|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Ian McKellen repetirá papel de Gandalf em *O Hobbit* |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Ian McKellen repetirá papel de Gandalf em "O Hobbit"
O ator britânico Ian McKellen, 68, vai repetir o papel do mago Gandalf nos filmes baseados no livro "O Hobbit", de J.R.R Tolkien, afirmou ele na mais nova edição da revista de cinema "Empire".
Ator britânico Ian McKellen voltará a interpretar o papel do mago Gandalf em filme "O Hobbit"
McKellen interpretou o mesmo papel na famosa trilogia "O Senhor dos Anéis", dirigida por Peter Jackson. O produtor mexicano Guillermo del Toro deve dirigir os dois filmes baseados em "O Hobbit".
"Sim, é verdade", disse o ator. "Falei com Guillermo na mesma sala em que Peter Jackson me ofereceu o papel e ele confirmou que eu faria o papel de novo. Obviamente, não é um papel para recusar, eu adorei fazer o Gandalf", disse
Del Toro, diretor de "O Labirinto do Fauno", irá morar na Nova Zelândia nos próximos quatro anos para fazer os filmes "Hobbit". Jackson será produtor-executivo, de acordo com a New Line Cinema e os estúdios Metro-Doldwyn-Mayer.
Os estúdios disseram que as filmagens vão começar em 2009. O lançamento do primeiro filme deve acontecer em 2010, e a sequência, em 2011.
fonte:
folha online
Só poderia ser ele, não poderia ser outro...
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Senhor seja louvado. Muito obrigado, muito obrigado. Isso é maravilhoso.
|
|
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
Nossa q legal
Se fosse outro ator eu ia assistir as cenas do personagem com uma má vontade,mesmo q fosse o melhor ator do mundo!
Ótima noticia
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |