Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » Assista ao teaser trailer de Twilight

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Assista ao teaser trailer de Twilight « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Terça Maio 06, 2008 00:57  |  Assunto: Assista ao teaser trailer de Twilight Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Assista ao teaser trailer de Twilight

A adaptação ao cinema da série de livros Twilight, de Stephenie Meyer, acaba de ganhar o seu teaser trailer. A prévia é econômica e enfoca a aproximação entre Bella e Edward, com direito a uns efeitos especiais. Confira:

A história adaptada pela roteirista Melissa Rosenberg acompanha Bella (Kristen Stewart), jovem de 17 anos que se muda para uma cidadezinha em Washington onde viverá com seu pai., ela acaba atraída por Edward Cullen (Robert Pattinson), pálido e misterioso colega de colégio que parece determinado a afastá-la.

O elenco tem ainda Peter Facinelli, Elizabeth Reaser, Nikki Reed, Jackson Rathbone, Ashley Greene e Kellan Lutz. Depois de se meter no épico bíblico com Jesus - A História do Nascimento, a diretora Catherine Hardwicke (Aos Treze, Os Reis de Dogtown) assina a história dos vampiros teen.

Os livros de Twilight (Crepúsculo no Brasil) venderam mais de 5 milhões de cópias no mundo todo e renderam duas continuações: New Moon e Eclipse. Como sempre, a continuidade da franquia no cinema dependerá do desempenho do primeiro Twilight.

O filme estréia em 12 de dezembro nos EUA. No Brasil, em janeiro de 2009, pela distribuidora Paris Filmes.

Fonte: Omelete

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vinpr
MensagemEnviada: Terça Maio 06, 2008 15:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
Esse livro me parece uma merda. O filme me impressionou... parece ser uma merda maior ainda.

Mas lógico pode ser que eu esteja errado. Talves ele seja pior ainda do que eu não consigo nem imaginar.

vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Terça Maio 06, 2008 15:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
vinpr escreveu:
Esse livro me parece uma merda. O filme me impressionou... parece ser uma merda maior ainda.

Mas lógico pode ser que eu esteja errado. Talves ele seja pior ainda do que eu não consigo nem imaginar.

Não é bom mesmo... Mas também não é pra tanto..
É ruim, isso. Talvez dê até pra ver.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Domingo Maio 11, 2008 19:15  |  Assunto: Fantasia "Twilight" ganha trailer e pôster Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Fantasia "Twilight" ganha trailer e pôster

A fantasia “Twilight” é um dos filmes mais pesquisados no site de informações cinematográficas IMDb. Adaptado de uma série de dez histórias criadas pela americana Stephenie Meyer, o longa-metragem acaba de ganhar seu primeiro trailer, que você confere abaixo. O novo pôster pode ser conferido ao lado.

Dirigido por Catherine Hardwick (“Aos Treze”), o filme conta a história de Isabella Swan, interpretada por Kristen Stewart (“Na Natureza Selvagem”), uma adolescente que se muda para uma cidade do interior para morar com o pai.

Deslocada, ela se envolve com um misterioso colega de sala, Edward Cullen (Robert Pattinson, de “Harry Potter e o Cálice de Fogo”), que não é um jovem comum, mas um vampiro de cem anos. Os dois se apaixonam e, quando um grupo de novos vampiros chega à cidade, Edward e sua família precisam salvar Isabella da ameaça sobrenatural.

Os adolescentes que fazem parte do elenco possuem poucos trabalhos em seus currículos e o estúdio por trás da produção, o Summit Entertainment, também é pouco conhecido. O filme estréia mos Estados Unidos em dezembro, próximo da estréia do concorrente literário “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”.

Fonte: Cinema com Rapadura

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » Assista ao teaser trailer de Twilight
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida