Autor |
Mensagem |
ricdavel
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 91 Tópicos: 8 Localização: Vitória
Grupos: Nenhum |
Acabei de ver o episório 4x9 e notei uma coisa interessante, talvez boba, mas q me deixou com a pulga atrás da orelha...
quando Ben acorda no deserto é mais do q claro q ele viajou no tempo e veio de um lugar gelado, mas o q me intrigou foi a forma q se iniciou a tomada, com um close nele abrindo os olhos.. isso já foi usado diversas vezes na história, inclusive a primeira cena de lost é isso, jack abrindo os olhos no meio da mata...
teria isso alguma relação com as viagens temporais? será q cada vez q isso foi mostrado no seriado o tempo não estaria dando reviravoltas?
Enfim, pode ser loucura e não ter nada a ver, mas foi um fato curioso.
Editado pela última vez por ricdavel em Quinta Maio 01, 2008 12:57, num total de 1 vez |
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Se fosse isso, seria muito idiota.
|
|
|
|
scorpionmk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 2 Localização: brasil
Faz sentido. O Desmond também abriu os olhos na terceira temporada.
|
|
|
|
marceloemc
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: 6
Só uma pra contrariar esta teoria: A Juliet também abriu os olhos no 3X01, pouco antes de colocar a música Downtown...
Além disso a Claire, o John, o Charlie, a Kate... todos abriram os olhos em situações comuns, que não daria para interpretar desta forma.
É apenas um "efeito de transição" usado pela série, que acho muito massa!!!
|
|
|
|
jr_dexter
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Jaú/SP
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Só alimentar a discussão:
Jack no 1x01:
Locke no 3x03:
Desmond no 3x08:
Ben no 4x09:
Editado pela última vez por MaDeRa_ em Sexta Maio 02, 2008 03:34, num total de 1 vez |
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Faltou do locke.
Todos tiveram cortes parecidos nestas cenas.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Depois que vi as fotos postadas pelo Madrera, me toquei que a questão do teletransporte explicaria como Jack foi parar vivo e intacto no meio de um bambuzal.
O que (ou algo que funciona de maneira análoga) teletransportou Ben para o deserto, pode ter teletransportado Jack do avião para o mato.
|
|
|
|
ricdavel
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 91 Tópicos: 8 Localização: Vitória
muito bom relacionar essas fotos Madera, dá pra ver q, no minimo, a posição dos três não foi aleatória...
Procurando algo sobre isso na internet achei um link muito interessante relacionado ao tema, mas em inglês. Pensei em traduzir mas é muito grande e tem muitas imagens, mas quem tiver interesse o ai vai:
http://www.lostisagame.com/eyes.htm
tem um bom apanhado de informações sobre essa história dos "olhos" em lost...
só pra terminar (e viajar um pouco), lembrei Também do nome do grande episódio q deu inicio a discussão das viagens no tempo, Flashes Before Your... EYES! hehe
|
|
|
|
Anderson_Chester
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007 Mensagens: 168 Tópicos: 1 Localização: Pirapora
Acho que é somente um 'efeito', muito bem usado por sinal, mas como é Lost, talvez tenha alguma relação... ou não.
ricdavel, te conheço de algum lugar?
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Kabessote escreveu: |
Faltou do locke.
Todos tiveram cortes parecidos nestas cenas. |
Pronto! coloquei o Locke também, valeu por lembrar!
|
|
|
|
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Postei algumas screens que o Madera trouxe pra cá, das cenas nas quais os personagens "acordam" atordoados, lá no tópico do 4x09.
Sempre desconfiei da posição e da forma como o Jack esteve no bambuzal (sem contar com a cena do Locke, também deitado, "descobrindo" que seus pés podiam mexer) . Como cada vez mais acredito que o vôo 815 da Oceanic atravessou uma "fenda temporal" e chegou à ilha, não duvido que o Jack tenha caído ali, daquele jeito, em razão da viagem no espaço/tempo.
Não sei bem porque, mas tenho uma leve intuição de como o seriado pode terminar. E essas cenas todas certamente tem relação com essa minha intuição. Bom, vou parar por aqui, com meus pensamentos malucos, pra não ficar chato...
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
É verdade que isso aconteçeu varias vezes !!!
Mas acho que é só conhecidencia, ´pq esse tipow de cena causa um impacto legal, pelo menos eu acho bem loko !
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Cianciaruso
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 5 Localização: Sao Carrrlos \ SP
Grupos:
|
BOm, isso pelo menos explicaria como as pessoas sobrevireram a uma queda de aviao. Elas não cairam realmente, mas foram "teletranportadas" ate la quando entraram nessa suposta fenda temporal...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar