Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE]Entrevista com a atriz Evangeline Lilly

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [FREE]Entrevista com a atriz Evangeline Lilly « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Cika
MensagemEnviada: Segunda Maio 26, 2008 06:30  |  Assunto: [FREE]Entrevista com a atriz Evangeline Lilly Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Entrevista com a atriz Evangeline Lilly

Nas vésperas do final da temporada, a atriz Evangeline Lilly que interpreta a Kate, faz revelações sobre a ilha, conta como os fãs de Lost são diferentes dos fãs de Star Trek e seu recém descoberto amor por Björk.




MSN TV: Passar tanto tempo no Hawaii estraga a imagem de um “bom lugar para se estar”?

Evangeline: É verdade, mas você ainda assim reconhece o quão bom um lugar é, e de outro modo você reconhece mais do que um visitante iria. Mas, como qualquer outro lugar no mundo, tem seus maus momentos e frustrações. Ao mesmo tempo em que se é um ótimo lugar para se viver, pode fazer você querer cortar sua garganta. É uma ilha muito pequena onde não se tem muitos lugares aonde ir, não há vida noturna, é bem devagar, tem uma cultura tranqüila, o que é ideal quando se está de férias porque te força a relaxar e parar para sentir o cheiro das rosas. Mas quando se está trabalhando duro e você está muito, muito ocupado, pode começar a ficar frustrante.


MSN TV: O que te deixa mais nervosa quando essa "irritação" com Hawaii ataca?

Evangeline: Quando se é uma pessoa ocupada que está tentando levar sua vida, mas tudo em volta atrapalha, isso eventualmente começa a te cansar.


MSN TV: Os fãs de Lost são incrivelmente apaixonados pela série, e o William Shatner julgou os fãs de “Star Trek” por serem tão devotos por aquele show. Você se cansa de falar sobre Lost?

Evangeline: Não. Eu honestamente posso dizer que fico chocada com muita coisa porque sou um pouco “por fora”, mas quando eu dou de encontro com isso eu não acho tão estranho como a maioria das pessoas. E também acho que há uma noção entre os fãs de agora que não existia lá nos anos 70, porque nós passamos por tempos de grande fanatismo com os fãs de Star Trek. Mas os fãs de Lost têm noção de que não estão lá para causar repulsa nas pessoas da série, eles estão apenas curtindo. As pessoas estão tendo cuidado em serem mais simpáticas em seu espaço e sanidade.


MSN TV: Alguma chance de te encontrar em alguma convenção de Lost que está por vir?

Evangeline: Elas existem! “Losties” é um termo usado para designar os fãs de Lost e eles têm convenções, comunidades online e todo tipo de coisas. Isso tudo é um “buraco” em que tenho medo de entrar.


MSN TV: O Matthew Fox tem se ocupado em fazer filmes durante as ferias de Lost. Você considera isso uma boa coisa?

Evangeline: Com certeza, porque é uma coisa viável e uma opção obvia, mas eu estou muito focada em Lost e dôo toda a minha atenção à série. Eu leio os scripts e estou sempre procurando por algum que me chame atenção ao ponto de perder meu tempo livre com ele. Mas eles não aparecem tão frequentemente. Eu fiz um filme no ultimo verão porque achei o script muito bonito, e eu realmente acredito na história e na mensagem que ele traz. Isso acontece, mas é raro


MSN TV: que você terminou de gravar Lost, descobriu o que vai fazer até que as gravações comecem novamente?

Evangeline: Eu estou divulgando a série até a próxima semana, e depois quando tudo isso acabar eu vou relaxar e entrar em férias.


MSN TV: Para onde vai? sabe?

Evangeline: Provavelmente Europa e depois quem sabe América Latina.


MSN TV: É correto dizer que você está relutante em aceitar que é um símbolo sexual?

Evangeline: Sim, é correto. Eu acho que “relutante” talvez não seja uma palavra forte o bastante, eu luto fortemente contra isso. Eu sinto que essa cultura em que vivemos na qual as mulheres aspiram um patamar estético é chata porque vive apenas na idéia de beleza, e eu não gosto de alimentar isso. Então luto fortemente contra.


MSN TV: Eu imagino que é difícil quando há um paparazzi se escondendo nos arbustos e você sente que deve colocar alguma maquiagem para sair de casa. Você acha isso um incômodo?

Evangeline: Eu acho os paparazzis um incômodo porque eu aprecio minha privacidade. Mas eu nunca uso maquiagem quando saio de casa por eles. Se eles tirarem uma foto minha quando eu estiver horrível, ótimo.


MSN TV: As pessoas ficam assustadas quando sentam ao seu lado em um avião?

Evangeline: Bem, eles fingem parecer preocupados que algo vá acontecer, mas na maioria das vezes o que eles tentam fazer é encontrar um jeito de iniciar uma conversa.


MSN TV: O que podemos encontrar no seu MP3 Player?

Evangeline: Muita coisa boa. Recentemente eu tenho escutado muito Björk. Eu amo Eisley e Radiohead, e sou uma grande fã de Damien Rice e Postal Service.
Também fiquei fiel as minhas raízes canadenses, Sarah McLachlan é um dos meus artistas preferidos. Escuto também algumas músicas antigas, clássicas e Re-comB. Se eu tivesse que escolher um gênero seria o estilo “cantor/compositor”.


MSN TV: Lost tem muita coisa para mostrar nesse final. O da ultima temporada foi um dos melhores episódios da série, e eu sei que é importante para os escritores e produtores fazerem do final da série algo memorável. Você acha que o deste ano atinge o mesmo patamar da temporada passada?

Evangeline: Com certeza. O final da terceira temporada foi muito bom, mas eu acho que o desta temporada é um dos mais chocantes que já fizemos, revoluciona completamente a série. Eu não faço idéia de como será a próxima temporada, baseado nesse final e isso é realmente excitante para mim como atriz. Te deixa interessado.

Tradução e adaptação por Fernanda Reple
Por Dave Lake
MSN TV

Fonte: Msn.com


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE]Entrevista com a atriz Evangeline Lilly
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida