Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » O plano A de Ben pra volta dos O6

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 O plano A de Ben pra volta dos O6 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Aslam
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 24, 2009 11:27  |  Assunto: O plano A de Ben pra volta dos O6 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Creio que o plano A do Ben para trazer os O6 era o seguinte:

Kate- Seria obrigada a vir a ilha para ficar com Aaron, pelos advogados de Ben, ou seria raptada pelos asseclas de Ben.

Jack - Todo arrebentado pscicologicamente, seria levado no bico mesmo

Hurley - Seria atraido por Jack com suporte da sua labia

Sun - A prova de que Jin estaria vivo, a sensibilizaria

Sayid - Ele seria capturado pelos asseclas de Ben

Aaron - Seria trazido com Kate

Creio que era mais ou menos isto que ele bolou, mas na verdade não foi o que aconteceu, o que parece ter havido uma mudança de planos para alguns, um plano B:

Kate - Veio provavelmente coagida por Ben, para que Aaron não voltassse a ilha, em troca ela tentaria engravidar de Jack, simulando(proxy) Claire

Hurley - Foi convencido não por Ben a vir, provavelmente o Fumaã negra tomou a forma de Charlie e o convenceu a voltar

Sayid - Não foi capturado, mas aparentemente seus crimes foram descobertos e ele foi preso

Jack - Nem precisou de plano B...

Sun - Tambem não precisou de plano B

Aaron - Pode ser que o plano B seja a Kate gravida, pode ser que não, ai teria que haver outra criaça como proxy, cabe conjecturar que Ben pode ter ido atrás do pequeno Charlie filho de Desmond e Penny, e que ele esteja em algum outro lugar do avião, ou que ele não tenha conseguido rapta-lo.


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Todd2342
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 24, 2009 12:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
O Monstro não foi ver o Hurley, ele não ia deixar a toca (Templo) dele desprotegida.
Acredito que tenha sido o Charlie, então. assim como a Ana Lucia apareceu pra ele, dizendo que não era pra ser preso, mas não adiantou nada. mas acho que foi alguma outra coisa que convenceu o Hurley.
E acho que o Ben entregou o Sayid.

Mas no resto eu concordo, parabéns Wink


Voltar ao Topo
Todd2342 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
iuriluiz
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 24, 2009 14:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006
Mensagens: 214
Tópicos: Nenhum
Localização: Cabo Frio - RJ



Grupos: 
[ABC]
Não sei, mas eu vejo o Charlie e Ana Lucia como a consciência do Hurley ...
Eu to mesmo é curioso pra saber o que o Ben fez pra tomar aquela surra, não quero acreditar q ele matou/sequestrou/sei lá o que com a Penny ou raptou o Charlie ...
E nem me importo muito com a história da Kate ... ela q morra!


Voltar ao Topo
iuriluiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=417860954353897093
Fernando Melo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 24, 2009 14:28  |  Assunto: Re: O plano A de Ben pra volta dos O6 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 9
Localização: Guarulhos, SP - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Aslam escreveu:
Hurley - Foi convencido não por Ben a vir, provavelmente o Fumaã negra tomou a forma de Charlie e o convenceu a voltar.


Eu não sei o que pôs na cabeça desse povo que o monstro fumaça pode assumir outras formas... É uma possibilidade, eu sei, mas não passa disso, uma possibilidade, uma teoria. Isso nunca foi confirmadooficialmente na série.

E o povo anda usando isso como verdade absoluta, até como base para outras teorias... Mas como uma teoria pode ficar de pé com suas bases sustentadas em outras teorias? Por isso eu achei essa parte bem sem noção.


_________________
Ele anda entre nós, mas não é um de nós...

Voltar ao Topo
Fernando Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aslam
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 24, 2009 14:39  |  Assunto: Re: O plano A de Ben pra volta dos O6 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Fernando Melo escreveu:
Aslam escreveu:
Hurley - Foi convencido não por Ben a vir, provavelmente o Fumaã negra tomou a forma de Charlie e o convenceu a voltar.


