|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Pq Sun, Kate, Hurley, Jack, Aaron e Sayid são os Oceanix 6?? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Lucas_Ford
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Março de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum |
Bom, este spoiler foi mostrado hoje: (Selecione o texto abaixo para ver. SPOILERS)
- A pessoa no caixão no último episódio da 3ª temporada é Michael.
[PRESTEM ATENÇÃO AGORA]- O fato de apenas 6 pessoas terem saído da ilha é culpa/responsabilidade dele.]
- Ele também acaba saindo de lá novamente usando um pseudônimo mas não fica conhecido como um Oceanic 6.
- É por isso que ninguém foi ao seu funeral. Se ele fosse um membro dos Oceanic 6 haveria um grande circo da mídia em torno do fato.
- É por Michael ser o morto no caixão que Kate não foi ao funeral.
Então depois disso eu me pergunto!!! Por que essas seis pessoas foram os que formaram o conhecido OCEANIC 6...e taí minha teoria: Alguém mandou Michael escolher e ele escolheu por estes motivos:
-Kate - foi levada pelos OUTROS na 2ª temporada por culpa de Michael, então ele queria se desculpar
-Jack - foi levado pelos OUTROS na 2ª temporada por culpa de Michael, então ele queria se desculpar
-Hurley - foi levado pelos OUTROS na 2ª temporada por culpa de Michael, então ele queria se desculpar
-Sun - Charlotte deve ter mechido os seus "pauzinhos", pois Jin fez aquela ameaça em 'Something Nice Back Home'...
-Aaron - ué...quem ia cuidar dele senão Kate ou Sun, mas Sun já ia ter um filho.
-Sayid - Tá aí! Não tenho idéia, e vocês?
POR FAVOR, Recheiem a minha mente que está assando de TEORIAS!
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Eu acho que o tópico IDEAL e correto pra fazer essas especulações é:
[Tópico Oficial] - The Oceanic Six.
Estou vendo que você é novo aqui no fórum, então vai a dica, antes de abrir um tópico,
pesquise primeiro.
Assim evita de tomar avisos e/ou ter seu tópico enviado para fuselagem.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Pelos motivos citados acima ...
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |