim, Matthew e eu somos amigos e acho que Nem Tudo É o que Parece e Stardust empatam com Extermínio como os melhores filmes ingleses da década, então tê-lo a bordo seria incrível. Mas nesse momento não posso dar pista alguma, a não ser dizer que o diretor está contratado e que queremos começar a produção assim que terminarmos uma revisão no texto final, o que deve acontecer no mês que vem. temos algumas certezas no elenco também, mas não posso dizer mais nada".

Eis as informações, portanto, direto do pai da HQ que teve aquela boa campanha viral lançada no YouTube há alguns meses (lembra?).

Kick-Ass estreou em fevereiro pela linha Marvel Icon e acompanha um garoto de 16 anos que gosta tanto de gibi que decide criar um uniforme, pintar um bastão de baseball e sair fazendo justiça como um super-herói de verdade.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stickman
MensagemEnviada: Segunda Março 31, 2008 12:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 958
Tópicos: 29
Localização: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
Eu li numero um dessa Hq e posso dizer que é fantástica...

filme se for bem adpatado tem tudo para ser ótimo


Voltar ao Topo
stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » Autor da HQ da Marvel fala sobre a adaptação de Kick-Ass
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida