Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » C4 no navio...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 C4 no navio... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
BrunoSanches
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 15:01  |  Assunto: C4 no navio... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Desmond encontra a sala cheia de C4 no navio, logo depois de o 'comandante' dizer que alguma transmissão de rádio estava atrapalhando o sistema do barco.

Essa transmissão de rádio seria entre a amarração das bombas e o aparelhinho no braço de Keamy? Se Keamy morrer, o cargueiro explode? Acho que explica tanto a transmissão de rádio do cargueiro quanto o "você quer mesmo me matar?" do Keamy pro capitão, mostrando o aparelhinho, antes de voar pra fora do barco.

Infelizmente isso me levaria a crer que Desmond morre no cargueiro. Sad


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 15:12  |  Assunto: Re: C4 no navio... Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
E lá vamos nós de novo. Todo final de temporada é literalmente um estouro!

No final da primeira, explodem a escotilha. No final da segunda, a estação cisne explode. No final da terceira, explodem os Outros que forem atacar os sobreviventes.

Dessa vez, parece que não vai ser diferente.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Kabessote
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 15:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Infelizmente isso me levaria a crer que Desmond morre no cargueiro.

Se depois daquele telefonema entre o Desmond e a Penelope ele morrer antes de reecontrá-la será a maior cagada da série.


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Maggot#9
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 15:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1.540
Tópicos: 74
Localização: Maggotland



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Se depois daquele telefonema entre o Desmond e a Penelope ele morrer antes de reecontrá-la será a maior cagada da série.


Escreveu tudo agora mas tenho fé que não vão fazer isso, quero acreditar que ainda vai ter um reencontro de alguma forma.


Voltar ao Topo
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 19:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
Se Desmond morrer..significa que aquele olho que aparece na cabana do Jacob é dele..

Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heleno Silvestre
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 22:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 17
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Gente, eu não estou querendo acreditar tambem

É um absurdo o Desmond morrer.

Eu vou ficar muito puto com a morte dele. não tem cabimento. a historia do Desmond não tem nada a ver com ele morrer na serie. O Michel até vai mas ele não. O Jin??? Tambem é sacanagem.

Sei la, se quiser diminuir o elenco coloca ele reencontrando a Penny e os dois indo pra bem longe e nunca mais voltar na serie mas matar ele não tem nada a ver

Até agora Lost foi perfeito. Se Desmond morrer já vou começar a ter porcentagens negativas da serie. Neutral


_________________
Heleno Silvestre
prayer Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815

Voltar ao Topo
Heleno Silvestre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
lred
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 22:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Heleno Silvestre escreveu:
Gente, eu não estou querendo acreditar tambem

É um absurdo o Desmond morrer.

Eu vou ficar muito puto com a morte dele. não tem cabimento. a historia do Desmond não tem nada a ver com ele morrer na serie. O Michel até vai mas ele não. O Jin??? Tambem é sacanagem.

Sei la, se quiser diminuir o elenco coloca ele reencontrando a Penny e os dois indo pra bem longe e nunca mais voltar na serie mas matar ele não tem nada a ver

Até agora Lost foi perfeito. Se Desmond morrer já vou começar a ter porcentagens negativas da serie. Neutral


Eu também... daki a pouca só sobra o Jack. Lost é famoso por mortes inesperadas e tal, mais essa coisa de matar uns 2 ou 3 por temporada já é muita coisa. Se vai matar pq se dá ao trabalho de cria-los?? E o numero de mortes só vem aumentando... olha só:
1) Boone
2) Shannon, Ana-Lucia, Libby
3) Eko, Paulo, Nikki, Charlie
alem dos naum-principais...

se matarem desmond ou jin eu num sei mais o q eu faco não... pq eles já não dao um rumo feliz pelo menos pra alguns personagens (e q eles não aparecam mais)... pq a Sun teve o filhinho dela tudo e tal, mais mesmo assim ainda vai t coisa pra ela (aposta quanto?) exemplo se o jin ficou ou não na Ilha... Mas acho q Jin e Desmond não morrem não nesse final, e sim a Charlotte (pela ceninha de tchauzinho emotivo que Dan e ela compartilham)


E voltando ao assunto do topico... acho q sim... e ateh Desmond já pensou nisso correndo 'histericamente' para chamar Michael.


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
BrunoSanches
MensagemEnviada: Sábado Maio 17, 2008 00:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mr. Phatherpharnelius escreveu:
Se Desmond morrer..significa que aquele olho que aparece na cabana do Jacob é dele..

Confused

Desenvolva...


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
qwertt
MensagemEnviada: Sábado Maio 17, 2008 00:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
Quando a mostrou a Sun olhando a porta do navio fechando eu pensei "Tá feito, agora explode tudo e morre Kevin (já ia tarde), Jin (pode ser nisso que ele não saiu da ilha) e o Desmond (e a Penny?)"

Agora que você disse... não duvido nada que o filho da p***, escroto, vagabundo do Keamy fez uma sacanagem dessas. Sim, não gosto dele. Não gosto mesmo. Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
lred
MensagemEnviada: Sábado Maio 17, 2008 00:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Mr. Phatherpharnelius escreveu:
Se Desmond morrer..significa que aquele olho que aparece na cabana do Jacob é dele..


é... eu também achei o olho parecido... mas e ai quer dizer q só aparecem mortos na cabana de jacob? não não...


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
joaonp
MensagemEnviada: Sábado Maio 17, 2008 01:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Tenho certeza que o barco não vai explodir com todo mundo dentro. Os Oceanics 8 irao para outra ilha, na qual serao resgatados, onde Desmond e Jin irao morrer antes, devido à alguma coisa, tipo Keamy.
O resto da galera vai explodir no barco!
A ruivinha teve um troço quando leu o roteiro final desta temporada, segundo o LostPedia. Muita coisa tera ainda pra nos surprender nessa temporada. E ainda tem mais duas. Se ela teve uma treco com o final da 4ª, imagina o final da serie. Acho que depois que Lost terminar eu vou rever tudo mais 2 vezes e depois só vou assistir ''Todo mundo odeia Chris'', ou me jogar numa ilha deserta e morar la pelo resto da vida. alguém quer se juntar?


_________________
Lost!!!

Voltar ao Topo
joaonp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: João Chuck Norris Pereira
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Maio 17, 2008 08:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Na minha opinião, a história de Desmond já está bem contada. Inclusive o seu amor com Penélope, fechou o ciclo.

Alguns podem considerar cruel ele não rever a amada depois desse amor se condensar, mas o fato é que é um personagem, e para o ciclo da história se fechar esse reencontro físico é desnecessário.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Sábado Maio 17, 2008 16:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Também acho que o Desmond não vai morrer. Acho. Torço. Imploro!!!

Ainda tem história aí dele com a Pen. E o Ben dizendo que vai matá-la. Os dois estão entre a briga de Ben e Widmore.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
carolspt
MensagemEnviada: Sábado Maio 17, 2008 17:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
Mas se o cargueiro não explode.... e os oceanics que vieram no barquinho do Said? eles são figurantes pra série, mas não deixam de ser oceanics!!!

_________________
Only fools are enslaved by time and space...

How many times do I have to tell you, John?!?!? I always have a plan!

Voltar ao Topo
carolspt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Cianciaruso
MensagemEnviada: Sábado Maio 17, 2008 18:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 124
Tópicos: 5
Localização: Sao Carrrlos \ SP



Grupos: 
[ABC]
Bom, voces so esquecem que não é porque o cargueiro explode que Desmond tem que morrer.

Arrow Sun esta com Sayid + alguns fulanos que nunca vimos mas que são OCean 6.
Eles estao indo pro cargueiro, logo de alguma forma eles dao um jeito de escapar (pq sabemos q eles são dois dos OCean 6). Na mesma medida, alguns daquele grupo (os Losties anonimos) devem morrer ou sair de cena (porque senao não seria OCean 6).
então, acho muito cedo pra pensar que o cargueiro explodira com Desmond dentro dele


Voltar ao Topo
Cianciaruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » C4 no navio...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida