Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Zak Penn fala sobre jovens X-Men e revela que escreverá o roteiro de Capitão América
O roteirista Zak Penn, que já cuidou dos scripts de X-Men: O confronto final, Elektra e co-assina o segundo filme do Hulk, falou sobre seus próximos projetos de super-herói no cinema: os jovens X-Men e Vingadores. E revelou que está envolvido com o filme do Capitão América.
Primeiro, Vingadores: "Eu ainda não estou escrevendo o filme, mas escreverei. A idéia é que saiam todos os filmes solo da Marvel antes de pensar em Vingadores. Primeiro precisam sair Homem de Ferro, Hulk, Thor em teoria. Talvez eles queiram esperar até mesmo o filme do Capitão América, que eu estou contratado para escrever", disse ao site ComicMix.
"Outro que estou contratado para roteirizar e dirigir é o derivado de X-Men para a Fox com os jovens mutantes. Não posso entregar a idéia toda do filme, mas envolve um grupo de jovens X-Men no começo. É como um retorno aos mutantes clássicos", diz. "E não tem o Wolverine no meio", completa.
Não há datas fechadas para nenhum desses novos projetos. Confira aqui a lista mais recente dos futuros lançamento da Marvel no cinema.
Fonte: Omelete
|
|