Autor |
Mensagem |
olaalo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 2 Localização: Lost in both time and space.
Grupos:
|
Reexibição da parte 1 do final da 4ª temporada terá cenas extras
Se você assistiu os promos para as partes 2 e 3 de There's No Place Like Home, viu a promessa de que a reexibição da parte 1 que acontecerá também no dia 29 de maio nos EUA e abrirá a noite de 3 horas que finalizará a temporada, mostrará cenas extras que acabaram cortadas da exibição que vimos no último dia 15. Quer saber detalhes de uma das cenas que foram cortadas e que serão mostradas na reprise?
Contem SPOILERS:
Segundo informação do Ryan no podcast mais recente do blog Transmission, a sequência da conferência de imprensa dos Oceanic 6 mostra uma cena em que os pais de Sun ficam surpresos ao descobrirem que a filha falava inglês fluentemente. Outro ponto curioso mostra Karen Decker (a representante da Oceanic) explicando que a empresa aérea estava prestando suporte jurídico a Kate. Interessante, não? Mas a parte mais significativa é o do momento em que Jack revela que Charlie Pace, Boone Carlyle e Libby seriam os outros 3 passageiros (e não 2 como fora dito anteriormente) que teriam saído do avião mas morrido depois, acrescentando ainda que Libby sofrera um ferimento na cabeça que a fizera perder a memória, razão pela qual ninguém sabia qual era o sobrenome dela.
E aí amigos, surgem as dúvidas: Seria essa sequência a indicação mais clara de que a Oceanic está ciente da mentira e está ajudando o grupo liderado por Jack a corroborá-la, ou o fato da Cia prestar assistência jurídica a Kate é só coincidência? E mais, por que será que Jack escolheu especificamente os nomes de Charlie, Boone e Libby para substanciar a história falsa? A certeza de que estas pessoas estão realmente mortas poderia ser um bom motivo, concorda? O detalhe mais curioso disso é que no caso do Charlie, vale lembrar que ele era um rock star relativamente conhecido, o que por si só poderia gerar vários questionamentos por parte da imprensa. Além disso, nós sabemos que uma eventual aparição de Penny Widmore na mídia jogaria por terra toda credibilidade do que Jack contara se ela simplesmente revelasse que tivera uma conversa com o falecido roqueiro a não ser claro que ela seja uma das incentivadoras desta mentira.... O que você acha disso tudo?
Fonte: Dude, We Are Lost
_________________ See you in another life, brotha! - Desmond
Don't tell me what I can't do! - Locke
Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. -
Editado pela última vez por olaalo em Terça Maio 20, 2008 22:32, num total de 1 vez |
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
CONTEM SPOILERS P/ QUEM não VIU O TEXTO INVISIVEL E A QUARTA TEMPORADA!!!
uhhh... mas sobre os tres... não eram dois no 4x04...? Mudanca de roteiro ou eles descobriram q Libby não era uma passageira, ou algo do tipo?
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Podiam ter colocado no 3x12 dessa semana, teria sido interessante.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Interessante.... gostei muito dessa noticia!!!
Mas ter colocado o Charlie pode ser furada, a menos q a Penny esteja por tras disso....
Que venha 0 episódio 12/13!!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
galera, é bem simples, é só pensar um pouco. Eram oito sobreviventes mesmo quando eles chegaram na ilha: Jack, Hurley, Sayid, Boonie, Libby, Charlie, Sun e Kate. A Kate ainda não tinha dado à luz ao Aaron (a não ser que ela tenha feito isso na água! ). Depois que eles chegaram na ilha, os três (Boonie, Libby e Charlie) morreram e o Aaron nasceu. Então ficou Jack, Kate, Aaron, Sayid, Hurley e Sun, os Oceanic Six
|
|
|
|
nicrilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum |
A única coisa que posso dizer, é que será um final supreendente. Isso sim! kkk
Abraços e que chegue logo o grande dia!
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Se sair release dessa reexibição, vou pensar bem se baixo... Mas acho que sim!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
TEM que sair release.... pq não sairia???
eu to doida p ver essas cenas extras!!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar