Autor |
Mensagem |
efcardoso
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
Fiquei impressionado com o foco nome da Clinica que Jack trabalha, um episódio bobo com muitas mensagens ocultas, alguém poderia me dizer se há alguma relação desse nome "ST. SeBastiAN" com algo na série?
Editado pela última vez por efcardoso em Sexta Maio 02, 2008 18:58, num total de 1 vez |
|
|
|
Cianciaruso
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 5 Localização: Sao Carrrlos \ SP
Grupos:
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Também notei isso. E olha que eu sempre deixo essas coisas passarem.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Notando que no 4x10 era "Group Saint Sebastian", com nomes de poucos médicos, com layout todo diferente, parecendo ser uma clínica. E não mais no Hospital que Jack apareceu em todos os outros episódios.
Lembrando que em 3x22, Jack trabalha no 'Hospital'. Ou seja, ele deixa dessa clínica e volta ao hospital, ou trabalha em conjunto nos dois lugares.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar