Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
E ai?
Alguém vai participar esse ano, criar ligas,etc?
Eu já fiz meu time, só não sei se vou ter paciência pra ficar até o fim, ano passado não tive.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Earendil, a liga do ano passado segue ativa, eu to lá!!!
eu o campeão do ano passado =D
bom espero ganhar algo de novo esse ano, ano passado foram duas mochilas, se ganhar esse ano é camisa do clube (BEM melhor!)
bom vou até o fim e Também já montei meu time!!!
boa sorte a todos e vamo q vamo
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Tô dentro também.
Já atualizei a minha conta.
Ano passado a disputa entre eu e Lucas foi até a última rodada, mas esse ano não vai ter perdão. Isso porque tive alguns problemas, comecei a participar apenas na 4ª rodada, e demorei mais umas 10 pra pega o jeito da coisa.
Mas esse ano não me escapa, o caneco é meu.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Pessoal, explica ai como funciona.
Quero brincar também.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Se não fizerem uma nova LIGA quem estava fora no ano passado não poderá participar.
Edit: Criei Liga Nova: LOSTBRASIL08
Solicitem inscrição, avisem aqui, que eu libero lá.
Mercado fechará hoje às 16:10 hs
Edit 2: Lembrava dos times do Lucas, Nabuco, Bibs e Eareldi e já os convidei, basta aceitar o convite.
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Me adiciona lá Jack, Mangueflu.
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Nabuco e Xmen na liga
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
Lembrava dos times do Lucas, Nabuco, Bibs e Eareldi e já os convidei, basta aceitar o convite. |
Tira o convite que eu perdi meu login, senha, e não to com paciência pra recuperar. Fiz outro time com o mesmo nome, Namaste ALLF, e já pedi pra entrar lá na liga.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Citação: |
Lembrava dos times do Lucas, Nabuco, Bibs e Eareldi e já os convidei, basta aceitar o convite. |
Tira o convite que eu perdi meu login, senha, e não to com paciência pra recuperar. Fiz outro time com o mesmo nome, Namaste ALLF, e já pedi pra entrar lá na liga. |
Feito. Dos que manifestaram-se aqui só falta o Luquinhas e o PayMobile.
LOSTBRASIL08
- Jack Team 0,00
- Nabuco FC 0,00
- Mangueflu 0,00
- Namaste ALLF 0,00
- Rique Time 0,00
http://globoesporte.globo.com/ESP/CartolaFC/0,,15523,00.html
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
O sistema lá está indisponível
tem algum limite de cadastro ? tipo aquele chato do F1 ?
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Grupos:
|
Champião ok.
Rafa, já está disponível novamente.
edit: 16:15 hs , mercado fechado
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
eu me cadastrei
mais ainda não chegou o e-mail....
tou esperando o e-mail
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Antigo Dowcker FC mudou de nome agora Trope Da Gama, ano passado se não me engano fui 3o lugar... esse ano pretendo pegar mais que so uma vaga na libertadores
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: