|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Assista ao teaser trailer de Twilight |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Assista ao teaser trailer de Twilight
A adaptação ao cinema da série de livros Twilight, de Stephenie Meyer, acaba de ganhar o seu teaser trailer. A prévia é econômica e enfoca a aproximação entre Bella e Edward, com direito a uns efeitos especiais. Confira:
A história adaptada pela roteirista Melissa Rosenberg acompanha Bella (Kristen Stewart), jovem de 17 anos que se muda para uma cidadezinha em Washington onde viverá com seu pai. Lá, ela acaba atraída por Edward Cullen (Robert Pattinson), pálido e misterioso colega de colégio que parece determinado a afastá-la.
O elenco tem ainda Peter Facinelli, Elizabeth Reaser, Nikki Reed, Jackson Rathbone, Ashley Greene e Kellan Lutz. Depois de se meter no épico bíblico com Jesus - A História do Nascimento, a diretora Catherine Hardwicke (Aos Treze, Os Reis de Dogtown) assina a história dos vampiros teen.
Os livros de Twilight (Crepúsculo no Brasil) já venderam mais de 5 milhões de cópias no mundo todo e renderam duas continuações: New Moon e Eclipse. Como sempre, a continuidade da franquia no cinema dependerá do desempenho do primeiro Twilight.
O filme estréia em 12 de dezembro nos EUA. No Brasil, em janeiro de 2009, pela distribuidora Paris Filmes.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Esse livro me parece uma merda. O filme me impressionou... parece ser uma merda maior ainda.
Mas lógico pode ser que eu esteja errado. Talves ele seja pior ainda do que eu não consigo nem imaginar.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
vinpr escreveu: |
Esse livro me parece uma merda. O filme me impressionou... parece ser uma merda maior ainda.
Mas lógico pode ser que eu esteja errado. Talves ele seja pior ainda do que eu não consigo nem imaginar. |
Não é bom mesmo... Mas também não é pra tanto..
É ruim, só isso. Talvez dê até pra ver.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Fantasia "Twilight" ganha trailer e pôster
A fantasia “Twilight” é um dos filmes mais pesquisados no site de informações cinematográficas IMDb. Adaptado de uma série de dez histórias criadas pela americana Stephenie Meyer, o longa-metragem acaba de ganhar seu primeiro trailer, que você confere abaixo. O novo pôster pode ser conferido ao lado.
Dirigido por Catherine Hardwick (“Aos Treze”), o filme conta a história de Isabella Swan, interpretada por Kristen Stewart (“Na Natureza Selvagem”), uma adolescente que se muda para uma cidade do interior para morar com o pai.
Deslocada, ela se envolve com um misterioso colega de sala, Edward Cullen (Robert Pattinson, de “Harry Potter e o Cálice de Fogo”), que não é um jovem comum, mas um vampiro de cem anos. Os dois se apaixonam e, quando um grupo de novos vampiros chega à cidade, Edward e sua família precisam salvar Isabella da ameaça sobrenatural.
Os adolescentes que fazem parte do elenco possuem poucos trabalhos em seus currículos e o estúdio por trás da produção, o Summit Entertainment, também é pouco conhecido. O filme estréia mos Estados Unidos em dezembro, próximo da estréia do concorrente literário “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”.
Fonte: Cinema com Rapadura
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |