Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Mágico bate recorde e fica 17 minutos sem respirar embaixo d'água
David Blaine realizou a proeza numa apresentação em Chicago, nesta quarta-feira (30). O recorde anterior era de 16 minutos e 32 segundos, atingido pelo suíço Peter Colat.
David Blaine é fotografado enquanto quebra o recorde, ficando 17 minutos e quatro segundos sem respirar embaixo da água. Apresentação ocorreu no programa de Oprah Winfrey, em Chicago, nos Estados Unidos (Foto: George Burns/Reuters)
* Com informações da Associated Press
Fonte: G1
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Se é mágico é fake.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
isso pra mim não é magica... é estupidez.
david blaine é f***. tem excelentes magicas e fica fazendo essas merdas.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Bom se ele bateu com a mesma supervisão e com as mesmas condições do cara anterior, parabéns pra ele.
Só prova que ele tem um perfeito auto-controle sobre o corpo dele (pra quem não sabe, pra ficar tanto tempo embaixo d'água assim, ele tem que conseguir fazer seus batimentos cardíacos diminuírem para cerca de 4 por minuto, a mesma marca dos golfinhos.)
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
fferraz escreveu: |
Bom se ele bateu com a mesma supervisão e com as mesmas condições do cara anterior, parabéns pra ele.
Só prova que ele tem um perfeito auto-controle sobre o corpo dele (pra quem não sabe, pra ficar tanto tempo embaixo d'água assim, ele tem que conseguir fazer seus batimentos cardíacos diminuírem para cerca de 4 por minuto, a mesma marca dos golfinhos.) |
E como isso é possível?
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Com muita concentração e auto-controle, seu cérebro manda um recado pro corpo dizendo que ele não precisará de oxigênio por um tempo.... é uma coisa totalmente fora do comum, mas é como eles fazem.
Pesquisem a história de Francisco Pipin Ferreras e de Umberto Pelizzari. Dois gênios da arte.
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
O David Blaine , é o melhor mágico que eu já vi.
E , ainda tem esse " extra " de ficar fazendo essas loucuras , desafiando o próprio corpo.. eu já fiquei muito impressionado com o tempo que ele passou , pendurado em uma gaiola de Vidro , em cima do Tâmisa , se eu não me engano! Agora .. fico sabendo desse novo feito.. Muito Bom !! E depois dessa , vai ter mais gente dizendo que ele é um E.T
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Isso aí foi mágica ou foi apnéia?
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Grupos: Nenhum |
Sou mais o Chriss Angel, ele é uma anta, burro feito uma porta mas ao menos é gostoso pra caramba.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Vi hoje no David Letterman:
"David Blaine tenta bater o record de Houdini, que não respira desde 1926".
Cara, me matei de rir...
Editado pela última vez por PedroJungbluth em Sexta Maio 09, 2008 09:38, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Eschuta's Temper escreveu: |
Sou mais o Chriss Angel, ele é uma anta, burro feito uma porta mas ao menos é gostoso pra caramba. |
PedroJungbluth2 escreveu: |
Vi hoje no David Letterman:
"David Blaine tenta bater o record ed Houdini, que não respira desde 1926".
Cara, me matei de rir... |
hudsauhasdhudhudsa... uma piada daquele idiota que prestou.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Eu me mijo de dar risada com o David Letterman!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Letterman sux.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |