Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Ben controla lostzilla ou apenas consegue invocá-lo?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Ben controla lostzilla ou apenas consegue invocá-lo? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Ben controla lostzilla ou apenas consegue invocá-lo?
Consegue controlar
11%
 11%  [ 2 ]
Apenas invoca
88%
 88%  [ 15 ]
Total de Votos : 17
Autor
Mensagem
marceloemc
MensagemEnviada: Segunda Maio 05, 2008 01:12  |  Assunto: Ben controla lostzilla ou apenas consegue invocá-lo? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 36
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
Episódio 4x09 - 19:53 - Lock pergunta a Miles: "Quantos deles estão lá?"
Episódio 4x09 - 19:56 - Miles responde: "Talvez seis, não tenho certeza."
Episódio 4x10 - 20:30 - Lapidus, Keamy e outros quatro soldados estão na floresta. São exatamente 6.

O soldado ferido, de boina no 4x10, é o mesmo que foi arrastado pelo monstro no 4x09. Comparem as imagens e certifiquem-se!

Lostzilla identificou o soldado antes de arrastá-lo para a floresta, do mesmo jeito que identificou a Juliet e a Kate na 3a temporada. Ele não mata sem razão!

O Lostzilla não estava alí para matar, mas sim para permitir que Ben e os demais escapassem. Ben controla o Lostzilla sim, pois ele não iria se despedir da Alex enquanto o monstro estivesse alí, bem perto e descontrolado...


Voltar ao Topo
marceloemc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Met4ll
MensagemEnviada: Segunda Maio 05, 2008 14:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Maio de 2007
Mensagens: 45
Tópicos: 4
Localização: SC



Grupos: Nenhum
Até um certo ponto sim...Mais veja bem, Se ele fosse controlavel, não precisaria armar emboscadas para capturar os outros com seus capangas...Notem que a fumaça aparece pouco, e acho que para ele poder invoca-la, é necessario um preço a ser pago...Sei la um sacrificio quem sabe...Talvez a morte de Alex seja o sufuciente diante do cap. 4x09 ...
E tambem a fumaça não mato nem um dos soldados, acho que esse era o objetivo...Posso estar louco, mais esse negocio de regras, parece ser um acordo de Ben e Widmore.


Voltar ao Topo
Met4ll está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Terça Maio 06, 2008 21:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Arrow Para encerrar o assunto! Palavras dos Produtores em entrevista antes do 4x10:

"Ben controla o monstro de fumaça?"

"Eu não diria que ele controla! Ele é como se fosse um Pitbull.
Uma vez que é solto da coleira, a chance de ele atacar você é a mesma de atacar outra pessoa... Talvez seja menos provável que ele ataque o Ben, mas não é como se ele fizesse algum truque."
(tradução minha)


Arrow Para quem quiser ver a entrevista (em inglês, sem Spoilers - 4x10):



Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Quinta Maio 08, 2008 06:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 26
Localização: PR



Grupos: Nenhum
Eu acho que The Black Smoke é um bom pet para o Ben, mas isso não significa que ele tenho controle total.

Voltar ao Topo
Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Quarta Maio 14, 2008 17:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
também não acho q ele tem controle total... apenas o "invoca"... Como eu já disse aqui no LostBrasil acho q Ben induziu uma descarga eletrica no bicho (por isso os flashes) e já fazia um tempinho q ele não aparecia (provavelmente bateria desgarregada). O q não pode ser muito bem invocar mas mesmo assim tem a ver.... As vezes eles fazem isso (nos enganam colocando falsos sei lá, e as vezes não) e isso pode ter sido uns dos falsos só pra nos distrair do misterio principal (a respeito da fala do hurley de invocar aquilo).

Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Sawyer
MensagemEnviada: Quinta Maio 15, 2008 06:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 732
Tópicos: 5
Localização: Casa



Grupos: Nenhum
Na verdade o Ben não invoca o monstro, apenas chama, como o Hugo disse (Did you just CALL that thing?). "Invocar" (summon, invoke) foi meio viagem da equipe que traduziu, é muito rpg na cabeça XD

Voltar ao Topo
Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Ben controla lostzilla ou apenas consegue invocá-lo?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida