Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Dispensas do Barcelona: 1) Ronaldinho Pipoqueiro

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Dispensas do Barcelona: 1) Ronaldinho Pipoqueiro « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
asobr
MensagemEnviada: Quinta Maio 01, 2008 14:18  |  Assunto: Dispensas do Barcelona: 1) Ronaldinho Pipoqueiro Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Ronaldinho seria o primeiro da lista de dispensas do Barcelona

O jornal espanhol AS divulgou nesta quinta-feira uma "lista negra" de jogadores do Barcelona que devem ser negociados com outros clubes. Ronaldinho Gaúcho, lesionado, é um dos nomes mais fortes para deixar o clube. Os espanhóis avaliam o momento do jogador como o pior, desde 2003.

Além de Ronaldinho, outros nove jogadores estão balançando no Barça. Thierry Henry, contratado para completar o ataque da equipe, decepcionou. O jornal define o francês como um jogador "fantástico", porém, nos tempos de Arsenal. Henry ainda tem três anos de contrato com o clube.

O meia Deco, que jogou apenas 16 partidas no Campeonato Espanhol, e Edmilson, que denunciou a presença de "ovelhas negras" no vestiário do time catalão, também devem deixar o clube. Especula-se na Espanha que o Villarreal estaria interessado no brasileiro Edmilson.

Os jogadores Zambrotta e Márquez enfrentam problemas pessoais que estariam atrapalhando o desempenho dos atletas nas partidas. O zagueiro Thuram já tem permissão da equipe para buscar outro clube, e seu contrato encerra no final de junho.

Gudjohnsen, a aposta do técnico Frank Rijkaard, também deve ser liberado. Completam a lista os jogadores Ezquerro e Sylvinho. O último, no entanto, ainda tem chances de seguir no clube, pois vem fazendo boas partidas jogando na lateral esquerda.

Fonte: ClicRBS - Esporte

É... A pipoca gaúcha está em baixa na Espanha...


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jcnt
MensagemEnviada: Quinta Maio 01, 2008 17:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.189
Tópicos: 2
Localização: Jaú----SP



Grupos: 
[ABC]
se eles quiserem vim pro palmeiras, eu ia adorar......

Voltar ao Topo
jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Adrian Bauer
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 02:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 66

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008
Mensagens: 728
Tópicos: Nenhum
Localização: Longe



Grupos: 
[ABC]
Tem que mandar todo mundo ir embora mesmo, essa temporada foi uma decepção.

Voltar ao Topo
Adrian Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 12:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O que eu acho engraçado é que durante a copa, eu já tinha falado que esse mascarado er um pipoqueiro, que devia jogar no circo, que o zaguinha, que fica aqui no largo da carioca faz a mesma coisa, mas muito mais legal.

Na epoca TODOS, sem exceção, me criticaram duramente.

Hj tão fazendo corinho...


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aplick
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 12:47  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Win

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 2.169
Tópicos: 160
Localização: Cotia - São Paulo -

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
kenne, é que na época da copa eu não frequentava muito o LB, pq se eu frequentasse eu concordaria plenamente com você.
O Gaucho, pipoca faz tempo viu, ridicula a atuação dele na copa, e agora intão nem se fala.
Tem que sair mesmo do Barça e ir pra um time mais baixo se possivel, pra ver se toma jeito e começa a jogar bola de novo ! Pq do jeito que tá, não vai ter mais Copa do Mundo pra ele não (Assim espero né).


_________________
JulioCesar | aplick

Voltar ao Topo
aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
IraiaG
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 15:45  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
A verdade é que essa gurizada de hoje ganha tanta grana no início da carreira, que depois só quer saber de gastar na farra e na pagodeira, cagando e andando pro futebol.

E um cara que tem o Assis como empresário! Laughing


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 15:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Citação:
Na epoca TODOS, sem exceção, me criticaram duramente.


Eu nunca, nem durante a Copa, nem depois, elogiei o Ronaldinho Gaúcho. Pra mim ele sempre foi essa foca de circo, preocupado mais em aparecer do que jogar futebol, nunca fez nada na seleção. E muita gente aqui do fórum já falava mal dele também. Aliás, naquela Copa eu falei mal do time em todos os jogos, mas tinha gente que achava que tava bom só porque tava ganhando.

De grandes jogadores brasileiros no Barcelona, eu posso citar o Ronaldo, Rivaldo, Romário, etc. Mas nunca achei o Gaúcho esse jogador espetacular que a imprensa adora promover.

http://www.lostbrasil.com/search.php?search_id=231554675&start=150

EDIT

Ah, o Deco também é uma moça em campo, burocrático em todos os jogos. Desses jogadores de ataque eu só continuaria mesmo com o Eto e o Messi. Henry está mal no Barcelona da mesma forma que o Shevchenko vai mal no Chelsea. O clube tem dinheiro, monta então um time novo, porque o tempo desse acabou, não dá mais certo, e o técnico também vai mal.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Dispensas do Barcelona: 1) Ronaldinho Pipoqueiro
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida