Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » O Flashback do Michael poderia ser fantasioso?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 O Flashback do Michael poderia ser fantasioso? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
_Luciano_
MensagemEnviada: Sexta Abril 04, 2008 22:07  |  Assunto: O Flashback do Michael poderia ser fantasioso? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 19
Tópicos: 1
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Quanto aos furos do flashback do Michael, levanto uma hipótese, e espero que comentem. Pra mim não se trata de um flashback realmente, mas sim da estória contada pelo Michael ao Sayid. os furos podem ser explicados por eventuais mentiras do Michael.

Em Lost agora pode tudo. Flashback, flashforward, flashback misturado com flashforward, pq não flashback fake?

que se trata da versão contada pelo Michael ao Sayid sobre como ele entrou no cargueiro e não um flashback como os outros que começam "do nada", sem que sejam histórias contadas por seus protagonistas.


Voltar ao Topo
_Luciano_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sixth
MensagemEnviada: Sábado Abril 05, 2008 15:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 5
Localização: Curitiba - PR



Grupos: 
[ABC]
Po, que massa, nunca tinha pensado nisso. Mas pq Michael inventaria? E então como ele entrou no cargueiro realmente?

_________________
http://kdpj.blogspot.com

Voltar ao Topo
Sixth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Fernando Melo
MensagemEnviada: Sábado Abril 05, 2008 17:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 9
Localização: Guarulhos, SP - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Interessante mesmo, a possibilidade.

Sixth escreveu:
Po, que massa, nunca tinha pensado nisso. Mas pq Michael inventaria? E então como ele entrou no cargueiro realmente?


Talvez ele tenha chegado ao cargueiro como contou mesmo. Ele pode ter contado algumas verdades e algumas mentiras. Mas aí eu me pergunto como os produtores conseguiriam mostrar o que é verdade e o que é mentira, e como iriam deixar explícito para quem assiste a série que nem tudo dito no flashback foi verdade. Não acho que seria legal ver a mesma história contada novamente com algumas correções mostrando a verdade.

Então, apesar de achar possível, acredito que tudo o que vimos realmente aconteceu. Os furos foram simplesmente furos.


Voltar ao Topo
Fernando Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Domingo Abril 06, 2008 04:15  |  Assunto: Re: O Flashback do Michael poderia ser fantasioso? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
_Luciano_ escreveu:
Quanto aos furos do flashback do Michael, levanto uma hipótese, e espero que comentem. Pra mim não se trata de um flashback realmente, mas sim da estória contada pelo Michael ao Sayid. os furos podem ser explicados por eventuais mentiras do Michael.

Em Lost agora pode tudo. Flashback, flashforward, flashback misturado com flashforward, pq não flashback fake?

que se trata da versão contada pelo Michael ao Sayid sobre como ele entrou no cargueiro e não um flashback como os outros que começam "do nada", sem que sejam histórias contadas por seus protagonistas.



... acontece que não ha precedentes no seriado que indiquem a possibilidade de que o que vemos em flashfoward ou em flashback seja fruto de relato ou de dialogo explicativo, embora, claro, haja coincidencia em relaçao a situaçoes em que eles ocorrem e a conversaçoes entres os personagens.

os flashbacks são para nos, telespectadores externos a trama..

o que seria mais plausivel é a interpretaçao de que o que vimos até o final da 3 temporada foi um longo flashback, ironicamente contendo flashbacks, que fomos introduzidos ao que se passa em um futuro pos ilha, que na verdade seria, dada as circunstancias que nos foram apresentadas, simplesmenteo o presente..


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Luciano_
MensagemEnviada: Segunda Abril 07, 2008 01:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 19
Tópicos: 1
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Não sei os motivos para o Michael mentir para o Sayid... mas três coisas me levaram a apensar assim.

Arrow Michael não conta como chegou aos EUA (muito menos com tanta rapidez)
Arrow Não haveria tempo para recuperação após o acidente de carro (Michael acorda no hospital todo arrebentado)
Arrow Mal ele termina de contar seu "flashback" Sayid sai para contar ao capitão (podendo transparecer que ele sacou alguma mentira)


Voltar ao Topo
_Luciano_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Anderson_Chester
MensagemEnviada: Segunda Abril 07, 2008 13:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007
Mensagens: 168
Tópicos: 1
Localização: Pirapora



Grupos: Nenhum
Não havia pensado na possibilidade de ser mentira. Surprised

Acho meio improvável, mas é uma hipotese que justificaria varias coisas como o tempo de recuperação, a viagem do Tom ao EUA, etc, etc...


Voltar ao Topo
Anderson_Chester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rodrigo1603
MensagemEnviada: Terça Abril 08, 2008 12:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
muito cabuloso mesmo...até pq não seria nem <back>, é uma história q se desenvolve paralelamente aos acontecimentos na ilha

_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
LoboBR
MensagemEnviada: Quinta Abril 10, 2008 11:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Março de 2008
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
O Mr. Phatherpharnel disse: "os flashbacks são para nos, telespectadores externos a trama.. "

Concordo plenamente, mas neste houve algo diferente. Antes do flashback o Sayid não sabia o que tinha acontecido com o Michael. Depois, ele sabia. Ou seja, desta vez pode mesmo ser um flashback "contado". E se foi contado, pode ter sido mentiroso.

Eu não acho que tenha sido isso. Acho que foi um flashback normal, sem mentiras (talvez com furos). Mesmo assim é uma possibilidade plausível que pode ser considerada.

Eu não tinha pensando nisso antes, hehehe...


Voltar ao Topo
LoboBR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Monalisa Pereira
MensagemEnviada: Sexta Abril 11, 2008 11:37  |  Assunto: Pode crer! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Março de 2008
Mensagens: 5
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
_Luciano_ escreveu:
Não sei os motivos para o Michael mentir para o Sayid... mas três coisas me levaram a apensar assim.

Arrow Michael não conta como chegou aos EUA (muito menos com tanta rapidez)
Arrow Não haveria tempo para recuperação após o acidente de carro (Michael acorda no hospital todo arrebentado)
Arrow Mal ele termina de contar seu "flashback" Sayid sai para contar ao capitão (podendo transparecer que ele sacou alguma mentira)



Concordo com você e o criador do post. É isso mesmo! Michael mente mais uma vez!


_________________
Monalost

Voltar ao Topo
Monalisa Pereira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Little Bastard
MensagemEnviada: Terça Abril 15, 2008 13:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2008
Mensagens: 42
Tópicos: 5
Localização: Bueno Aires



Grupos: Nenhum
Não concordo que seja mentira de Mike!!

Um fato que mostra isso é a sexualidade de Tom!!

No primeiro episodio da 3 tem. Kate está no chão de um vestiario e Tom em pé esperando ela acordar!!

- Tome um banho, troque de roupa bla bal bla...

Kate: -Não vou me banhar na sua frente...

Tom: Com todo respeito.....(malicioso) você não faz meu tipo!!!

Mike não inventaria que Tom é Bambi!!


Voltar ao Topo
Little Bastard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RLeal
MensagemEnviada: Terça Abril 15, 2008 14:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2007
Mensagens: 66
Tópicos: Nenhum
Localização: Teresópolis



Grupos: Nenhum
Possibilidade bastante interessante, mas eu acho bastante improvável, até pela reação do público com essa revelação.

O que você pensaria de Meet Kevin Johnson sabendo que 90% do episódio não serviu pra absolutamente nada?


Voltar ao Topo
RLeal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LoboBR
MensagemEnviada: Quinta Abril 24, 2008 16:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Março de 2008
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
"Tom: Com todo respeito.....(malicioso) você não faz meu tipo!!!"

Isso não comprova a orientação sexual da pessoa. Ele pode gostar de mulheres de outro "tipo". isso.

Hehe...


Voltar ao Topo
LoboBR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Quinta Abril 24, 2008 18:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 507
Tópicos: 47
Localização: Paulínia/SP



Grupos: 
[AXN]
Vou transcrever o que comentei na seção AXN quando li o que o Luciano postou acima...

Será que estaria sendo inaugurado um novo modo de narrativa? No final da 3ª temporada tivemos a inserção do FF com Jack e Kate... eu mesmo fui um dos que não acreditava que era FF... me enganei legal... era FF mesmo.

Mas este FB do Michael é realmente diferente até agora, pois é o Michael narrando o que aconteceu com ele e, vale destacar, é o ponto de vista DELE! Este recurso poderia ter sido usado pelo Mikhail, quando o Sayid perguntou sobre a história dele... mas não foi...

Sei que é muito provável que as coisas sejam como foi contada pelo Michael, mas mesmo assim, fico com a dúvida se ele realmente chegou ao continente e voltou... as alegações do colega Luciano são interessantes mesmo.

uma teoria sobre outra forma de ligação entre a ilha e o continente... um túnel, talvez... se é isso, então a ilha está mais perto do continente do que se imagina e então a rota 325 que o Ben passou seja a "linha" do tunel, uma linha reta para o ponto mais próximo do continente... sim o Michael teria chegado rapidinho...

Se não for isso, então como aconteceu seu resgate, uma vez que foi mostrado que não foi aquele cargueiro que o resgatou? Teria algum outro navio aguardando por alí?


_________________
Para 2010: &quot;É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar...&quot;
(Titãs)

Voltar ao Topo
sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_Luciano_
MensagemEnviada: Domingo Abril 27, 2008 22:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 19
Tópicos: 1
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Amigos, quanto mais penso nesse assunto, mais acho a história do Michael uma mentira deslavada.

Pela cronologia do lostpedia, Michael e Walt deixam a ilha em 27/11/2004 (Live Together, Die Alone). Desmond encontra Naomi, na ilha em 17/12/2004 (Catch-22).
Entretanto, quando Michael já está no navio e fala com Ben, este está no escritório no acampamento. Os Outros abandonam o acampamento em 12/12/2004 (Left Behind). Assim Ben tem que ter falado com ele antes disso.

Não deu tempo de em, no máximo 15 dias:
Arrow Michael sai da ilha de barquinho com o Walt;
Arrow Ser resgatado e/ou chegar nos Estados Unidos;
Arrow Entregar o Walt pra avó e depois de um tempo se arrepender;
Arrow tentar suicídio;
Arrow Se recuperar no hospital, mesmo todo detonado;
Arrow tentar suicídio de novo e encontrar o Tom;
Arrow Viajar até onde o navio saiu;
Arrow Viajar de navio até a ilha.

Tenho uma teoria pra isso: (essa idéia acaba de me ocorrer)

Michael não conseguiu chegar ao continente. Walt acabou morrendo. Foi resgatado pelo pessoal do navio, por isso tem um cargo menor na tripulação (fica limpando o chão).


Voltar ao Topo
_Luciano_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Abril 28, 2008 06:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
_Luciano_, ...sei lá primeiro pensei q poderia ser explicado já q o tempo na ilha corre diferente...mas como tem as datas isso fica complicado...e pq o Michael estava fora da ilha Também...mas vai saber ele saiu da ilha dia 27/11 até dia 12/12 tem bastante tempo pra fazer bobagem...
talvez tenha sido um furo apenas isso...acho dificil o Michael ter mentido pq por mais q parecesse q ele conta a história o flashback foi pra nós mesmo, duvido q ele contasse alguns detalhes daqueles pro Saiyd


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » O Flashback do Michael poderia ser fantasioso?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida