Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » A ilha já pertenceu a Widmore

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 A ilha já pertenceu a Widmore « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
MarlonRivero
MensagemEnviada: Sábado Abril 26, 2008 14:22  |  Assunto: A ilha já pertenceu a Widmore Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 51
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Arrow Sabemos que a iniciativa Dharma não funciona mais na ilha. O time de Ben aniquilou todos (ou quase todos, talvez Richard tenha mudado de time). Por isso a maioria das escotilhas Dharma estarem abandonadas.

Arrow Voltando a segunda temporada, vemos que o teste de gravidez que Sun pega nos estoques da Dharma na escotilha de Desmond pertence à "Widmore Labs", uma pista que desde então nos mostra a possível conexão Dharma-Widmore.

Arrow O time de Ben, seja ele a Mittelos Bioscience ou outra coisa, acabou com a Dharma na ilha, providenciou novas formas de escondê-la do mundo. Então Widmore, chefe da Dharma, vem tentando achá-la desde então.

Arrow Neste episódio 9 tivemos uma misteriosa conversa entre Ben e Widmore, com direito ao Whisky com que humilhou Desmond e que mais tarde embebedou Desmond, Charlie e Hurley.

Widmore:

"Eu sei quem você é rapaz, e sei que tudo o que tem você tirou de mim"
"Aquela ilha é minha. Sempre foi. E será de novo"


Voltar ao Topo
MarlonRivero está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heypress
MensagemEnviada: Sábado Abril 26, 2008 15:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 386
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
pra mim é um joguinho entre os dois, mas o ben foi mais esperto.
creio eu que o genocidio que o bem fez na ilha é de muitos anos mesmo.


_________________
http://heypressmusic.wordpress.com/
http://www.formspring.me/heypress

hum?

Voltar ao Topo
Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
hyperspeed
MensagemEnviada: Sábado Abril 26, 2008 17:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 281
Tópicos: 1
Localização: São Paulo

Twitter: @djmatheus

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bem.. Tecnicamente pelo que entendo..
Em suas insinuações em lost a Ilha é de Widmore, na verdade pelo que ele fala sempre foi.. Porem, Ben a "tomou" temporariamente (matando todos e tomando o controle total da ilha, lembra-se total de até saber e ter controle sobre o lostzilla), até widmore retomar novamente ao comando de sua ilha... será?


_________________
-=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda! Smile

Voltar ao Topo
hyperspeed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
MarlonRivero
MensagemEnviada: Sábado Abril 26, 2008 19:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 51
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
hyperspeed escreveu:
Bem.. Tecnicamente pelo que entendo..
Em suas insinuações em lost a Ilha é de Widmore, na verdade pelo que ele fala sempre foi.. Porem, Ben a "tomou" temporariamente (matando todos e tomando o controle total da ilha, lembra-se total de até saber e ter controle sobre o lostzilla), até widmore retomar novamente ao comando de sua ilha... será?


É isso. Mas Ben não a tomou "temporariamente". Até agora a ilha é definitivamente dele. Widmore vem tentando re-achá-la. E o cargueiro dele já encontrou. Mas o Lostzilla deu conta por enquanto.


Voltar ao Topo
MarlonRivero está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fael
MensagemEnviada: Sábado Abril 26, 2008 23:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acabei de postar a minha idéia sobre esse diálogo na parte do fórum sobre o episódio.

Ao meu ver, o Charles Widmore é o tal do Hanso dono da Dharma ou, então, algum parente do mesmo.

Aliás, uma organização que realizava os experimentos que ela fazia não poderia ser conhecida do grande público e, de tal modo, utilizaria o nome comercial de Laboratório Widmore.

O seu dono, de tal modo, não poderia ser reconhecidos, motivo pelo qual o Charles "Caleb" Widmore criou a figura do Hanso.

Outra não deve ser a explicação, por exemplo, para a imagem do Hanso nunca ter aparecido nos filmetes sobre a Dharma.

O que vocês acham?


Voltar ao Topo
fael está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Domingo Abril 27, 2008 15:02  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Detalhe de um trecho da conversa entre Widmore e Ben:

Citação:
Widmore - Aquela ilha é minha, Benjamin. Sempre foi. E será denovo.
Ben - Mas você nunca a encontrará.
Widmore - Então suponho que a caçada tenha começado para nós dois.
Ben - Suponho que sim.


Duas coisas interessantes que me chamaram a atenção.

Primeiro - Quando Ben diz: "Mas você nunca a encontrará" leva a entender que Widmore nunca chegou a saber a localização exata da ilha, consequentemente o cargueiro nunca retornou de viagem ou nunca passou as informações necessárias para que Charles pudesse saber dessa localização, e os tripulantes nunca chegaram a cumprir sua missão, e se o cargueiro nunca saiu da ilha nem enviou informações ao "mundo exterior" significa que os Oceanic 6 saíram de lá de uma outra forma, e mais, qual o fim teria tomado o cargueiro e sua tripulação?

Segundo - Quando Widmore diz: "Então suponho que a caçada tenha começado para nós dois", a frase deixou uma idéia de que Ben também estaria à procura da ilha, apesar de que a intenção parecia ser mesmo de dizer que Charles sairia em busca da ilha e Ben de Penélope Widmore, mas em todo caso ficou um duplo sentido.


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
suansil
MensagemEnviada: Domingo Abril 27, 2008 17:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Novembro de 2007
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[Globo]
è será q os oceanic six n sairam da ilha com a ajuda do Lapidus. pois ele é o piloto do helicoptero q é um do meios de se sair da ilha.

Voltar ao Topo
suansil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Domingo Abril 27, 2008 19:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Widmore e Hanso controlavam a Dharma na ilha.

Ben acaba com a Dharma na ilha.

Hanso quer o controle da ilha de volta. Abbadon contrata Naomi e Cia para a missão, e alerta: "Não houve sobreviventes", ou seja, quem estivesse na ilha deveria ser exterminado.

De alguma forma, nenhuma das pessoas no barco de Widmore escapam da ilha.

Widmore assume a Oceanic e procura saber o que os Oceanic 6 sabem sobre a ilha.


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » A ilha já pertenceu a Widmore
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida