Autor |
Mensagem |
amitabhjf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
Vendo o epi 411, ficou claro que Ben desistiu, ou aceitou o fato de que não é mais o 'escolhido', o braço direito de Jacob, ele perdeu esse posto, e não por uma sucessão natural, mas porque se desviou do objetivo da ilha...
Mas então, por que no epi 409, vemos ele ainda tão empenhado em proteger a ilha no futuro? Por que não é Locke quem está defendendo a ilha? (não acho que Ben esteja tentando 'reaver' a ilha a força, ele sabe que isso é impossível...)
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Mas será que ele tá protegendo a ilha? Ou estará só correndo atrás do Widmore, pra matar a filha dele?
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Não dá pra acreditar em tudo que o Ben diz.
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Não lembro em que tópico em que li isso, mas acho que funciona da maneira que foi falado: Existe um líder na ilha (Ben) e alguém cuidado dos interesses fora da ilha (Alpert), agora a sucessão natural seria líder = Locke e pessoa externa = Ben... E anteriormente talvez o líder seria o Alpert que cedeu seu cargo ao Ben...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Ben sacrificou a própria filha e passou por diversos riscos em prol da Ilha. Mesmo sabendo que já não recebe nenhum tratamento especial pela Ilha ele continua lutando pela proteção da Ilha.
Acho que ele tem razão quando diz que é um dos "mocinhos".
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
jr_dexter
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Jaú/SP
Também acho.
Acho que 'os Nativos' cultivam uma religião onde adoram Jacob ou a Ilha.
E mesmo Ben sabendo que a Ilha/Jacob não 'o quer' mais, ele vai continuar a protegê-la de mãos inimigas - imagina se todo o 'poder' contido na Ilha caia nas mãos de pessoas mal-intensionadas (como Widmore e a própria Dharma, TALVEZ).
Só acho difícil definir se ele é mesmo o 'mocinho' da história.
_________________ Leia aqui minha matéria na LP para quem nunca viu a série e resolveu to get LOST.
http://pt.lostpedia.com/wiki/O_que_faz_de_Lost_a_melhor_serie_da_historia
Get Lost
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |