Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Peter Jackson enfrenta problemas em Lovely Bones
O próximo filme de Peter Jackson, Lovely Bones, adaptação do livro homônimo, que em português se chama Uma vida interrompida - Memórias de um anjo assassinado, está com problemas. A produção, que já acontece desde o final do ano passado, foi paralisada por divergências criativas.
Pelo menos é o que diz o site neo-zelandês Flicks. Jackson e o seu diretor de arte não conseguem chegar a um consenso sobre o visual do Paraíso. Como a finada protagonista observa do Além os eventos narrados, o cenário celestial é um elemento crucial do filme.
Não bastasse a discordância, em entrevista à Empire, durante uma premiére de Speed Racer, a atriz Susan Sarandon se disse preocupada com os excessos. "Eu vivo a avó alcoólatra, alívio cômico do filme, toda penteada com unhas gigantes e jóias tomando licor. Acho que não tem um único diálogo em que eu não esteja com cigarro e bebida na mão. Peter Jackson é um cara muito legal, nos divertimos demais, estou curiosa para ver como o filme vai sair, porque ele ficava me forçando a ir mais longe com a caricatura, e às vezes é nesses excessos que você comete os maiores erros, então não sei muito bem como vai ficar no final. Vai ser interessante ver do ponto de vista do público."
Adaptação do livro homônimo de Alice Sebold, Uma vida interrompida conta a história de Susie Salmon, uma menina de 14 anos que foi estuprada e assassinada por Harvey, vizinho da família. No céu, a garota começa a acompanhar como os seus parentes, amigos e o próprio assassino continuaram suas vidas após a tragédia.
Jackson dirige o filme a partir de um roteiro que ele adaptou juntamente com Philippa Boyens e Fran Walsh, suas sócias. A distribuição mundial ficará por conta da Paramount. Segundo rumores, caso o problema na produção perdure a estréia agendada para março de 2009 pode ficar para o segundo semestre do ano que vem.
Fonte: Omelete
|
|