Eu não sei o que pôs na cabeça desse povo que o monstro fumaça pode assumir outras formas... É uma possibilidade, eu sei, mas não passa disso, uma possibilidade, uma teoria. Isso nunca foi confirmadooficialmente na série.

E o povo anda usando isso como verdade absoluta, até como base para outras teorias... Mas como uma teoria pode ficar de pé com suas bases sustentadas em outras teorias? Por isso eu achei essa parte bem sem noção.


existe um consenso sobre o fumaça negro ser o responsavel pelas incorporações, isto tomou muita força quando o Eko encontra o seu irmão, afirmando que não era o seu irmão, em um periodo que o Eko teve confrontos com o Lostzilla, inclusive resultando em sua morte.

Pode até ser que o fumaça negra (Lostzilla) não seja quem incorpore os mortos, mas atualmente, sem duvida é a resposta mais plausivel. Não vejo problema nenhum em atribuir a ele, alias o episodio da Rosseau no passado com os seus companheiros só reforça esta teoria, querer negar isto é descartar todas as evidências até hoje expostas...


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nuncha
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 24, 2009 14:43  |  Assunto: Re: O plano A de Ben pra volta dos O6 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Aslam escreveu:
Creio que o plano A do Ben para trazer os O6 era o seguinte:

Kate- Seria obrigada a vir a ilha para ficar com Aaron, pelos advogados de Ben, ou seria raptada pelos asseclas de Ben.

Aaron - Seria trazido com Kate


Eu acho que não. Creio que o Ben não tinha a intenção de levar o Aaron de volta para a ilha. A visita do advogado de Ben à mãe da Claire é uma coisa muita suspeita. Ela disse que não sabia de nada e que seus motivos para estar em L.A eram outros, mas talvez esse desconhecimento dela fizesse parte do plano de Ben.

Fernando Melo escreveu:
Eu não sei o que pôs na cabeça desse povo que o monstro fumaça pode assumir outras formas... É uma possibilidade, eu sei, mas não passa disso, uma possibilidade, uma teoria. Isso nunca foi confirmadooficialmente na série.

E o povo anda usando isso como verdade absoluta, até como base para outras teorias... Mas como uma teoria pode ficar de pé com suas bases sustentadas em outras teorias? Por isso eu achei essa parte bem sem noção.

No capítulo em que o Eko morreu, ele ficou tendo várias visões bem realistas, ao mesmo tempo que o BlackSmoke ficou aparecendo toda hora. E depois do Eko falar com o Yemi, quem apareceu? O monstro. E além disso, os produtores já confirmaram isso em alguns de seus podcasts oficiais, confira aqui: http://lostpedia.com/wiki/Official_Lost_Podcast/March_21,_2008


_________________
Show me your best...

Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Todd2342
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 24, 2009 16:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
iuriluiz escreveu:
Não sei, mas eu vejo o Charlie e Ana Lucia como a consciência do Hurley ...
Eu to mesmo é curioso pra saber o que o Ben fez pra tomar aquela surra, não quero acreditar q ele matou/sequestrou/sei lá o que com a Penny ou raptou o Charlie ...
E nem me importo muito com a história da Kate ... ela q morra!


É possível mesmo. ele ficava imaginando o Dave antes de parar na ilha (e depois inclusive nela).
E depois no início da 4ª temp. quando o Charlie foi visitar ele o Hurley falou "Você não está aqui!" ou algo parecido, e o Charlie sumiu.
Mas eu não sei, acho que era o Charlie mesmo, porque ele até pergunta pra ele se ele já sabia que ia morrer quando foi pra Looking glass, e pareceu surpreso quando Charlie respondeu. ele não poderia imaginar a resposta do Charlie, porque ele não sabia.

Quanto ao Ben, acho que ele foi no barco da Penny mesmo, porque ele até fala que vai cumprir uma promessa a um antigo amigo.

E quanto a Kate, por estar nos main characters, acho difícil dela morrer, mas também não me importaria se essa vadia morresse (fica nessa asneira de triângulo amoroso, pouco me lixando pra quem a Kate vai escolher) Mad




Editado pela última vez por Todd2342 em Terça Fevereiro 24, 2009 17:05, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Todd2342 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 24, 2009 17:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Todd2342 escreveu:
iuriluiz escreveu:
Não sei, mas eu vejo o Charlie e Ana Lucia como a consciência do Hurley ...
Eu to mesmo é curioso pra saber o que o Ben fez pra tomar aquela surra, não quero acreditar q ele matou/sequestrou/sei lá o que com a Penny ou raptou o Charlie ...
E nem me importo muito com a história da Kate ... ela q morra!


É possível mesmo. ele ficava imaginando o Dave antes de parar na ilha (e depois inclusive nela).
E depois no início da 4ª temp. quando o Charlie foi visitar ele o Hurley falou "Você não está aqui!" ou algo parecido, e o Charlie sumiu.

Quanto ao Ben, acho que ele foi no barco da Penny mesmo, porque ele até fala que vai cumprir uma promessa a um antigo amigo.

E quanto a Kate, por estar nos main characters, acho difícil dela morrer, mas também não me importaria se essa vadia morresse (fica nessa asneira de triângulo amoroso, pouco me lixando pra quem a Kate vai escolher) Mad


Consciencia não se materializa, Jack viu o pai que morreu, Eko viu o irmão, Ben viu a mãe e etc

Existe algo na ilha que se materializa em entes mortos, e pelo que podcast com os produtores fala, é o monstro que toma a forma dos mortos...


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Todd2342
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 24, 2009 17:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
meu post denovo Aslam, também acho que não seja imaginação do Hurley (editei o meu post acima)

Aslam escreveu:
é o monstro que toma a forma dos mortos...

Será que o monstro vai usar o Locke?


Voltar ao Topo
Todd2342 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 24, 2009 18:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Todd2342 escreveu:
meu post denovo Aslam, também acho que não seja imaginação do Hurley (editei o meu post acima)

Aslam escreveu:
é o monstro que toma a forma dos mortos...

Será que o monstro vai usar o Locke?


Creio que não, lostzilla incorpora os mortos, enquanto Jacob parece ressucitar os mortos, dando mais liberdade aos renascidos.

Possivelmente o Lostzilla e o Jacob são forças antagonicas, e Ben aliou ao Fumaça e prendeu Jacob, este é um conflito dificil de entender as partes, temos varios players que são importantes, ao meu ver, seria mais ou menos isto:

Lado do Jacob:
Christian
Locke
Alpert

Lado do Lostzilla:
Ben

Nenhum dos lados, mas provavelmente, querendo aliar ao Lostzilla:
Widmore
Abbadon

Eu entendo assim. Creio que Widmore, tinha o controle do Lostzilla no inicio, mas perdeu o dominio pro Ben de alguma forma.


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 24, 2009 18:55  |  Assunto: Re: O plano A de Ben pra volta dos O6 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 525
Tópicos: 16
Localização: Guarujungle



Grupos: 
[ABC]
Aslam escreveu:
Pode até ser que o fumaça negra (Lostzilla) não seja quem incorpore os mortos, mas atualmente, sem duvida é a resposta mais plausivel. Não vejo problema nenhum em atribuir a ele, alias o episodio da Rosseau no passado com os seus companheiros só reforça esta teoria, querer negar isto é descartar todas as evidências até hoje expostas...


Dentro da ilha OK, o BlackSmoke pode ser o responsável pelas aparições. Mas fora da ilha, são alucinações/consciência. Ou até mesmo espirítos. Eu opto por consciência até certo ponto, pois as aparições não disseram nada que não fosse o óbvio. O Hurley sabia que ele tinha que voltar quando o Charlie disse que quem ficou pra trás precisava dele (4x01) e o Hurley sabia mais ou menos o que tinha que fazer e o que não devia fazer quando a Analucia falou com ele (5x02) - precisava de orientação. Por mais irônico que pareça, os momentos mais lúcidos e sãos do Hurley são quando ele vê personagens que já morreram.

Agora, não tinha como ele saber que tinha que pegar o Ajira 316. Tenho certeza que foi o Charlie quem disse isso (por causa do violão,), e nesse caso, vou com a opção de o que o Hurley vê são espirítos. Não vejo problema de isso aparecer em Lost, afinal espirítos também existem na nossa realidade, não é?


Voltar ao Topo
Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
digo_s
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 24, 2009 19:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Olha é impossivel q Kate estar gravida para ser um proxy da Claire.
Parece q ninguema qui foi a escola.

Quanto tempo depois de um coito ocorre a fecundação

Muitas pessoas pensam ou acreditam que a fecundação acontece durante ou imediatamente após a relação sexual, mas não é assim. Depois de um coito, os espermatozóides podem permanecer no aparelho genital da mulher, mantendo a sua capacidade fecundante, até seis dias. Se o coito ocorrer cinco dias antes do dia da ovulação, a fecundação ocorrerá seis dias após o coito. Se o coito ocorrer no mesmo dia da ovulação, a fecundação pode ocorrer dentro das próximas 24 horas. Ou seja, a fecundação pode ocorrer em qualquer um dos seis dias seguintes ao coito. Portanto, nem todos os indivíduos iniciam sua existência no dia seguinte ao dia do coito.

fonte: http://www.anticoncepcao.org.br/html/literatura/corpo/nocoes/nocoes_anticoncepcao.html

E isso só pra fecundação ocorrer. Depois ainda leva mais uma pá de tempo para o ovulo fecundado se prender a parede do útero, o q caracteriza a gravides para o organismo da mulher.

Ou seja, a Kate pode até ter engravidado pro conta daquela noite mas no momento do voo ela NÃO ESTAVA GRAVIDA por conta daquela noite. Isso é fato.
Ainda mais servirde proxy para alguém q estava no oitavo mês de gravides.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 24, 2009 20:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
digo_s escreveu:
Olha é impossivel q Kate estar gravida para ser um proxy da Claire.
Parece q ninguema qui foi a escola.

Quanto tempo depois de um coito ocorre a fecundação

Muitas pessoas pensam ou acreditam que a fecundação acontece durante ou imediatamente após a relação sexual, mas não é assim. Depois de um coito, os espermatozóides podem permanecer no aparelho genital da mulher, mantendo a sua capacidade fecundante, até seis dias. Se o coito ocorrer cinco dias antes do dia da ovulação, a fecundação ocorrerá seis dias após o coito. Se o coito ocorrer no mesmo dia da ovulação, a fecundação pode ocorrer dentro das próximas 24 horas. Ou seja, a fecundação pode ocorrer em qualquer um dos seis dias seguintes ao coito. Portanto, nem todos os indivíduos iniciam sua existência no dia seguinte ao dia do coito.

fonte: http://www.anticoncepcao.org.br/html/literatura/corpo/nocoes/nocoes_anticoncepcao.html

E isso só pra fecundação ocorrer. Depois ainda leva mais uma pá de tempo para o ovulo fecundado se prender a parede do útero, o q caracteriza a gravides para o organismo da mulher.

Ou seja, a Kate pode até ter engravidado pro conta daquela noite mas no momento do voo ela NÃO ESTAVA GRAVIDA por conta daquela noite. Isso é fato.
Ainda mais servirde proxy para alguém q estava no oitavo mês de gravides.


Não tinha estes detalhes no meu 2o. grau, e mesmo que tivesse não lembraria, isto esta mais para aluno da area de biologicas.

Mas a questão do momento da concepção e vida, é muito controvertido, o que os cientistas acham, é puro detalhe cientifico, se eu pego um aviao para SP, posso até não chegar no destino, mas estou em viagem, a minha viagem não começa quando eu chego, e sim quando eu entro no avião.

Semelhantemente a concepção, pode sim ser avaliada no momento que o SPTZ entra no ovulo, criando o necessario para se chegar na vida adulta.

Não acho que este tipo de definição, permitam uma unica explicação. Até porque quando o ovulo é fecundado é aceito no Brasil como o inicio da vida, e portanto o inicio da gravidez, que representa este periodo em que o novo ser amadurece no interior da mãe até poder nascer.

"O procurador-geral da República, Antonio Fernando Souza, reiterou que a vida começa no momento da concepção. Durante o julgamento da ação direta de inconstitucionalidade contra o artigo 5º da Lei de Biossegurança (Lei nº 11.105/2005), que permite o uso de células-tronco embrionárias para fins de pesquisa e terapia, ele defendeu o pedido feito pelo subprocurador-geral da República Claudio Fonteles, quando ele ocupava o posto, de que o dispositivo autorizador para utlização de células retiradas de embriões seja declarado inconstitucional."

http://noticias.pgr.mpf.gov.br/noticias-do-site/constitucional/adi-3510-a-vida-comeca-no-momento-da-concepcao-diz-pgr/

Ou seja, se Kate estivesse em um periodo fertil, apos o coito, o Espermatozoide pode perfeitamente em menos de 24 horas chegar ao ovulo e fecunda-lo, dando inicio a vida e caracterizando a gravidez.

Pode até ser que ela não tenha engravidado, mas se as condições descritas forem atendidas, ela estará com CERTEZA grávida de Jack...


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
iuriluiz
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 24, 2009 20:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006
Mensagens: 214
Tópicos: Nenhum
Localização: Cabo Frio - RJ



Grupos: 
[ABC]
É meio estranho comparar a Kate recém-fecundada, com a Claire no seu 8º mês de gravidez ...
Mas, pensando bem, qual a necessidade dessa pimbada deles agora? se for pro Jack ficar todo bobão e esquecer do Aaron .. e deixar a gente expeculando


Voltar ao Topo
iuriluiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=417860954353897093
Nuncha
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 24, 2009 20:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Aslam escreveu:
Creio que não, lostzilla incorpora os mortos, enquanto Jacob parece ressucitar os mortos, dando mais liberdade aos renascidos.

Possivelmente o Lostzilla e o Jacob são forças antagonicas, e Ben aliou ao Fumaça e prendeu Jacob, este é um conflito dificil de entender as partes, temos varios players que são importantes, ao meu ver, seria mais ou menos isto:

Lado do Jacob:
Christian
Locke
Alpert

Lado do Lostzilla:
Ben

Nenhum dos lados, mas provavelmente, querendo aliar ao Lostzilla:
Widmore
Abbadon

Eu entendo assim. Creio que Widmore, tinha o controle do Lostzilla no inicio, mas perdeu o dominio pro Ben de alguma forma.

Finalmente essa idéia da rivalidade entre Jacob e Lostzilla está ganhando adeptos. Eu já venho falando sobre isto bem antes do início da 5° temporada, mas as pessoas não estavam concordando muito. Concordo com quase tudo você disse aí, mas não creio que o Ben possa controlar o monstro. Novamente eu recorro às palavras dos produtores:

"Ben controla o monstro de fumaça?"

"Eu não diria que ele controla! Ele é como se fosse um Pitbull.
Uma vez que é solto da coleira, a chance de ele atacar você é a mesma de atacar outra pessoa... Talvez seja menos provável que ele ataque o Ben, mas não é como se ele fizesse algum truque."


_________________
Show me your best...

Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » O plano A de Ben pra volta dos O6
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida