Autor |
Mensagem |
NaninhaW
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: Recife-PE
Grupos: Nenhum |
oi genteee
sou nova aqui...so comecei a gostar de lost no começo desse ano..
resolvi fazer uma montagem do matthew e da evie, pq acho eles um casal muito fofo.
digam o que acharam please...bju xauuu]
http://img263.imageshack.us/img263/9578/blendjatenf4.jpg
_________________ I wanna be lost with sawyer ;D
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Adorei
Eles são tao fofos
você poderia fazer mais da kate, do jack e do sawyer?
Desde já agradecida
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
NaninhaW
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: Recife-PE
huuum posso tentar... mas agora num dá pq to meio ocupada com faculdade...e p achar foto de boa qualidade de Lost é uma luta... vo tentar fazer uma de kate e soya
ah...incrivel...esse topico teve 46 visualizações...e so UMA pessoa comentou...nossa gente...vocês podiam fazer uma forcinha né.... ¬¬
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Adorei!
Muito bonito.
Parabens pela criatividade.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
NaninhaW escreveu: |
ah...incrivel...esse topico teve 46 visualizações...e so UMA pessoa comentou...nossa gente...vocês podiam fazer uma forcinha né.... ¬¬ |
NaninhaW, só agora vi o seu tópico... ficou muito legal essa montagem...
Não deixe de postar as suas criações... muitos não respondem por timidez...
|
|
|
|
NaninhaW
|
|
hehe obrigada.
gente, não sejam tímidos..aqui é a internet, ninguém sabe quem vocês são
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
It's great. Você fez no Photoshop ???
Thanks,
Luís
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Ficou muito legal mesmo, parabéns.
Foi no Photoshop?
Eu como não sei usar direito o Photoshop quando faço minhas montagens é uma parceria entre esse e o Fireworks.
|
|
|
|
NaninhaW
|
|
sim, foi no photoshop!! Uso faz tempo, mas aidna não cheguei onde quero. Foi minha primeira montagem de Lost, quando tiver tempo farei mais. Obrigada, gente!! :**
|
|
|
|
Jackson Brazil
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 5 de Abril de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória, Espírito Santo
ficou inexplicavelmente LINDA a montagem que fizeram dos dois (foto)... A kate é um sonho de mulher... Mas eu torço demais pra ela ficar com o Jack, porke não seria justo durante as prmeiras temporadas eles ficarem fazendo aqueles suspenses com os nossos corações a respeito do que sentem e no final eles não ficarem juntos! eu sei q para alguns seria "arroz com feijão", mas falando serio gente, desde o inico eu sinto q eles nasceram um pro outro... "vide foto"...
_________________ jksnbrazil
|
|
|
|
**Vampira**
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Março de 2008 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: São Luís - MA
ficou muito bom!!!
eu vivo pegando fotos na net
e já tinha pego essa, porque achei muito linda!!!
parabéns!!!
_________________ You all, everybody
You all, everybody
Acting like your stupid people
Wearing your fancy clothes
You all everybody
You all, everybody
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
NaninhaW escreveu: |
e p achar foto de boa qualidade de Lost é uma luta... |
Na galeria do
Lost-media tem umas screencaps muito boas pra fazer fanarts.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|