Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » Teen Titans: Roteirista fala bastante sobre o filme

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Teen Titans: Roteirista fala bastante sobre o filme « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Abril 02, 2008 23:51  |  Assunto: Teen Titans: Roteirista fala bastante sobre o filme Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Teen Titans: Roteirista fala bastante sobre o filme

Em maio do ano passado foi revelado que o filme baseado nas HQs dos Novos Titãs, superequipe adolescente da DC Comics, conhecida na TV pela série animada Jovens Titãs, teria roteiro de Mark Verheiden. Agora ele comenta.

Roteirista de quadrinhos com passagens pelo gibi Superman/Batman, além das telesséries Smallville e Battlestar Galactica, Verheiden falou ao site ComicMix: "Eu havia entregue uma versão para a Warner Bros. pouco antes da greve dos roteiristas, falamos sobre ela, e agora vou voltar pra escrever novamente o roteiro. Vou incluir algumas das idéias deles e partir para a próxima versão".

"Uma coisa que eu posso dizer é que teremos uma história do Asa Noturna e que Robin estará no filme também - entenda como quiser", disse. Como já havia adiantado na Comic-Con, Verheiden confirmou mais uma vez a presença de Asa Noturna - o codinome adotado pelo ex-Robin Dick Grayson em sua carreira solo. Uma vez que Robin integra o universo da franquia de Batman, o estúdio pode optar por inserir Grayson como Asa Noturna no lugar do menino-prodígio.

"Lidaremos com uma transição na vida dos Novos Titãs. Terá muita ação e diversão, mas os personagens vêm em primeiro. Não serão os Titãs como jovens adultos. Estou olhando para a obra de Marv Wolfman e George Perez como inspiração para o filme", emendou. A fase de Wolfman no gibi, a partir da década de 1980, é a mais reconhecida pelos fãs, e inclui na equipe Robin, Ravena, Estelar, Mutano, Kid Flash, Ciborgue e Moça-Maravilha.

Também na Comic-Con Verheiden disse que a pegada do filme será realista. Nessa linha, agora ele diz: "Como podemos ver esses personagens em um filme com elenco de verdade? Minha idéia é fazê-los o mais real possível, parecido com o que eles têm feito nos quadrinhos ultimamente. O truque é achar um equilíbrio para o realismo, fazer com que os personagens pareçam reais para nós, ainda que tenham superpoderes e se divirtam com eles. Não faremos nada radical, mas teremos muito perigo,ão e conflito".

"Teremos adversários fortes, mas estou tentando me concentrar no grupo central. Minha primeira idéia era: e se você fosse o filho de Tom Cruise, por exemplo, e quisesse virar ator? Não é segredo que Robin estará no filme [ainda que na pele de Asa Noturna], então o que acontece se você está no lugar dele, depois de viver à sombra de Batman e tentando se tornar um super-herói por conta própria? É um grande passo a dar, e é isso que me interessa", completou.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunodezembro
MensagemEnviada: Sexta Abril 04, 2008 14:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007
Mensagens: 447
Tópicos: 17
Localização: Havai



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Roteirista de quadrinhos com passagens pelo gibi Superman/Batman, além das telesséries Smallville

Ainda bem que vai ser um filme não uma serie,senão demoraria muito tempo!Um provaveu bom filme Shock


_________________
Seita do Alho Poró!

leekspin.com

Voltar ao Topo
brunodezembro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Abril 04, 2008 14:24  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O grande barato da maioria dos filmes da Marvel é que eles são realizados de forma coerente com o universo da editora e entre si. Tanto é que é quase certeza que uma cena de O Homem de Ferro também aparecerá em Hulk 2.

Agora vamos aos recentes filmes da DC.

Batman Begins mostra a origem do morcegão. No vindouro Liga da Justiça, ele já aparece com o Super Homem e com outros heróis. Em Teen Titans, Robin e Asa Norturna também já aparecerão.

Sei lá, não tô gostando muito dessa embolada temporal nos filmes da DC.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
giuliano'
MensagemEnviada: Sexta Abril 04, 2008 14:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Sem contar que a Marvel já esta pensando em um futuro filme dos Avengers com os atores dos filmes solos mesmo. Agora a DC ta toda enrolada com o filme da Justice League e já quer dos Teen Titans?

Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » Teen Titans: Roteirista fala bastante sobre o filme
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida