Autor |
Mensagem |
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
Bom, agora eu pirei de vez....realmente não consigo imaginar uma solucao. Portanto aos teoristas e chutadores de plantao....
O que vocês acham?
A foto abaixo de Jack foi tirada do episodio "The House of the Rising Sun" ano 1 da serie. Isso mesmo ANO 1.
E MOSTRA CLARAMENTE A CICATRIZ DA OPERACAO DE APENDICE.
já a foto abaixo e do ultmo episodio e supostamente mostra um flash forward de Jack e Kate fora da ilha DEPOIS da operacao de apendice.
Cade a cicatriz?
(Devem ter arrancado junto com a depilacao....)
|
|
|
|
ricdavel
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 91 Tópicos: 8 Localização: Vitória
rapaz, tem q ser muito doido pra achar essas coisas.. kkk
mas é como dizem, quem procura acha...
depois de assistir ao episorio eu tava aqui pensando se havia algum motivo para inventar uma apendicite pro jack, além da questão do romance e da "doença" que a ilha pregou pra ele... ta aí então um detalhe que pode responder minha pergunta...
|
|
|
|
Abdalla
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Março de 2008 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
ah agora f****... nem viajando muito dá pra explicar isso... essa primeira foto é no presente do ano 1 da série ou é algum flash(back/forward) que rola durante o episódio?
Se ele tem a cicatriz logo no começo quer dizer que a Julet já havia feito a cirurgia nele, porém, neste período da série a mesma encontravasse com os outros fazendo experiências para o não falecimento dos bebês na ilha... ou seja... sei lá.. quanto mais eu penso em teorias pra explicar isso, menos elas fazemsentido
alguma idéia??
|
|
|
|
luispaulo
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 23 de Outubro de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: 1 Localização: Portugal
Na 2ª foto a cicatriz está lá! Está é quase tapada com a toalha. Eu já fiz essa operação que o Jack fez e de certos ângulos mal se nota, também é uma cicatriz pequena levou 5 pontos.
Quanto à primeira foto, wow, se isso for verdade, não sei não.
Já agora em que minuto fica isso no episódio para eu ver no DVD.
|
|
|
|
Abdalla
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Março de 2008 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
será Luis?
Na primeira foto a cicatriz está quase na altura do umbigo... apareceria na segunda, não?
Existe a possibilidade de ser apenas um borrão na primeira foto também...
|
|
|
|
luispaulo
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 23 de Outubro de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: 1 Localização: Portugal
Na 1ª foto em que aparece a suposta cicatriz o Jack está a guardar as 2 pedras (branca e preta) ou é impressão minha? Será esta uma pista de que Adam e Eve são na realidade Jack e Kate?!
Editado pela última vez por luispaulo em Segunda Maio 05, 2008 18:00, num total de 2 vezes |
|
|
|
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Não viaja não, CEGÃO, porque eu mesmo quase viajo nessa.
Mas vou repetir aqui o post que fiz no tópico do 4x10:
Citação: |
Quando li aqui no tópico que a cicatriz da cirurgia do Jack não aparecia, nas cenas do começo do episódio, fiquei até espantado. É realmente difícil de perceber, porque as cenas da cirurgia ainda não tinham sido mostradas. Só revendo-as com mais cuidado pra confirmar que a cicatriz está lá, sem erro de continuidade algum:
|
É, a cicatriz aparece no 4x10, sim. Não tem porque pensar em teorias absurdas por causa disso. Talvez seja apenas uma adequação do roteiro quanto à cicatriz que o ator tem, na vida real, e a cirurgia mostrada no episódio.
|
|
|
|
luispaulo
|
|
É difícil explicar o que quero dizer. Tentei tirar fotos da cicatriz de Jack mas é difícil. A cicatriz está lá mas devido ao ângulo, luz na sala onde ele está ela fica quase invisível, coisa que acontece comigo também. Vejam vocês mesmo, quem tiver o episódio em 720p, reparem bem para o sitio da cicatriz e vão reparar que quando Jack se vira para a luz, no flashforward, a cicatriz vê-se.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
luispaulo escreveu: |
Já agora em que minuto fica isso no episódio para eu ver no DVD.
|
Aparece em 2 momentos diferentes:
A) 14 minutos e 5 segundos.
B) 14 minutos e 14 segundos.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
É o angulo de visão que escondeu a cicatriz...
Será que os caras pensaram nessa cirurgia desde a 1ª temporada?
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
luispaulo
|
|
No DVD é a partir dos 13min 30s
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
me assustou mais o Jack ser peludo na primeira temporada, e todo depilado nesse último capítulo.
|
|
|
|
|
Boa foto essa luispaulo.
De qualquer maneira a sua foto tambem mostra a cicatriz. Alias o dialogo dessa cena tambem e todo estranho, como se Charlie dissesse alguma coisa que Locke não pudesse saber.... esquisito mesmo.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Acho que o Matthew Fox tinha uma cicatriz e os caras aproveitaram pra fazer o episódio em cima disso.
Tal qual aconteceu com a tatuagem dele.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Cika escreveu: |
Acho que o Matthew Fox tinha uma cicatriz e os caras aproveitaram pra fazer o episódio em cima disso.
Tal qual aconteceu com a tatuagem dele. |
Exato.
As vezes é bom parar de ficar procurando detalhes demais e se concentrar no essencial, senão fica impossível ligar os "pontos" da história, nem TUDO que aparece tem necessariamente de ter alguma ligação com alguma coisa.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar