Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » Justiceiro: Diretora comenta exibição-teste e mostra nova fo

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Justiceiro: Diretora comenta exibição-teste e mostra nova fo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Abril 09, 2008 23:59  |  Assunto: Justiceiro: Diretora comenta exibição-teste e mostra nova fo Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Justiceiro: Diretora comenta exibição-teste e mostra nova foto

Em seu site oficial, Lexi Alexander, a diretora de Punisher: War Zone, mostrou uma nova foto de bastidores (veja ao lado ela com o dublê Jeff Wolf à esquerda e o ator Ray Stevenson à direita) e falou sobre o filme.

Uma exibição-teste para o estúdio ocorreu no dia 1º de abril. "Uma exibição assim é bem tensa. Você senta lá pensando 'Putz, e se eu for maluca e tiver feito um filme de merda?'. Mas tudo correu bem, embora eu precise me comprometer com algumas correções. Não foi tão ruim como alguns amigos cineastas me disseram que seria. Acho que me saí com uma boa experiência com um estúdio grande (batendo na madeira porque isso não acabou ainda)", disse.

"Eles também mudaram nossa estréia para 5 de dezembro, o que segundo meus agentes é uma data muito melhor. Eu acho que as pessoas vão pensar duas vezes antes de ver um filme extremamente violento perto do dia do nascimento de Jesus, do Hanukkah, do Kwanzaa ou qualquer que seja o santo feriado que você celebre. Bom, mas os números de bilheteria provam o contrário e parece que os doentes mentais que gostam desse tipo de filme só ficam mais doentes nessa época do ano. (E eu digo isso com todo o carinho, porque estou confiando que todos os doentes mentais aparecerão para ver o filme)", completou.

Pouca gente bota fé no novo filme do Justiceiro, mas pode falar: não tem como não gostar dessa Lexi,?

Na trama, mirando seu exército de um homem só na direção do crime organizado, o vigilante Frank Castle (Ray Stevenson) elege o chefe mafioso Billy Russoti (Dominic West) como alvo. Depois de ser desfigurado horrorosamente por Castle, Russoti decide então buscar vingança atrás de um novo nome: Retalho. Para tanto, recruta um exército de malfeitores e parte no encalço do Justiceiro.

Punisher: War Zone estréia nos EUA em 5 de dezembro.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » Justiceiro: Diretora comenta exibição-teste e mostra nova fo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida