Autor |
Mensagem |
rogf
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: brasil
Grupos: Nenhum |
será q o ethan contou ao ben sobre o locke ? e isso tenha feito o ben querer saber mais sobre o locke e tal
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Acho que no minimo, Ethan reconheceu Locke no futuro (quando o aviao caiu e ele foi mandado para a praia) e isso deve ter constado dos relatorios dele. Ou seja, Ben sempre soube que Locke de alguma forma ia viajar no tempo.
|
|
|
|
Abelhoide Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: RS
Concordo, e acho que por isso que eles achavam que o Locke era " especial "
|
|
|
|
Sixth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 5 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
Exatamente... E ainda mais que "o futuro não pode ser mudado", então se o Ethan vê e fala com o Locke no passado, aquilo realmente aconteceu naquela época.
_________________ http://kdpj.blogspot.com
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
o Ben pode ter mandado alguém(Richard) para investigar a VIDA TODA desse "tal" John Locke. E quando o próprio Ben foi de encontro a ele, foi capturado.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Sem dúvida influênciou muito esse encontro. Mas não se esqueçam de que mais coisas podem ocorrer. Segundo Richard, Locke ainda o reencontrará e ele não reconhecerá Locke.
Enfim, é muito provável que vejamos Locke se tornar o líder que antecedeu Ben!
Ou seja, Ben sempre soube muito mais de Locke do que imaginávamos.
Lembra quando Hurley o questiona, a beira dos mortos da Dharma, sobre ter atirado em Locke?
"So, this is where you shot Locke and left him for dead, huh?"
"Yes, Hugo, I was standing right where you're standing now when I pulled the trigger."
Hurley looks down then takes a step back.
"I should have realized at the time that it was pointless. I really wasn't thinking clearly." Eu deveria ter percebido que era inútil. Eu realmente não estava pensando direito.
"Is that why you killed all these people too?"
Ben looks up at Hurley. "I didn't kill them."
"Well if the Others didn't wipe out the Dharma Initiative-"
"They did wipe them out, Hugo, but it wasn't my decision."
"Whose was it?"
"Their leader's."
"Well I thought you were their leader."
"Not always."
minha adição após not always:
And then, Ben looks down to Locke. xD~
Ele devia saber que não podia matar Locke, e mesmo assim atirou. O destino deu um jeito do tiro pegar onde ficava o rim e de depois Walt aparecer. Ben sabia que Locke não iria morrer. Ben sempre soube que Locke se tornaria o líder após alguma viagem no tempo.
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Lekeeon escreveu: |
Mas não se esqueçam de que mais coisas podem ocorrer. Segundo Richard, Locke ainda o reencontrará e ele não reconhecerá Locke. |
Mas acho que isso era porque Richard sabia que Locke iria voltar bastante pro passado, quando Richard ainda não sabia de Locke, não porque Richard vai esquecer dele.
|
|
|
|
ronan1212
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008 Mensagens: 140 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos:
|
Eu não acho que o encontro possa ter surtido efeitos.
Vejam que foi um encontro rápido, sem definições das ações. Na hora que Ethan foi atirar o tempo mudou novamente, ou seja, interrompeu o curso.
O que diria Ethan ao voltar para a vila? Eu ia atirar num tal de John Locke e ele sumiu da minha frente?
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: RS
ronan1212 escreveu:
Citação: |
O que diria Ethan ao voltar para a vila? Eu ia atirar num tal de John Locke e ele sumiu da minha frente? |
isso mesmo
|
|
|
|
rogf
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: brasil
lred escreveu: |
Mas não se esqueçam de que mais coisas podem ocorrer. Segundo Richard, Locke ainda o reencontrará e ele não reconhecerá Locke. |
Mas acho que isso era porque Richard sabia que Locke iria voltar bastante pro passado, quando Richard ainda não sabia de Locke, não porque Richard vai esquecer dele. |
já foi dito q locke irá reencontrar richard e este não o reconhecerá, mas assim q ele mostrar a bussola, richard irá acreditar nele, então locke vai poder finalmente falar para q ele o encontre naquele local (qual é a estação q fica ali mesmo ?)... é oq eu acho q irá acontecer...
|
|
|
|
Fernando Melo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 9 Localização: Guarulhos, SP - Brasil
Grupos:
|
Abelhoide escreveu: |
ronan1212 escreveu:
Citação: |
O que diria Ethan ao voltar para a vila? Eu ia atirar num tal de John Locke e ele sumiu da minha frente? |
isso mesmo |
Concordo com o Abelhoide. Qual o problema do Ethan contar isso pro Ben? Afinal de contas, não nos esqueçamos que ele iria contar algo que aconteceu na nossa velha e conhecida ilha, "um lugar onde milagres acontecem". Ninguém iria achar a história do Ethan tão absurda assim...
|
|
|
Claro foi por causa desse encontro entre Locke x Ethan que eles começaram a achar que o Locke era " o cara "
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
lred escreveu: |
Mas acho que isso era porque Richard sabia que Locke iria voltar bastante pro passado, quando Richard ainda não sabia de Locke, não porque Richard vai esquecer dele. |
É isso o que eu quis dizer.
|
|
|
ronan1212
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008 Mensagens: 140 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos:
|
Fernando Melo escreveu: |
Concordo com o Abelhoide. Qual o problema do Ethan contar isso pro Ben? |
Tudo bem, pode ser uma opção.
Mas fui irônico ao descrever tal cena... Talvez Ethan tenha aquela "lembrança" como aconteceu com Desmond. (Se bem neste caso, eles são as constantes, um do outro)
Descobriremos mais tarde.
|
|
|
|
Iluhtar
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Outubro de 2008 Mensagens: 35 Tópicos: 3 Localização: Lost in Paradise City
então temos um serio problema =\
Os incidentes que aconteceram na viagem do tempo, alteraram toda a historia de Lost desde o primeiro capitulo...se tomarmos isso como verdade, Lost estaria indo de tras pra frente...como Star Wars =O
Estranhamente isso faz sentido, mas com essa Teoria...temos que admitir apenas 1 linha temporal e nada de realidades paralelas e alternativas, o que facilitaria o entendimento
Mas, a uma ultima ressalva...se o que esta sendo alterado agora, já foi alterado e isso alterou tudo que nos já vimos ate agora...podemos acreditar naquela Teoria que Lost nunca tera fim ou não?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar