Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
DVD da 4ª temporada chega mais cedo ao Brasil de novo
A temporada ainda não acabou mas já tem gente com saudade (eu inclusive). Como a espera pela 5ª temporada será um pouco longa (8 meses aproximandamente) a melhor forma para diminuir a abstinência é revendo os episódios, não acha?
Pois é, segundo informação do blog Revista TV Séries, a distribuidora Disney confirmou que lançará o box em DVD da 4ª temporada na primeira semana de setembro, repetindo o que fizera em 2007, quando também disponibilizou o produto nas lojas e sites 3 meses antes do lançamento dos EUA que esse ano ocorrerá no dia 9 de dezembro.
Fonte: Dude!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Não há melhores fãs de Lost que os brasileiros MESMO.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
Eu já sabia. Tinha 99% de certeza q eles iam lançar essa temporada no mesmo mes do ano passado. Mais um box pra minha coleção!
Uma coisa me deixa intrigado, e as dublagens? Tem alguma noticia IaraG, sobre que estúdio vai dublar a 4 temporada?
flws
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Fico apenas imaginando o preço da Box.
Com certeza vai ser cara, mas com certeza, vou comprar.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Alguém sabe pq lançam aqui antes?
Não que esteja reclamando, só por curiosidade !
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
eu num entendi... vai ser lancado aqui (disponivel pra venda e talz) no Brasil em lojas em setembro e no mesmo mes você já vai ficar com o box (se comprar, claro) ou sera algo tipo pre-venda, e vai chegar só em dezembro?
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Chega em setembro, e se você comprar já pega na hora. Antes dos americanos !
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
lred escreveu: |
eu num entendi... vai ser lancado aqui (disponivel pra venda e talz) no Brasil em lojas em setembro e no mesmo mes você já vai ficar com o box (se comprar, claro) ou sera algo tipo pre-venda, e vai chegar só em dezembro? |
Aqui já vai estar disponível a partir da 1 semana de setembro. Em dezembro é o lançamento nos Estados Unidos.
Edit: poxa o Hustler foi 1 minuto mais rápido na resposta.
Mas ainda espero noticias sobre a dublagem. Provavelmente vai ser o mesmo estúdio q dublou a 3 temporada. ( horrível) Mas não custa sonhar com a volta do estúdio q dublou a 1 e 2 temporadas.
flws
Editado pela última vez por ultimate_insane em Terça Maio 20, 2008 22:22, num total de 1 vez |
|
|
|
Pripri
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ai ai ai que MARAVILHA! Mais um pra embelezar a minha estante!!! É sorte pq eu sempre ganho de aniversário... he he he
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
obrigado pelas duas respostas... hehe
é muito caro... 154,9 o da terceira... eu toh me virando pra ter todos (só q não originais), fazendo moh trabalhao (mas claro, sem comprar piratas e vender copias e tal, mas quando eu ganhar na mega-sena com os misteriosos numeros eu irei comprar tudo de Lost com a melhor qualidade: Original)
Editado pela última vez por lred em Quinta Maio 29, 2008 12:49, num total de 2 vezes |
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Citação: |
Não que esteja reclamando, só por curiosidade :d ! |
[2]
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
qwertt escreveu: |
Não que esteja reclamando, só por curiosidade :d ! |
[2] |
Imagino que seja porque a "pirataria" é mais comum no Brasil que nos EUA.
Assim, as pessoas aqui acabam comprando mais porque não tem os releases DVDRips pra baixar/comprar no camelô que viriam dos EUA se a venda fosse 1o. lá.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
é muito caro... 154,9 o da terceira... eu toh me virando pra ter todos (só q não originais), copiando do da locadora, comprando estojo, pegando as capas na net e juntando tudo! fica tudo uns 40 reais no maximo as tres primeiras temporadas
|
Bom, cada um é cada um... eu baixo todos os episódios, gravo em dvd, mas acompanho pela AXN, então vou assistindo apenas quando a AXN transmite (acontece que as legendas que o pessoal faz - psicopatas - são muito boas e não possuem as falhas da AXN). E mesmo assim eu compro o Box, já tenho os 3 primeiros, certamente vou comprar esse e os demais. Não gosto de pirataria, mas sei que o preço é muito alto.
Agora... quais serão os kits promocionais? Porque aquele cubo mágico dharma que a Americanas vendeu... puxa vida... que coisa desprezível e mal-feita... antes tivesse optado pela camiseta...
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
João_Paulo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Quando se trata de lost o preço não importa.
Tudo que tenho de lost é original, vale a pena...
Tem uma loja aqui perto de casa que qualquer temporada ta 99,00 e não 154,00 como disseram aí em cima hehe
A 4ª temporada dessa vez eu vou comprar na pré-venda.
Essa notícia animou meu dia hehe
|
|
|
|
carlos3duardo
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa
Não compro DVDs piratas. Eu baixo da internet e faço uns DVDs para ver no sofá, mas quando o DVD original é lançado, eu também compro. E na pré-venda. Porrª... os DVDs de Lost são muito bonitos, e para quem gosta e quem pode, mesmo com um esforço, vale muito a pena. Concordo com a Pripri falou... minha prateleira fica mais bonita com DVDs originais.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar