Explicação? |
Furo no roteiro. |
|
11% |
[ 3 ] |
Desmond se enganou. |
|
22% |
[ 6 ] |
Desmond mentiu para Charlie. |
|
33% |
[ 9 ] |
Claire ainda vai sair com Aaron de helicóptero. |
|
33% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 27 |
|
Autor |
Mensagem |
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Está cada vez mais difícil acreditar que Claire e Aaron vão subir naquele helicóptero...Mas então, Charlie morreu por nada???
Ficou bem claro que Charlie só se sacrificou para concretizar a visão de Desmond (Claire e Aaron saindo no helicóptero)..
Já sabemos que Aaron está com Kate no futuro e que Claire não é uma das 6....
E agora???
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
Editado pela última vez por edupingo em Quarta Maio 14, 2008 18:35, num total de 1 vez |
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Furo nada. As visões de Desmond não são confiaveis.
Ele achou e poderia afirmar de pé junto, que Penny estaria chegando de helicóptero na ilha, quando na verdade quem vinha era Naomi.
Tenho certeza que Desmond se confundiu, deve ter visto Aaron nos braços de alguém, e supôs que era Claire e tal.
Fato.
|
|
|
|
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
E agora é que Desmond pode não ter tido a visão da Claire e do Aaron entrando no helicóptero, para sair da ilha.
O que ele fez foi dizer ao Charlie que teve aquela visão. A intenção dele talvez fosse exatamente essa, de induzir o Charlie a "cumprir sua missão", para "salvar" Claire e Aaron.
Se o Desmond teve mesmo aquela visão, se disse a verdade ou não ao Charlie, não nos foi mostrado. Mas, de um jeito ou de outro, usando o Charlie, ele acabou conseguindo tirar o Aaron da ilha e talvez a Claire também, hehehehe.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Bom, acho que ele viu um POSSÍVEL futuro.
Algum fator pode ter alterado o que ele viu..
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Anderson_Chester
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007 Mensagens: 168 Tópicos: 1 Localização: Pirapora
Citação: |
O que ele fez foi dizer ao Charlie que teve aquela visão. A intenção dele talvez fosse exatamente essa, de induzir o Charlie a "cumprir sua missão", para "salvar" Claire e Aaron. |
concordo, acho que ele fez tudo por que achou que estaria fora da ilha 'graças ao Charlie', e já que o Charlie ia morrer uma hora, ele se aproveitou disso. Isso, acho que seria uma 'ponta' pro Desmond continuar na história, porque eu penso que do jeito atual, se ele encontrar a Penny, é felizes pra sempre (OU NÃO, ) e pronto.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
SuperMT escreveu: |
Bom, acho que ele viu um POSSÍVEL futuro.
Algum fator pode ter alterado o que ele viu.. |
Mas também é provavel que a visão que ele teve, pode estar bem a frente de todos esses fatos que estão sendo exibidos.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Gabriel Bunton
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/BA
Quando eu vi a cena a primeira coisa que eu pensei do Desmond foi: Filho da p***!
Pq ele sabia que o Charlie iria morrer, e achava que por ter salvo o Charlie a visão que ele teve da Penny caindo de paraquedas não aconteceu como ele preveu, e pra mim ele mentiu pro Charlie aceitar a missão, podemos dizer que o Desmond matou o Charlie
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
O Desmond já provou que vai fazer de tudo pra sair de lá!
Mas eu acrdito no Brotha! Eu acho que ele viajou na visão. Ele viu "mais ou menos"
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
David Ricardo
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Ele pode ter visto o final da série, e Kate voltou com Aaron para a ilha para buscar os que la tinham ficado.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Acho que ele viu ela entrar no helicóptero realmente com o Aaron, mas ele disse também que se ele contasse o que ele vê a figura da caixa muda.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Lekeeon escreveu: |
Ele achou e poderia afirmar de pé junto, que Penny estaria chegando de helicóptero na ilha, quando na verdade quem vinha era Naomi.
Tenho certeza que Desmond se confundiu, deve ter visto Aaron nos braços de alguém, e supôs que era Claire e tal.
Fato. |
não... ele achou que era ela (Penny) mas não tinha provas, ele não tinha visto Penny. Mas dai sobre Claire e Aaron....talvez por nos não termos visto esta visao de Desmond, talvez ele estivesse errado (ou pode ser pq eles não queriam dar muitas dicas),
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
lred escreveu: |
Lekeeon escreveu: |
Fato. |
não... ele achou que era ela (Penny) mas não tinha provas, ele não tinha visto Penny. Mas dai sobre Claire e Aaron....talvez por nos não termos visto esta visao de Desmond, talvez ele estivesse errado (ou pode ser pq eles não queriam dar muitas dicas), |
Sim amigo, ele NÃO viu a Penny e achou que ele viria, e NÃO deve ter visto a Claire, e também achou que ela estava envolvida.. oras.
É muito fácil o Desmond confundir, já que, como sabemos, Aaron sai da ilha.
|
|
|
|
Dr. Green
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 72 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - SP
Kabessote escreveu: |
Acho que ele viu ela entrar no helicóptero realmente com o Aaron, mas ele disse também que se ele contasse o que ele vê a figura da caixa muda. |
concordo mais com esse teoria aqui! muito bem lembrado!
|
|
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
Não acho que Desmond se enganou.
Ele NUNCA se enganou nas visões...Pq se enganaria agora?
|
|
|
|
edupingo
|
|
Infelizmente acho que tudo se encaminha pra um furo no roteiro...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |