Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 4x9 - O que aconteceu ao doutor do navio?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 4x9 - O que aconteceu ao doutor do navio? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 20:21  |  Assunto: 4x9 - O que aconteceu ao doutor do navio? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
Arrow Quem matou o doutor?

Arrow Porque?

Arrow O que diabos esta acontecendo no barco? Syid tomou o controle da situaçao?


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 21:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É, impossível prever o que está acontecendo no barco. Creio que agora nestes últimos episódios irá passar.
Quem enviou a mensagem? Dependendo da pessoa nem sabia mesmo que o doutor está morto.
Das duas uma: ou doutor descobriu o que não devia, ou começou a ter alucinações lá no barco e resolveram matá-lo.
não entendi porque Faraday mentiu. Era para apenas alimentar a esperança do pessoal da praia?


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Abril 26, 2008 13:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pra mim o pessoal do barco matou todo mundo que podia, e foram pra ilha. Talvez, Lapidus, Sayid, Michael e Desmond tenham fugido no helicóptero. E o resto se f****.

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jramond
MensagemEnviada: Sábado Abril 26, 2008 15:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
Pra mim o pessoal do barco matou todo mundo que podia, e foram pra ilha. Talvez, Lapidus, Sayid, Michael e Desmond tenham fugido no helicóptero. E o resto se f****.


Se Lapidus fugiu, quem levou os mercenarios pra ilha?
Ou eles não chegaram de helicóptero? (até agora parece o unico meio para chegar desde o barco)
Ou tem outro piloto?


Voltar ao Topo
jramond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RicasTiaVelha
MensagemEnviada: Segunda Abril 28, 2008 11:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 8
Localização: Araçatuba/SP



Grupos: Nenhum
foi até citado num outro tópico, a cicatriz no rosto do Dr. do navio.
na comparação com as 2 fotos, vivo no navio, ele tem uma marca, parece um "esfolado"...e quando morto, ele aparece com pontos grosseiros nesse mesmo local...

será q temos algo temporal ligada a isso?


Voltar ao Topo
RicasTiaVelha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jr_dexter
MensagemEnviada: Segunda Abril 28, 2008 19:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: Jaú/SP



Grupos: Nenhum
RicasTiaVelha escreveu:
foi até citado num outro tópico, a cicatriz no rosto do Dr. do navio.
na comparação com as 2 fotos, vivo no navio, ele tem uma marca, parece um "esfolado"...e quando morto, ele aparece com pontos grosseiros nesse mesmo local...

será q temos algo temporal ligada a isso?


Eu tenho QUASE certeza que isso tem tudo a ver com a anomalia temporal da ilha.
Não sei explicar, confesso, mas seria uma razão para Faraday mentir: seria muuuito complicado explicar isso aos sobreviventes (eles poderiam também nem entender, e Jack já estava nervoso o suficiente para socar Faraday, anyway).

Durante essas cenas, o físico Faraday também mencionou que "quando era meio que relativo".

Por isso, eis a minha quase certeza.


_________________
Leia aqui minha matéria na LP para quem nunca viu a série e resolveu to get LOST.

http://pt.lostpedia.com/wiki/O_que_faz_de_Lost_a_melhor_serie_da_historia

Get Lost

Voltar ao Topo
jr_dexter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lred
MensagemEnviada: Segunda Abril 28, 2008 20:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
acredito q com a descoberta q michael é um espiao as coisas mudaram muito por lá. acredito q sayid tenha matado ele numa batalha no barco. mas claro os militares q estaum na Ilha já haviam saido de lá. ou talvez o medico foi com os militares e algo aconteceu... Confused

Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 4x9 - O que aconteceu ao doutor do navio?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida