Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
3º beta do Firefox 3 já está disponível para download
A Fundação Mozilla divulgou na terça-feira (12/02) o terceiro beta do Firefox 3, nova versão do seu popular navegador de internet.
A nova versão traz cerca de 1,3 mil mudanças em relação à edição anterior, incluindo correções para estabilidade, desempenho, uso de memória, melhorias em plataforma e interface, segundo a Mozilla.
Muitas das mudanças foram feitas com base em feedbacks da comunidade, disse a fundação em um comunicado no seu site.
O Firefox 3 deve trazer novidades em segurança, interface gráfica e facilidade de uso, incluindo um sistema de favoritos completamente repaginado, novas ferramentas para administração de identidade e apoio para aplicações off-line da web.
A Mozilla ainda não estabeleceu a data para o lançamento final da nova versão do navegador.
Fonte: IDGNow
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
O Firefox 3 deve trazer novidades em segurança, interface gráfica e facilidade de uso, incluindo um sistema de favoritos completamente repaginado, novas ferramentas para administração de identidade e apoio para aplicações off-line da web.
A Mozilla ainda não estabeleceu a data para o lançamento final da nova versão do navegador. |
Isso é tentador...
Vou esperar um pouco pra pegar.(I.e. quando o easic disser que pode)
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
eu Também tou com vontade de pegar essa versão......mais BETA é phoda....
agora eu não sei se pego ou não.....
alguém já usou ela pra dizer se vale a pena pegar o 3.0?
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Parece estar mais rápido para carregar o programa.
Tem um "Favoritos inteligentes" que pega suas páginas mais acessadas e joga nessas pastinha separada.
Os endereços na barra de endereços acompanham o nome do site em cima do endereço.
O visual mudou quase nada, só a profundidade das barras de endereço e do Google.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
De visual realmente não mudou quase nada. Esperava mais um pouco. Mas a funcionalidade e velocidade compensam...
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
mais será que os complementos "add-ons" vão rodar nessa versão.....ou ainda não são compatíveis?
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Grupos:
|
jcnt, tem alguns que não são ainda.
Pra mim, não rolou o de captura de video do Youtube.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Grupos:
|
Agora não sei se baixo ou não.....
o doug você acha que vale a pena pegar o 3.0?
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Grupos:
|
jc, vale. Sabe porque? Porque ele não suprime o 2.0, instala separado. Então para experimentar, vale a pena!
|
|
|
|
jcnt
|
|
Grupos:
|
Ele não se instala junto com o 2.0....
então eu vou baixar sim....
onde q você baixou doug?
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Grupos:
|
jc, cara eu nem lembro direito.
Mas digita "Mozila Firefox 3.0 beta" no Google que acha.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Não tem o minimize to tray?
O youtube não roda de jeito nenhum aqui.
a google toolbar sumiu. vááários addons q eu tinha sumiram...
mas ainda assim, tá melhor do q o FF anterior q eu tinha aqui, q tava dando vários tilts o tempo todo.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Espero que esse trate melhor páginas em PHP. Tem dias aqui que ele fica perguntando direto que programa devo utilizar para abrí-las.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
RVangelis, aqui também era assim.
Agora melhorou.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |